Programar portão automático

sam78

New member
S.O.S.
Boas.. alguém sabe como programar uma placa e comando de portão automático de batente (2 folhas)? Está desprogramado!
(imagens dos aparelhos abaixo)

Anexos

• photo164046.jpg
    photo164046.jpg
    126,3KB · Visualizações: 0
  • photo164047.jpg
    photo164047.jpg
    166,8KB · Visualizações: 0
  • photo164048.jpg
    photo164048.jpg
    128,7KB · Visualizações: 0
  • photo164049.jpg
    photo164049.jpg
    24,5KB · Visualizações: 0
Tipicamente é preciso carregar num botão dentro da placa de controlo e depois carregar num dos botões do comando à distância.

Mas cada marca/modelo tem a sua forma própria de programar. Nesse modelo, eu diria que tens que carregar no botão menu e ver o que aparece no display.

Presumo que não possuas o manual em papel, tens que o procurar na Internet.

Esse automatismo é igualzinho ao meu. Vai ao Google e procura por "motorline professional manual"

Aparece alguns links para o site da motorline, com o manual em PDF e com os passos para programares o comando

Esse automatismo é igualzinho ao meu. Vai ao Google e procura por "motorline professional manual"

Aparece alguns links para o site da motorline, com o manual em PDF e com os passos para programares o comando

olá.. podes por acaso me fornecer o link mais preciso, por favor? Agradecia imenso!

https://motorline.pt/suporte/

agora, convém saber qual é o modelo do automatismo. senão, vai descarregando os pdf e confirmando com o teu.

ola... obrigadíssimo.

Já agora só mais duas perguntas:

-Sabe se é necessário alguma aparelho externo que ligue à placa do portão, para configurar as teclas do comando?

-E sabe se a figura que envio em anexo (tirada do manual do automatismo do portão) esses items (OPEN , CLOSE , PED, ETC...) que estão no menu, fazem parte da programação do comando?

Obrigado

Anexos

• comando.jpg
    comando.jpg
    717,6KB · Visualizações: 0
Última edição:
ola... obrigadíssimo.

Já agora só mais duas perguntas:

-Sabe se é necessário alguma aparelho externo que ligue à placa do portão, para configurar as teclas do comando?

-E sabe se a figura que envio em anexo (tirada do manual do automatismo do portão) esses items (OPEN , CLOSE , PED, ETC...) que estão no menu, fazem parte da programação do comando?

Obrigado

Boas

No meu não é preciso nenhum aparelho adicional, julgo que nesse tb não. O PED, no caso do meu portão, abre apenas uma das folhas do portão, em vez das duas. Programei uma das teclas do comando para isso. Nas outras funções, o mesmo botão abre e fecha o portão. Agora, esse parece ter uma função em que o portão abre/fecha apenas enquanto o botão for pressionado.

Voltar
Superior