Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_mircao
  • Data de início Data de início

Tópico dos Combustiveis - Todas as Informações/Dúvidas

• Vão baixar e muito

Votos: 115 9,3%
  • Vão ser iguais ás restantes bombas

Votos: 557 45,2%
  • Vão desactivar as bombas

Votos: 129 10,5%
  • Vão fazer 50% desconto aos membros do AHO

Votos: 505 41,0%

• Total de eleitores
    1.233
Ai é? aahh

man, mais a sério.
O meu ponto nao é ser mais alto.
O ponto é a qualidade do serviço é inversamente proporcional.

Ou eu falo xinês?
foi só azar então ...
nos últimos 10-15 anos da única vez que foi à galp (numa AE) estava em pré-pagamento !

já agora, se fosse em qualquer outra bomba em pré-pagamento como será o procedimento ?
E nesse caso, como deveria ser a qualidade do serviço ?

acho que costuma ser pagar antecipamente um valor fixo.
se for para atestar eles depois devolvem a diferença !
(ou então usar o MB na propria bomba . Ou então pagar com via-verde na propria bomba)

foi só azar então ...
nos últimos 10-15 anos da única vez que foi à galp (numa AE) estava em pré-pagamento !

já agora, se fosse em qualquer outra bomba em pré-pagamento como será o procedimento ?
E nesse caso, como deveria ser a qualidade do serviço ?

acho que costuma ser pagar antecipamente um valor fixo.
se for para atestar eles depois devolvem a diferença !
(ou então usar o MB na propria bomba . Ou então pagar com via-verde na propria bomba)
Não tem rigorosamente nada a ver com isso.
Ou lês os posts ou nada feito.

Nas bombas em pré-pagamento solicito que desbloqueiem, se insistirem no pré-pagamento, vou embora.

Eu percebo, que por causa de uns pagam os outros, mas também, bombas é o que não falta.

Ainda antes do advento das low-cost/supemercados, fui a uma BP aqui perto de casa, não desbloquearam, nunca mais lá voltei.

Nas bombas em pré-pagamento solicito que desbloqueiem, se insistirem no pré-pagamento, vou embora.

Eu percebo, que por causa de uns pagam os outros, mas também, bombas é o que não falta.

Ainda antes do advento das low-cost/supemercados, fui a uma BP aqui perto de casa, não desbloquearam, nunca mais lá voltei.
Como referi, problema aqui foi a cena de não devolverem em cartão bancário, mas pronto.

Além de outro ponto, mas que nao vou estar a fazer de papagaio.

Ao menos nas BP das poucas vezes que lá fui,era de facto serviço premium, nao sei se foi sorte ou nao.

Já bem tens visto as touradas que volta e meia aqui alguns falam.
Mas a malta gosta(y)

Nos ultimos 10 ou 15 anos acho que fui 1 vez a 1 galp, e foi recentemente, para me dizerem que nao podia atestar, e tinha de ser pré-pagamento e caso ficasse abaixo do valor, ia novamente à caixa pa receber a diferença...mas tinha de ser em numerário, e isto numa GALP de AE.
A malta gosta não é por acaso, é porque efetivamente funciona bem e compensa monetariamente. Vão haver sempre relatos de más experiências, seja no que for mas quem tiver em negação, vai sempre dar mais importância a uma má experiencia que a 10 boas. 😅

Já essa questão dos pré-pagamentos também concordo. Por norma, dizendo que é para atestar facilitam e desbloqueiam a bomba. Nessa altura de contacto visual eles também devem fazer a avaliação à pessoa a ver se vale a confiança. Mas se não desbloquearem...xauzinho.

A malta gosta não é por acaso, é porque efetivamente funciona bem e compensa monetariamente. Vão haver sempre relatos de más experiências, seja no que for mas quem tiver em negação, vai sempre dar mais importância a uma má experiencia que a 10 boas. 😅
Para Galp e BP fubciona às mil maravilhas...

Já essa questão dos pré-pagamentos também concordo. Por norma, dizendo que é para atestar facilitam e desbloqueiam a bomba. Nessa altura de contacto visual eles também devem fazer a avaliação à pessoa a ver se vale a confiança. Mas se não desbloquearem...xauzinho.
Não coloco em causa o motivo financeiro.
Mas pode-se gostar do desconto e não da app :D

Nas questões informáticas, uma vez que passo a vida a chafurdar nelas, faz-me espécie coisas mal planeadas.

A Repsol tinha uma parvoíce de app e agora sim funciona bem.

A Galp ali da Ajuda, aquilo é uma bomba e uma pastelaria no mesmo sitio, fui lá há uns tempos e até fiquei a olhar para a entrada a ver se estava a ir ao sitio certo.

à entrada de paredes, por exemplo, tens uma BP com um mini supermercado PD lá dentro. nunca tinha visto e só conheço aquela ali. mas olha que está bem visto, desde que não levem preços mais altos! para o desenrasque serve bem!

Por acaso a última vez que fui a uma Galp (talvez há dois anos) aconteceu-me uma cena desse género.

Tenho uma scooter que se fosse carro era do segmento A. O mesmo é dizer que que o depósito no total leva 5.2L, mas acabo sempre por pôr 3 litros e picos. Dirigi-me à loja, já sem o capacete para me filmarem a fronha e junto do balcão pedi para atestar. O rapaz negou-se.
Apanhou-me desprevenido e eu ok. Disse um valor, já não me recordo talvez 5€ e paguei com o multibanco. Paguei fui atestar a mota e depois tive de voltar lá dentro e ele deu-me o troco em moedas.

Ou seja, matrícula à vista e filmada, poderia ser falsa ok, mas dirigi-me ao balcão sem capacete para atestar uma porcaria que um depósito que na altura foram menos de 5€ e mesmo assim foi meia hora.
Nunca mais lá voltei.

Habituei-me a pôr sempre na Prio, não preciso de nada, só espetar o cartão na bomba e posso atestar sem chatices.

à entrada de paredes, por exemplo, tens uma BP com um mini supermercado PD lá dentro. nunca tinha visto e só conheço aquela ali. mas olha que está bem visto, desde que não levem preços mais altos! para o desenrasque serve bem!
Nããã !!!!

Essa agora !!!!

O negócio das estações de serviço não é vender combustível. É vender TUDO O RESTO !!!!

Voltar
Superior