MetalKing
Well-known member
Quando a Santogal tomou conta daquilo, passou a Santogal Pit Stop, depois para a Caetano Energy (HyundaI) e agora é uma Midas.Sim, e agora nem sei o que está lá. Esteve lá a Hyundai antes de eles terem ido para Chelas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando a Santogal tomou conta daquilo, passou a Santogal Pit Stop, depois para a Caetano Energy (HyundaI) e agora é uma Midas.Sim, e agora nem sei o que está lá. Esteve lá a Hyundai antes de eles terem ido para Chelas.
Ah ok.Quando a Santogal tomou conta daquilo, passou a Santogal Pit Stop, depois para a Caetano Energy (HyundaI) e agora é uma Midas.
O teu sobrinho disse o óbvio, por isso eu escrevi aquilo a chamar o escape livre. Quem conheça a Citroen, sabe que um Xantia activa é quase um santo graal.o meu sobrinho diz que esse activa vale ouro e que são muito, muito raros. metal, queres mandar PM?![]()
Só tenho essa foto com a matricula apagada.o meu sobrinho diz que esse activa vale ouro e que são muito, muito raros. metal, queres mandar PM?![]()
O teu sobrinho disse o óbvio, por isso eu escrevi aquilo a chamar o escape livre. Quem conheça a Citroen, sabe que um Xantia activa é quase um santo graal.
acho que foi mesmo essa a expressão que ele usou, o santo graal. ele disse que aquilo tem 12 esferas e que são bem raros de encontrar. só que sendo para os lados de lisboa era bastante longe e ainda procurar a pessoa, carro provavelmente sem inspeção... mas também referiu que se fosse um DS que saía logo a correr!Só tenho essa foto com a matricula apagada.
Se a suspensão estiver avariada, não vale o gasto.
Se a suspensão estiver avariada, não vale o gasto.