" Tu conduzes como um imbecil "

Estava eu esta manhã aqui parado no semáforo vermelho

Quando da rua à minha esquerda, vem uma carrinha comercial, e vira à esquerda aqui

Não contente por não ter respeitado o sinal de obrigação de seguir em frente, após virar à esquerda, encostou à direita, e de seguida virou à esquerda logo a seguir à passadeira

Por o sinal de sentido proibido, tal como o sinal de obrigação de seguir em frente, serem meramente decorativos, subiu a rua toda em contramão

Ontem vi um homem bater de lado (vinha por trás distraído e virou no último momento) num carro duma mulher num STOP, ela nem sente a pancada, ele sai do carro e ela simplesmente vai-se embora, fiquei parvo.

Além disto, nesse mesmo STOP, vem um carro longe, começo a avançar, quando me apercebo que o homem vem em excesso de velocidade. Facilmente ia a 70 quando o limite é 40 e há lombas por todo o lado. Fez questão de me apitar, por isso passei ainda mais devagar e apitei de volta.

Já noutro sitio, em que passam dois carros ao mesmo tempo na boa, um senhor dum GLC não gostou que eu tivesse passado ao mesmo tempo que ele e apitou-me também, estão muito sensiveis e agressivos estes condutores alentejanos...

Estava eu esta manhã aqui parado no semáforo vermelho

Quando da rua à minha esquerda, vem uma carrinha comercial, e vira à esquerda aqui

Não contente por não ter respeitado o sinal de obrigação de seguir em frente, após virar à esquerda, encostou à direita, e de seguida virou à esquerda logo a seguir à passadeira

Por o sinal de sentido proibido, tal como o sinal de obrigação de seguir em frente, serem meramente decorativos, subiu a rua toda em contramão

Olha, eu cada vez ando mais devagar e a cumprir limites de velocidade, fazer todos os STOPs, ultrapassar menos. Tenho visto tantos acidentes ultimamente e com o meu próprio acidente uma pessoa muda completamente de perspetiva, até parece que conduz mais relaxado.

Com situações destas aqui descritas, se formos mais devagar e com um bocadinho de mais atenção é o suficiente para evitarmos chatisses sem termos culpa...

Mesmo agora de manhã ia um condutor de trator cheio de uva na Nacional a fazer scroll no telemóvel :ROFLMAO:

E depois ainda se admiram porque é que há tantos acidentes com trotinetes.

Foi pelo menos, desde o Mercado de Sapadores até à Escola Nuno Gonçalves, depois deixei de o ver pelo retrovisor.

é britânico, é. deve ser como o outro indiano penso que na ponte 25 de abril, que por sinal até estava bêbedo e andava em contra-mão de trotinete em plena noite!

Grande lata da condutora que deu agora na reportagem da SIC, que foi apanhada ao telemóvel.

A desculpa, foi de que o carro dela tem Bluetooth e este que estava a conduzir não tem.

E tem o desplante de dizer ao Guarda, que não era por isso que não ia atender a chamada.

Grande lata da condutora que deu agora na reportagem da SIC, que foi apanhada ao telemóvel.

A desculpa, foi de que o carro dela tem Bluetooth e este que estava a conduzir não tem.

E tem o desplante de dizer ao Guarda, que não era por isso que não ia atender a chamada.
Quando o problema é a velocidade e ainda atiram o papão do "conduzir acima de 180kmh vai ser crime", é normal que tudo o resto deixe de ser relevante.

O novo normal é andar em sentido contrário, passar stops, vermelhos, abrandar nas passadeiras mas passar na mesma, conduzir na AE a 3cm do da frente etc etc
Quando chego a casa ao fim do dia e não vi uma coisa destas, fico com aquela sensação de que faltou qualquer coisa ao dia....passou a ser a excepção
São só 2.20 da tarde, o dia está calmo e já estou quase a fazer linha no bingo...

Voltar
Superior