[Comparativo] Mercedes C Coupé Vs Mercedes E Coupé Vs VW Scirocco

Neves13

New member
Boa noite Amigos,

Andei a pesquisar pelo forum e não me pareceu haver nada escrito sobre estas três grandes maquinas. Hoje estava em conversa com uns amigos e surgiu a baila estas maquinas.
O que vocês me tem em a dizer sobre estas maquinas. Falando já do novo modelo Classe E que poucas diferenças têm do actual.

2012-Mercedes-Benz-C-Class-Coupe-12.jpg 2013-mercedes-classe-e-coupe-2013-01.jpg 2012-Volkswagen-Scirocco.jpg

Last edited:
Como é que comparas carros que são de segmentos distintos?
E o Scirocco nem coupe se é.
Daqui a pouco estão a comparar o Dacia Sandero com o Rolls Royce Phantom.

Bom, tambem ando indeciso em 2 carros, ajudem me ai a escolher va!!!!!!!!!! [:)]

Tenho em mente um Dacia Sandero 1.5 dCi e um Mercedes C63 AMG. Sao os 2 identicos, tem 4 rodas, motor, bancos e levam nos do ponto A para o B. Por isso qual deles é o melhor para mim??? [:)]

Scirocco só se for este:

volkswagen_scirocco_r_1.jpg

O teu comparativo tá bom. Mas imagina este: Renault Twizy, Pagani Zonda e Mercedes-Benz 190D.

Que acham dessas máquinas pessoal?

Eu no meu entender, são os três coupes e carros jovens... Gostava de poder saber informações sobre estes...

Boa noite Amigos,

Andei a pesquisar pelo forum e não me pareceu haver nada escrito sobre estas três grandes maquinas. Hoje estava em conversa com uns amigos e surgiu a baila estas maquinas.
O que vocês me tem em a dizer sobre estas maquinas. Falando já do novo modelo Classe E que poucas diferenças têm do actual.

View attachment 113508 View attachment 113510 View attachment 113509

Não. Evitamos falar de automóveis por aqui. Qualquer pista fornecida pelo nome do fórum é pura coincidência.

Back