Novo carro - Desta vez elétrico!

Quantos e quantos não me tentam pressionar na AE, e levam um bigode de 4/5 carros , até acalmarem os nervos?

Acho que a maior parte dos condutores na sabe o que é binário instantâneo…

Isto não é necessariamente condução agressiva, mas usar a potência do carro em cada momento , a nosso favor.
Não tem a ver com torque instantâneo mas sim com o facto de selecionares muito bem a quem fazes isso e no momento em que fazes.

Não tem a ver com torque instantâneo mas sim com o facto de selecionares muito bem a quem fazes isso e no momento em que fazes.

Ah claro, já cá faltava

A grande maioria do parque nacional tem certamente motor para acompanhar , instantaneamente, um tm3 (ainda que seja base).

Até porque pelo retrovisor eu vejo o motor em causa… claro que sim.

Ah claro, já cá faltava

A grande maioria do parque nacional tem certamente motor para acompanhar , instantaneamente, um tm3 (ainda que seja base).

Até porque pelo retrovisor eu vejo o motor em causa… claro que sim.
Correção: "já cá faltava alguém para corrigir os meus disparates"

O que tu queres dizer é que tens um carro com potência acima da média do parque automóvel nacional (seja a combustão ou elétrico) e por isso consegues encontrar muitas vítimas para insuflar o ego. Não tem a ver com o torque instantâneo.

Sim, pela frente e sendo minimamente culto consegues fazer 99% da triagem. Por exemplo, se vires um 308 no retrovisor, em princípio, terás todas as chances de ficar com o ego em êxtase. Se for um BMW assim para o larguinho com um M e um número na grelha da frente, é melhor ires para a direita. Se não tiveres essa perspicácia, pronto, vai tentando

Só ridículo esse teu post, como se houvessem M (não mero M design) aos pontapés pelas nossas estradas.

E por acaso já conduzi um belo M2, para que te conste. Sei o que anda, o que curva , o que trava.

Mas amigo, eu sei o que tem acontecido e o que irá continuar a acontecer, não preciso que venha um guerreiro de teclados para me dar lições.

Essa de seleccionar “muito” bem as vítimas. Lol

Só ridículo esse teu post, como se houvessem M (não mero M design) aos pontapés pelas nossas estradas.

E por acaso já conduzi um belo M2, para que te conste. Sei o que anda, o que curva , o que trava.

Mas amigo, eu sei o que tem acontecido e o que irá continuar a acontecer, não preciso que venha um guerreiro de teclados para me dar lições.

Essa de seleccionar “muito” bem as vítimas. Lol
Antes pelo contrário, o guerreiro do teclado já deu para ver que és tu. A brejeirice dos "bigodes" e a bazófia de ir na esquerda, travar alguém que vem mais lançado para depois acelerar feito Zé do boné e ter os 5s de êxtase, é de alguém que procura na estrada a supressão de alguma carência.

Eu falei em M por acaso e foi como exemplo, mas existem muitos mais. Mas tal como disse, a média do parque automóvel nacional permite-te escolher muitas presas fáceis para essas avarias e assim poderes continuar a contar aos amigos.

Antes pelo contrário, o guerreiro do teclado já deu para ver que és tu. A brejeirice dos "bigodes" e a bazófia de ir na esquerda, travar alguém que vem mais lançado para depois acelerar feito Zé do boné e ter os 5s de êxtase, é de alguém que procura na estrada a supressão de alguma carência.

Eu falei em M por acaso e foi como exemplo, mas existem muitos mais. Mas tal como disse, a média do parque automóvel nacional permite-te escolher muitas presas fáceis para essas avarias e assim poderes continuar a contar aos amigos.

Mais um tiro ao lado. Nunca ninguém falou em travar ninguém, ou travar sequer, estás com uma narrativa própria de guerreiro do teclado para provares algo que vai nessa cabeça.

Ir a 130-140 (minha velocidade habitual) não é travar ninguém, o que sucede é que muita gente ainda pensa que os Evs (não tesla apenas) têm de ir na faixa da direita a 110-120.

E ficam excitados por mandar umas luzes para saírem da frente. Isso já sucedia com os meus carros anteriores, a malta via uma Skoda e toca adar sinais , feitos anormais, como se isso desse alguma prioridade.

Mentaliza-te que os ev’s de agora andam muito, gastam pouco e já fazem tiradas à boa velocidade. Assim custa menos quando levares um bigode.

