Aos craques de informática...

Betokid

New member
Boas. Sou moderador de um fórum e, como tal, tenho acesso a algumas informações dos posts que vão sendo colocados. Acontece que apanhei um ' engraçadinho ' que quero banir do fórum, mas não consigo decifrar toda a informação que me é fornecida, por exemplo:

NT IE60 67 1024 32 en-us en-us pt lan 13951755216927477

Além do óbvio ( SO - Windows NT; velocidade de ligação: 1024 ; forma de ligação: lan..... ) o que significam todas estas parcela? Alguém me pode ajudar. Desde já obrigado.

IE60 - Internet Explorer 6.0

en-us - Inglês dos states
pt - português

São as línguas (culturas) que estão definidas no Browser

E o 67 a seguir ao IE60? É o que me faz mais confusão. Por vezes até aparecem números negativos.
E o 32 ? ( não me parece que tenha a ver com 32 bits, pois tb me aparecem alguns com 16 e 8 ).

Obrigado.

E que tal banires esse user?

Ou os guests no teu forum podem postar?

Se deixares os guests postar, não tens hipótese de o censurar... podes banir o IP, mas se ele não tiver Ip fixo, não te safas assim.

citação:Originalmente colocada por cooperluke

E que tal banires esse user?

Ou os guests no teu forum podem postar?

Se deixares os guests postar, não tens hipótese de o censurar... podes banir o IP, mas se ele não tiver Ip fixo, não te safas assim.

Realmente isso é verdade! Não vais pelo IP vais banindo a melga até ela mudar o comportamento!É chato mas é o work do moderados n é!

ATT: EU não sou CRACK da Informática mas Postei :)

É difícil, mas não impossível... :D ;)

É preciso um pouco de engenho. Pergunta ao Grande Cabeça PMCT por PM e vais ver que se tiver um pouco de tempo te dará umas pistas sobre o modo de lidares com a situação.

Um amigo meu também teve problemas desses e resolvemos o assunto. :) ;)

Resolver o assunto a 100%, se o gajo for inteligente/tiver conhecimentos de informática.. não consegues.. :D Isso te garanto eu. Só se fechares o forum!! É a unica maneira 100% segura de ele não entrar lá!! LOL

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

É difícil, mas não impossível... :D ;)

É preciso um pouco de engenho. Pergunta ao Grande Cabeça PMCT por PM e vais ver que se tiver um pouco de tempo te dará umas pistas sobre o modo de lidares com a situação.

Um amigo meu também teve problemas desses e resolvemos o assunto. :) ;)

Então mete uma cunha para ajudarmos o Betokid

Se permites posts feitos por utilizadores anónimos, esquece... a única maneira de o banires é fechare o fórum!
Se só com contas é que dá para escrever, então cancela-lhe a conta!

Se ele criar um clone azar... segue a política de que quem faz asneiras é bloqueado e acabou...

citação:Originalmente colocada por joao

Se permites posts feitos por utilizadores anónimos, esquece... a única maneira de o banires é fechare o fórum!
Se só com contas é que dá para escrever, então cancela-lhe a conta!

Se ele criar um clone azar... segue a política de que quem faz asneiras é bloqueado e acabou...
nem mais!

Alguem daqui quer Crack para fumar?[}:)]

crack_bag.jpg

Voltar
Superior