Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A coisa mais idiota que pode haver é saídas de ar controladas no ecrã...
Não e não acho que faça sentido algum. E quando é preciso mexer nelas, que o seja de forma imediata.Já usaste?
Olha que funcionam muito bem
Funcionam bem, é fixe para mostrar aos amigos mas é ridículo depender do ecrã para fazer isso.Já usaste?
Olha que funcionam muito bem
Não é opinião IA, é a minha, coisa que nunca conseguis-te ler neste forum, opiniões diferentes da tua, a IA é só mais uma que vai ao encontro da minha, falo de ergonomia.Eu vi logo que era opinião de IA!
Quanto ao ecrã estar mais perto no i4 do que no model 3, tens razão.Ver anexo 14729040Ver anexo 14729041
A coisa mais idiota que pode haver é saídas de ar controladas no ecrã...
Vocês alimentam com pequenas coisas que não vos dá muito jeito e eles depois pegam nisso e fazem 500 drones para invadir o espaço aéreo… disseste que não gostavas pronto agora é tudo mau… e a parte boa?Funcionam bem, é fixe para mostrar aos amigos mas é ridículo depender do ecrã para fazer isso.
O design do interior do model 3 leva a isso, mas noutros carros com grelhas normais nem pensar nisso!
Desergonomia, neste caso.
A Mercedes-Benz teve isso no W140, há 36 anos. Deixou-se disso porque a malta rebentava com o espelho ao tentar regulá-lo à mão.e que também podia ser elétrico é o espelho retrovisor do pára-brisas
Se tiver a parte de fora fixa e regular só o espelho interno como os espelhos retrovisores laterais julgo que estava menos sujeito a tanta força.A Mercedes-Benz teve isso no W140, há 36 anos. Deixou-se disso porque a malta rebentava com o espelho ao tentar regulá-lo à mão.
Por acaso, é das coisas que estou sempre a mexer, ora direciono para as mãos, para o peito, para a cara, para cima caso não queira levar com o ar diretamente, não acho nada brutal teres posicionamento auto das grelhas se andares sempre a mexer nelas.Vocês alimentam com pequenas coisas que não vos dá muito jeito e eles depois pegam nisso e fazem 500 drones para invadir o espaço aéreo… disseste que não gostavas pronto agora é tudo mau… e a parte boa?
O caso das grelhas automáticas está muito bem pensado, não para pequenos ajustes diretos mas para conforto… são coisas que raramente mexemos mas se partilhares o carro é brutal, chegares metes o teu perfil e está tudo direitinho como deixaste!
Praticamente a única coisa que muda e que também podia ser elétrico é o espelho retrovisor do pára-brisas, de resto o carro mete te tudo o que está no teu perfil. Acredito que seja principalmente por isso que tem grelhas elétricas. E claro pelo visual, ao menos assim não tens grelhas a vista que é só antiestético!
Os AC normais não direcionam o ar nas grelhas, isso tens que fazer manualmente quase em todos os carros.Ar condicionado com funcionamento automático, sensores de temperatura e luz não chegam para distribuir o ar?
Tu afirmaste que o ecrã do i4 estava mais perto que o do model 3 e isso não é verdade.Não é opinião IA, é a minha, coisa que nunca conseguis-te ler neste forum, opiniões diferentes da tua, a IA é só mais uma que vai ao encontro da minha, falo de ergonomia.
Tu afirmaste que o ecrã do i4 estava mais perto que o do model 3 e isso não é verdade.
Para mim é muito mais confortável aceder aos comandos mais utilizados com o braço apoiado no apoio de braços do que ter que esticar o braço para fazer qualquer coisa no ecrã.
Mas pronto, a IA é que tem razão. A mesma IA que me respondeu que o I4 tinha comandos físicos para controlar o AC!
Mas pronto, o ecrã do i4 é ligeiramente orientado para o condutor e isso torna logo tudo mais ergonómico!
- Ventilação: no i4, tens comandos físicos para temperatura e climatização, que consegues operar com pouca atenção visual. No Model 3, muitas funções da climatização ficam no ecrã.
Já que falamos da ergonomia da BMW e da importância de ter um botão de AC Max que é de extrema importância para a segurança da condução, qual a razão para a BMW o ter colocado no lado mais afastado do condutor, e ter o controlo do volume e botões para mudar de música mais próximo do condutor?
Eu já perguntei mas ainda ninguém me respondeu qual a utilidade destes botões para o condutor, quando este tem os mesmos comandos no volante, que é onde se deve ter as mãos?