Tópico Geral de Jogos para PC

• Mapa 2x o tamanho do GTA 5
  • Densidade populacional 11x a densidade do GTA 5
  • 30 fps é o target framerate na PS5/PS5 Pro
  • Sem first person
  • Campanha tem vários capítulos, duração total similar à do RDR 2
  • É preciso atingir certos milestones de dinheiro acumualdo para avançar na história
  • Dinheiro é partilhado entre Jason e Lucia
  • Realismo do jogo é um meio termo entre o GTA 5 e o RDR 2
  • Gore estará algures entre o GTA 5 e o RDR 2
  • Hitmarkers amarelos são incapacitações (dá para dar finish depois ou não, influenciando sistema de karma)

30FPS na PS5 💩
Irá ser muito mais fluido no PC como é habitual (y)

1651626br1mh1.jpeg

881372_LX6t0N5_mega-12-1787856672033.jpg

881370_h22E2uq_mega-8-1787856672032.jpg

881366_T32myd3_mega-11-1787856672033.jpg

the-world-looks-absolutely-gorgeous-v0-8mzbd682zylh1.jpeg

881375_6gCTcju_mega-10-1787856672033.jpg

tea6Cvf.jpeg

GTA 6 : Full Netflix Extended look (GAMEPLAY TRAILER)

Vídeo oficial noutras resoluções: Grand Theft Auto VI - Rockstar Games

Hoje em dia não vale a pena fazer pre-order pois a grande maioria dos jogos vêm com inúmeros bugs e mal optimizados. Os primeiros jogadores irão servir de beta-testers. Mais vale esperar alguns meses até estar quase tudo corrigido e optimizado.

Playstation store.
A edição física é um código para fazeres download.
oh hóme tava a brincar :LOL:`
era por causa do termo " disco " , que clássico

Eu uso steam e rockstar, ou seja só no PC.

Como os tempos mudam, 1 gajo compra em 1 min e...meia duzia de minutos depois, com um download a 800/900 Mbps tá pronto a jogar....ainda sou do tempo de ir lá comprar a caixinha, que trazia o CD, manual, etc.

oh hóme tava a brincar `
era por causa do termo " disco " , que clássico

Eu uso steam e rockstar, ou seja só no PC.

Como os tempos mudam, 1 gajo compra em 1 min e...meia duzia de minutos depois, com um download a 800/900 Mbps tá pronto a jogar....ainda sou do tempo de ir lá comprar a caixinha, que trazia o CD, manual, etc.
Aqui igual, só Steam! No outro dia saquei o Tomb Raider, passando alguns minutos já estava a jogar, mais rápido do que andar a procura onde deixei o CD .
Agora quero jogar o último Styx mas o PC está a pedir uma gráfica mais potente .

em relação à conversa dos "discos", dou mais 2 ou 3 anos para acabarem todos e ser tudo só digital/download.

é preciso perceber que houve um tempo em que tanto os discos como os leitores tinham uma procura gigantesca e o mercado de escala assegurava que estes produtos eram fabricados em quantidades brutais e a preços bastante baixos.

hoje em dia já ninguém usa leitores em carros, laptops, PCs, home media, etc, por isso é cada vez mais caro incluir estes componentes nas consolas.

e depois como as consolas já estão com um pressão enorme de preço por causa da escassez de memória e CPU no mercado, remover os leitores de discos ajuda a manter o preço em limites razoáveis (embora mesmo assim vão subir inevitavelmente).

Gostei e achei o trailer do GTA VI muito bonito, cores vibrantes, muitas paisagens, veículos, armas, coisas para fazer...

Tal como muitos, joguei quase todos os GTAs desde o primeiro com aquele ar arcade e câmara "picada".

Mas ou estou a ficar velho ou aborrecido ou as duas coisas, porque não me deslumbrou nem aqueceu nem arrefeceu.

Nem por ter uma protagonista com um rico "pandeiro".

Mesmo sendo fã do Vice City, não vi nada que me fizesse querer o jogo. GTA Vice City é mais do que a cidade e a homenagem ao Scarface.

Parece um V com elementos RPG do San Andreas, com missões de encontros em vez de missões yoga.

E pronto, até daqui a 13 anos

Voltar
Superior