CarlosPinto
Banido
enquanto portugal for o local de ferias dos terroristas,estamos salvos,lol!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Agora tou confuso,
quando falas em roubar, tás a falar p.e. do PCP de Grandola que ocupa um edificio publico (bem grande por sinal) com uma renda simbólica e recusa sair de lá porque a autarquia (1º vez não PCP) quer dar um destino mais util ao edificio? ( e para provar que merece o edificio usa argumentos tão válidos como "o 'gajo'(presidente) prometeu correr com os comunistas daqui")
Mas em relação aos que votam "nos que nos têm roubado", acho que devias sorrir, porque fazem não nos ficar mais fundo.
-- // --
Gosto bastante de ler o que o pcp diz, porque se a sua posição é sempre altamente previsivel, mas a sua justificação é sempre delirante. Mas estão a fazer progressos.
Lembro-me que no caso da Correia do Norte ser uma democrácia, a justificação("esclarecimento") estava cheia de palavras caras e vagas, o que fazia chegarsse ao fim sem se perceber muito bem o que queriam dizer( uma não justificação para uma suposta justificação que afinal não era uma democracia).
Alpiger falo por experiência própria....os autarcas do PCP são dos mais honestos e cumpridores de entre todos os autarcas dos restantes partidos![]
Há ovelhas negras obviamente, mas pelo que sei, a grande maioria são honestos e cumpridores! Já o mesmo não se pode dizer de outros autarcas e de outros partidos...[]
Bruno, essa resposta não devia ser para mim []
Quanto aos autarcas, há bons e maus exemplos em todos os partidos []
Alpiger falo por experiência própria....os autarcas do PCP são dos mais honestos e cumpridores de entre todos os autarcas dos restantes partidos![]
Há ovelhas negras obviamente, mas pelo que sei, a grande maioria são honestos e cumpridores! Já o mesmo não se pode dizer de outros autarcas e de outros partidos...[]
Reconheço que a nível autárquico o Partidão tem-se distinguido pela abnegação e dedicação à causa.Pois não era.........:sh) :sh)
O BE e os Verdes votaram a favor. Gostei. aprPCP escusa-se a considera as FARC um grupo terrorista.
E Vota Contra, numa votação de congratulações proposto hoje na Assemblea da Republica
Aliás foi o único partido a votar contra.
Já era altura de alguem lhes dizer, que da Cassette já saiu e se alcançou o Blue Ray.
[8b]:sh)
Vivemos num país maioritariamente de esquerda. Só assim se comprova a supremacia dos partidos de esquerda sobre os de direita.
Portanto, se alguem quiser realmente mudança, então têm de se virar á direita, não á esquerda. Enquanto isso não acontecer, não prevejo melhorias do estado actual socio-cultural.
Porque, antes do país crescer economicamente, tem de crescer culturalmente e socialmente.
Mas, como se vê em acções como esta dos exames nacionais, vemos que estamos a regredir...
Tenho pena do meu país...
Direira e bem direita...extrema!!
Excelente aprAs T-Shirt's do Che Guevara na festa do Avante já cheiram a mofo (não contando com cheios ainda piores).
Este ano é de vestir algo novo, como isto:
![]()
(via Insurgente)
E temos mais um convite do PZP (a aprender a ser terrorista)
PCP convidou grupo terrorista para o Avante!
Se não suspenderam a festa aquando do COVID, íam agora ter receios desses!!!...E temos mais um convite do PZP (a aprender a ser terrorista)
Mas foi condenado por quem?Eu acho engraçado uma vez que, pela forma como é noticiado, até pode parecer um grupo terrorista islâmico qualquer...
Mais não. Trata-se de um grupo político ilegalizado pelo próprio Hamas e pela autoridade palestiniana...
É laico.
Opõe-se à criação de um estado islâmico na Palestina.
Não deixa de ser curioso. Até desconhecia a existência de uma organização deste tipo.
Basicamente, é um grupo marxista-leninista que quer implementar o comunismo na Palestina e que foi acusado de ter praticado actos de terrorismo no passado.
Mas foi condenado por quem?
E que actos foram cometidos? Algum contra direitos humanos?