Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A sonsice é muito mais divertida do que os factos! Desde pelo menos 2022 que é assim, porquê mudar agora?Mas o que interessa os factos?
O troll da internet é uma figura tradicional da internet que faz tudo para impedir o debate e destabilizar. É o que alguns andam aqui a fazer
Alguém coloca uma notícia qualquer ou faz um comentário e a seguir aparecem os trolls todos em manada a dizer que és comissário não sei do quê comunista não usei das quantas. Só comentários de mer da e alucinações.
Mas se quiserem podemos fazer um pacto. Acabam com o trollanço e eu deixo de vos chamar Trolls. Parece-me justo.![]()
Quando eu digo que Russos = Ucranianos em termos de valores e respeito pela vida humana muitos aqui ficam indignados mas são necessárias situações como esta para demonstrar infelizmente que é verdade.
Tal como os soldados russos são carne para canhão, verifica-se aqui que os civis Ucranianos são usados como escudos humanos para proteger munições.
Depois, o Zelensky finge que não sabia...
Enfim: guerra é guerra e cada um se safa como pode . Escusam é de fingir.
Estou a falar da palavra apenas e percebo perfeitamente que seja uma palavra inaceitável para os ucranianos e nacionalistas ucranianistas estrangeiros como o teu caso.