Meo vs Nos vs Vodafone Vs Digi

Tenho o pacote TV (170 canais) + net 1000/400 + fixo na Vodafone por 25,08€. Renegociei em Novembro passado, com troca de equipamentos e voucher de 100€ na loja vodafone online.

Os 3 telemóveis estão na WOO. 5€ cada um com 100Gb de tráfego. Estou completamente satisfeito com a cobertura e velocidade de net.

Tenho o pacote TV (170 canais) + net 1000/400 + fixo na Vodafone por 25,08€. Renegociei em Novembro passado, com troca de equipamentos e voucher de 100€ na loja vodafone online.

170 canais + net 1Gb + fixo por 25 euros mais voucher é muito bom preço, eu estou a pagar 31 euros com as mesmas coisas

foi bem negociado !!!

os telemóveis tenho todos na Digi, ilimitados, só tenho 1 na MEO por 7 euros e 200GB de Intenet

em virtude de 1 compra MEO com troca de pontos, acabei tambem por renegociar o contrato que se vencia em Abril de 2027 (11 meses)
estava a pagar 50.79€ com o aumento de 2026
3P fibra c/ 2 boxes + 2 telemóveis 50gb/cada ........ ficou por 46.48€

podia ter sido 49.48€ com oferta de voucher de 120€, mas preferi a mensalidade mais baixa (se bem que, posso ter perdido Eur - mas como nao prevejo mais compras a curto prazo preferi a liberdade de comprar onde quiser)

começaram por oferecer 57.48€ com 220gb (20+200gb de oferta) em cada telefone ...depois 110gb (10+100gb de oferta) por 53.48€ ...depois 55gb (5+50gb de ofreta) por 49.48€

Cá em casa,
- MEO M3 500mb net
- 3 números telemóvel com 250gb

50,80€ por mês. E já não é renegociado há um tempo

parece bom preço ! e com 1 ou 2 boxes ?

no meu caso se fosse só com 1 box era 42,99€ com MEO M3 500mb, 1 box e 2 telemoveis

Última edição:
Recente renovação com uma oferta de pacote NOS 1gb, 2 telemóveis ilimitados e 160 canais (ou algo assim...) por 42eur/mes.

Aceitei mas depois de tentar fazer o contrato 4 vezes e vir sempre com o valor errado, acabei por me manter na Vodafone. Ainda fiz algumas comparações de preço, mas andava tudo muito parecido.

Boas. A ver se alguém consegue ajudar: aderi a um pacote da Vodafone, sem serviço de TV. Tenho acesso a 20 canais mas apenas através da app Vodafone.

Questão: disseram-me que consigo ver esses canais numa TV "antiga" (com ligação HDMI), através de uma pen android tv, ou algo do género. Alguém já o fez? Que aparelhos usaram?

Boas. A ver se alguém consegue ajudar: aderi a um pacote da Vodafone, sem serviço de TV. Tenho acesso a 20 canais mas apenas através da app Vodafone.

Questão: disseram-me que consigo ver esses canais numa TV "antiga" (com ligação HDMI), através de uma pen android tv, ou algo do género. Alguém já o fez? Que aparelhos usaram?

Chromecast ou a nova versão Google Tv Streamer costumam funcionar bem. Há muitas outras, mas essas são bastante populares. Penso que ambas dão com a app da Vodafone, mas confirma.

EDIT: espera, não tinha lido a parte onde dizes que não tens serviço de TV. Nesse caso não sei

há uma coisa que não entendi na fatura da MEO de ABR e agora de MAI

a fatura de ABR tem na rúbrica da TV BOX 4K ::::: 0 euros

e nesta fatura de MAI tem nessa mesma rúbrica :::::: -1.595 euros

ou seja vou pagar este mês ::::: 30.90 euros ( todos os canais, 1GB de NET, Telefone Fixo )

eu entreguei a box original da meo porque tenho todas as TVs com Google TV, seja nativo ou por box Xiaomi

"pagava" zero euros pela box, agora ficaram a descontar ? não percebi mesmo isto, ou era um falso zero ?!?!?!?

( vou ligar para lá, fiquei mesmo intrigado )

Última edição:

Pode ser que estejam a referir usar boxes Android (não AndroidTV) que passam por telefone/tablet. Já tive do AliExpress assim.

Por exemplo a NOS deixa ver os canais contratados para a box de casa em telefones e tablets, mas boxes extra (AppleTV, AndroidTV) ligadas a TVs têm mensalidade a pagar, mesmo que compradas pelo cliente.

NOS com serviço 500/100 em casa
wifi no pc
mas ao fazer o teste de velocidade nota-se claramente que dava mais!
Está é limitado por software

image.png

há uma coisa que não entendi na fatura da MEO de ABR e agora de MAI

a fatura de ABR tem na rúbrica da TV BOX 4K ::::: 0 euros

e nesta fatura de MAI tem nessa mesma rúbrica :::::: -1.595 euros

ou seja vou pagar este mês ::::: 30.90 euros ( todos os canais, 1GB de NET, Telefone Fixo )

eu entreguei a box original da meo porque tenho todas as TVs com Google TV, seja nativo ou por box Xiaomi

"pagava" zero euros pela box, agora ficaram a descontar ? não percebi mesmo isto, ou era um falso zero ?!?!?!?

( vou ligar para lá, fiquei mesmo intrigado )

A MEO costuma faturar o valor das coisas e depois descontar para fazer o 0.00€ da oferta. No teu caso, esses 1.595 eram um desconto qualquer relacionado com a Box, que agora deixou de ser faturada, mas provavelmente esqueceram de retirar o desconto.
Eu diria que é isso..

Alguém com problemas com o MEO?

Nesta última semana, tenho notado que a net no telemóvel está lenta.

Hoje, paragens sucessivas no serviço de TV e dificuldades em aceder ao Meo GO.

Alguém com problemas com o MEO?

Tenho problemas com a TV da NOS para a troca [:p]

Já aconteceu recentemente as "gravações" (ver os programas da semana anterior) não funcionarem (era geral e passou), hoje uma série de canais STAR coisas apareceu codificada ... (queixa fresquinha recebida há pouco)

Se calhar as operadoras ou estão sob ataque de ácaros, ou andam a usar IA, e o resultado é parecido [:p]

Voltar
Superior