Pergunta estupida e picuínhas (ideal para o fórum)

SupermanTorras

New member
De há algum tempo para cá deixei de ver alguns smiles e estou cá desconfiado que o problema é numa mensagem que me está a aparecer neste momento no lado esquerdo do ecrãn do monitor, singela frase essa que diz: "HTML está OFF".

Ora, confirmando-se esta ideia, e se bem que deste assunto não esteja dependente a minha vida (por enquanto), muito gostava eu que alguém me dissesse como colocá-lo ON.

É que desta forma por vezes é me dificil perceber o teor das respostas dos utilizadores. Nunca menosprezem a importância que uma correcta utilização de um smile se pode revestir.

Para quem esteja neste momento com esta dúvida, admito, nunca fui muito esperto. Apesar dos meus pais acharem o contrário.

Esse teu smile vi-o, e por isso percebi que estavas contente enquanto escrevias, mas por exemplo a seguir ao teu "ON" final aparece-me um dos tais quadrados com um pontinho no meio.

Por exemplo o teu avatar também não o consigo ver.

citação:Originalmente colocada por superman_torras

Esse teu smile vi-o, e por isso percebi que estavas contente enquanto escrevias, mas por exemplo a seguir ao teu "ON" final aparece-me um dos tais quadrados com um pontinho no meio.

Em tempo, o código do fórum está ON.

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bem então lamento mas não sei...

Tas no work? será que eles tem algum filtro manhoso?

Ó yes, já me lembrei dessa hipótese, mas como via o HTLM OFF pensei que pudesse ser disto. Bem, siga!

Já agora, o teu avatar não é um quadrado invisivel com um outro quadrado pequeno no canto superior esquerdo do primeiro, com fundo branco e uma cruz vermelha no centro, não? :D

lol [}:)][}:)][}:)]
Epá não mas é um ideia[}:)]

Mas o meu avatar é daqueles que se escolhe no forum, neste caso o da citroen;)

Bem então lamento mas não sei...

Tas no work? será que eles tem algum filtro manhoso?

Ó yes, já me lembrei dessa hipótese, mas como via o HTLM OFF pensei que pudesse ser disto. Bem, siga!

Já agora, o teu avatar não é um quadrado invisivel com um outro quadrado pequeno no canto superior esquerdo do primeiro, com fundo branco e uma cruz vermelha no centro, não? :D
Esse avatar é que era de rir! :D

Os avatars as vezes tb não consigo ver

:)

citação:Originalmente colocada por MLK

O teu é um bom exemplo:D

Não consigo ver o teu avatar;)

citação:Originalmente colocada por MLK

O teu é um bom exemplo:D

Não consigo ver o teu avatar;)

Não C3_soul, a imagem que mais o identifica é mesmo aquela!! (Uma cruz! ) [:p][}:)]

;)

Voltar
Superior