Escolhi Peniche

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Baiona é bonito ..deste a volta ao castelo... islas cies;) é fixe já lá passei uns dias mas atrofiei com a falta de agua a agua potavel parecia saloubra[:o)] e uma garrafa de de agua era um balurdio na ilha[xx(]
A base era o parque.
Fomos para a praia na ilha sul e depois fomos para a ilha Norte onde atraca o catamaran e tem o café.
Bebi um café de saco que era uma droga e um balurdio:D.
Subir ao farol???
citação:Subir ao farol dessas ilhas tb é mto fixe
Subir ao farol???
Só de olhar para aquela rampa.... fiquei sem a menor vontade:D.
A nossa onda era andar mais no mar[:X]
citação:Eu apesar de ser de almada como tenho descendencia da galiza frenquento essa zona toda deste puto;)
Sortudo[8D].
Agora posso dizer que conheço toda </u>a costa da Galiza.
Falta-me só mesmo o interior.

O farol é fixe lá subir mas é tipo uma manhã de marcha...[:p]

Realmente a parte da galiza que mais gosto é a metade litoral. gosto mto de cidades como corunha ou santiago, mas que tenho familia é mais perto de vigo e pontevedra, fica a 25klm de redondela na zona montanhosa.

A zona este da galiza é mto mais arida não tem a verdura que tem a zona litoral, alem do litoral tb ter praias.
Mas eu na galiza até é raro ir á praia, as vou vou é ao rio mas a agua é geladissima[xx(]:( é só trutas...[}:)]

Pois é...

Decidi-me por Peniche, fiquei 3 dias(2 noites)...

Adorei o Baleal, espetacular mesmo... estamos completamente rodeados pelo Mar. Eu que já fui aos Açores, recordei-me claramente desses momentos, porque sentimo.nos numa ilha!

Outros locais de destaque que visitei: Cabo do Carvoeiro, Lago de Óbidos, Vila de Óbidos.

Foi pena terem sido só 2 dias, porque soube a pouco... mas foi uma bela Escapadinha [B)]

Cumps

Fizeste uma boa escolha EnginE.
Tambem la estive com o receio de o tempo não estar muito famoso e arrependi-me juntamente com a minha namorada de não termos ido preparados para fazer praia.
Mesmo assim estivemos estendidos na areia no baleal a aproveitar um pouco o sol, mas não muito.
Tenta ires lá mais tempo e visita as Berlengas. ;)

PS: não é Lago de Óbidos é Lagoa de Óbidos. E para a proxima tenta andar lá num daqueles barquitos. ;)

citação:Originalmente colocada por Nhoco

Fizeste uma boa escolha EnginE.
Tambem la estive com o receio de o tempo não estar muito famoso e arrependi-me juntamente com a minha namorada de não termos ido preparados para fazer praia.
Mesmo assim estivemos estendidos na areia no baleal a aproveitar um pouco o sol, mas não muito.
Tenta ires lá mais tempo e visita as Berlengas. ;)

PS: não é Lago de Óbidos é Lagoa de Óbidos. E para a proxima tenta andar lá num daqueles barquitos. ;)

Sim, é porreiro. Só é pena que a viagem para lá (contra as ondas) normalmente é muito mexida...

Voltar
Superior