Criar Cd's MP3[Problema]

Neruson

Rover 216 Sportcoup?
Estou com um problema a criar cd's MP3, com o Nero express.
O que se passa é que quando vou para gravar aquilo só me grava a imagem do Cd, já tentei mudar mas só aparece a opção de gravar como imagem...
Alguém me arranja aí um programa gratuito para gravação ou assim?
Não é para nada ilegal, por isso não se ponham com ideias, é para usar no radio leitor de Mp3 do carro.

estou neste momento a utilizar um programa grátis visto que o nero 7 me atrufiou o sistema todo e nem mesmo passando de volta ao 6 me safei. www.cdburnerxp.se/ penso que este programa tb tem o audiocatalist, um bom programa para converter faixas de cd em mp3.o unico problema que notei, é que os dvds apenas reconhece 6x e eles sao 8x, mas em cds está ok.

Pois acho que o problema é mesmo esse Nightwisher, aliás acho que o problema é da drive porque já não é a primeira vez que me acontece tentar gravar algo e não conseguir(até agora o Sonic tem dado, mas para cd's MP3 não dá, só fazendo upgarde).

407 Coupé vou experimentar obrigado.

criar cds de MP3 cm assim? se for para ouvir num leitor de cd com mp3 é so criar um cd normal de dados com mp3...

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

[}:)]

tens de escolher o teu gravador nas opções, deve estar escolhido o virtual

citação:Originalmente colocada por andmiguel

blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá

[}:)]

tens de escolher o teu gravador nas opções, deve estar escolhido o virtual

Tem calma, Quem não vê é como quem nao sabe, e que não sabe não se aventura pelas opcções! [:p]

Voltar
Superior