Mais um tiro ao lado. Nunca ninguém falou em travar ninguém, ou travar sequer, estás com uma narrativa própria de guerreiro do teclado para provares algo que vai nessa cabeça.

Ir a 130-140 (minha velocidade habitual) não é travar ninguém, o que sucede é que muita gente ainda pensa que os Evs (não tesla apenas) têm de ir na faixa da direita a 110-120.

E ficam excitados por mandar umas luzes para saírem da frente. Isso já sucedia com os meus carros anteriores, a malta via uma Skoda e toca adar sinais , feitos anormais, como se isso desse alguma prioridade.

Mentaliza-te que os ev’s de agora andam muito, gastam pouco e já fazem tiradas à boa velocidade. Assim custa menos quando levares um bigode.

Tu enterras-te sozinho Então primeiro é porque existe o estereótipo de que os EVs andam pouco e por isso têm de ir na direita, depois afinal já faziam isso ao teu antigo skoda, e daqui a pouco conclui-se que isso acontece a todos e é só um enorme complexo de inferioridade teu (óbvio).

Eu já levei sinais de luzes de carros que andam bem menos que o meu (por acaso de um igual ao teu não me lembro) e não me custou nadinha desviar depois de concluir a manobra, deixei-o ir à vidinha dele, quero lá saber. Mas eu também não sinto que tenha algo a provar na estrada.

O teu último parágrafo então é priceless, desde a parte do bigode a tentar transformar a tua mentalidade de zé do boné numa guerra de Evs vs o mundo, já roça o desespero. É óbvio que existem Ev a andar muito, existem ICE a andar muito e PHEV a andar muito. Tu não pertences a esse campeonato por isso escusas de falar pelos outros.

Tudo começou por um disparate teu, a dizeres que eu selecciono os carros A partir daí foi um chorrilho de asneiras , fico-me por aqui, nem devia ter respondido à provocação bacoca.

Conseguem ver o vídeo agora? Eu não tenho tiltok e consigo ver.

Foi precisamente o Tiago que me mostrou um QQ acabadinho de importar, não sabia de onde, os KMS sabia-os eu, ecrã com dois riscos profundos, cheiro a tabaco dentro do carro, que mesmo com os produtos a minha mulher notou, falou menos que eu, tirava 250€ ao preço e em 5min saí do stand para nunca mais voltar. Tanta lambia e em frente o cliente quase que nem um pio!

Pronto os teslas são muita bons.

Só pedia uma coisa à malta que tem esses teslas mais antigos:

REGULEM A PORRA DOS FARÓIS DA FRENTE !

Pode ser ? É que com muita frequência apanho "gajos com um carro muita bom" com os farois regulados para o céu....

Pronto os teslas são muita bons.

Só pedia uma coisa à malta que tem esses teslas mais antigos:

REGULEM A PORRA DOS FARÓIS DA FRENTE !

Pode ser ? É que com muita frequência apanho "gajos com um carro muita bom" com os farois regulados para o céu....
Provavelmente são os máximos automáticos, essa maravilha...:rolleyes:

Cump.

Guisas está com flatulências :) está a despejar tudo, isso homem deita cá para fora.

Eu também quase choro quando vejo um classe S com os vidros todos fumados e reflexo azul de origem, que maravilha…. Fdx, como é que aquilo é legal??? Espetáculo, quero!!!!

Por acaso já tive de baixar os médios mesmo, vinham um nadinha altos de fábrica, mas com o matrix isso nem se nota nada, ele apaga os leds que direcionam para o carro que vem de frente. Só na autoestrada às vezes falha nos camionistas, mas eles n metem os médios no teto, é complicado saber que vêm lá 😅 costumo passar para manual quando vejo que está a fazer isso, como qualquer carro haja respeito uns pelos outros!

Eh lá, guerra de egos ou medições, algo que já não via há anos no forum, hehehehe.

Ainda sou do tempo " Alfa vs BMW " ou os fanatismos dos japonicos vs italianos vs alemães ....

Eu como tenho um Ibiza, encolho-me logo na estrada pa deixar passar os carros a sério, um deles obrigou-me a travar a fundo, que quem tem carros acima de 50 mil paus tem prioridade automática.

Eu também quase choro quando vejo um classe S com os vidros todos fumados e reflexo azul de origem, que maravilha…. Fdx, como é que aquilo é legal??? Espetáculo, quero!!!!
ao ler os vossos posts lembrei-me disso mesmo, há alguns mercedes que aquilo parece que vai de máximos e quase cega quem vem de frente!!!

Voltar
Superior