Intermarché

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
Fiz as minhas compras num Intermarche durante algum tempo porque tinha (e tenho) um muito perto de casa. Até dá para ir a pé. Contudo, não sei se é problema geral dos Intermarchés, se é um problema daquele em específico, mas não se pode fazer ali compras sem ter os radares bem alerta. Desde preços marcados nas estantes que depois passavam mais caros na caixa, passando por indicações de preços por kg erradas, produtos sem preço marcado, produtos que no topo da estante estavam a um preço e depois no lugar "normal" já estavam a outro, etc. Cheguei a ganhar o hábito de fotografar as etiquetas de preço de cada produto que levava porque já sabia que pelo menos um deles ia dar problemas na caixa.
É certo que assumiam sempre e pediam sempre desculpa pelo "erro", mas comecei a achar que aquilo não podia ser "só" incompetência e deixei de lá ir.

Claro que não é incompetência porque eles nunca se enganam a favor do cliente.

Todos estes erros que existem nos supermercados (e isto acontece em todos, deixem-se de clubismos) são propositados.

Por casa pessoa que repara no erro e pede o reembolso, existem 4 ou 5 que não reparam e assim no fim do dia são uns milhares de Euros de receita a mais de forma indevida. O que multiplicando por todos os dias e todos os supermercados dá uma boa fortuna no fim do ano...

Última edição:
Voltar
Superior