nmyguel Piloto de Sof?s Wednesday at 10:09 AM #13,541 Ontem por acaso dei por um X1 MKI abandonado aqui perto de casa. A quantidade de erva que tem à volta indicia isso.
Ontem por acaso dei por um X1 MKI abandonado aqui perto de casa. A quantidade de erva que tem à volta indicia isso.
LinoMarques Well-known member Thursday at 9:28 AM #13,542 Eis um bom exemplo que devia fazer escola a nível nacional! Sintra removeu em julho 207 carros abandonados Processos têm início com denúncias dos moradores para plataforma online. 'Vamos ser implacáveis', assegura ao CM Marco Almeida, presidente da Câmara de Sintra. www.cmjornal.pt
Eis um bom exemplo que devia fazer escola a nível nacional! Sintra removeu em julho 207 carros abandonados Processos têm início com denúncias dos moradores para plataforma online. 'Vamos ser implacáveis', assegura ao CM Marco Almeida, presidente da Câmara de Sintra. www.cmjornal.pt
caditonuno Well-known member Thursday at 9:51 AM #13,543 Devia haver por aí tanto carro para recuper! lol
caditonuno Well-known member Saturday at 10:51 AM #13,545 esse fiat cheira-me a TVDE, pela data de matrícula. mas é estranho ter dado problemas. só se estiver carregadinho de kms.
esse fiat cheira-me a TVDE, pela data de matrícula. mas é estranho ter dado problemas. só se estiver carregadinho de kms.
MetalKing Well-known member Sunday at 4:31 PM #13,547 caditonuno said: esse fiat cheira-me a TVDE, pela data de matrícula. mas é estranho ter dado problemas. só se estiver carregadinho de kms. Click to expand... O que não falta, são Tipos destes e 308 a fazer serviço de TVDE a fumegar por tudo o quanto é lado. Ainda esta semana, tive de os deixar ir, porque era tóxico ir atrás deles.
caditonuno said: esse fiat cheira-me a TVDE, pela data de matrícula. mas é estranho ter dado problemas. só se estiver carregadinho de kms. Click to expand... O que não falta, são Tipos destes e 308 a fazer serviço de TVDE a fumegar por tudo o quanto é lado. Ainda esta semana, tive de os deixar ir, porque era tóxico ir atrás deles.
caditonuno Well-known member Sunday at 4:40 PM #13,548 por aqui é raro ver um tvde sequer. só se for mesmo na cidade.
LinoMarques Well-known member Hoje às 2:37 PM #13,551 Na mesma caminhada de 40 minutos em que vi este, vi à vontade mais uns 10 com sinais claros de abandono. Só fotografei este por ser o mais extremo.
Na mesma caminhada de 40 minutos em que vi este, vi à vontade mais uns 10 com sinais claros de abandono. Só fotografei este por ser o mais extremo.
MetalKing Well-known member Hoje às 4:52 PM #13,552 Não sei se está abandonado, tem pouco matagal em baixo.