Publicidade da NIKE

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por carlos andrade

muito bom[^][^][^]...aqui a cerveja CORAL tem umas fixes[8D]...

enfim:
medium_nike-logo.3.gif

RULLEZZZZ[8D][8D][8D]...

Coral[B)][B)][B)][B)]

citação:Originalmente colocada por pink_star

sim sem duvida! E eu que quero tantu uns tennis da nike... Mas custa olhar pa eles (pos preços)

Se tu soubesses o preco real dos tennis para a Nike entao e que te passavas.
A minha mae trabalhou no World Headquarters da Nike em Beaverton, Oregon. Ja agora a sede da Adidas nos States fica na mesma cidade.
Estes comerciais sao feitos pelas agencias e a da Nike e a Wieden & Kennedy que ja trabalham juntos a mais de 10 anos.

Já aqule que tinha os jogadores a chutarem a bola de umas cidades para as outras dava um bocado esta ideia. Aqui resulta de maneira diferente e original, porque instalado na rua, enquanto que o outro precisava da TV para pô-lo a funcionar.

eu já vi num café acho que foi no C C de Massama, na Altura do Euro 2004, os gajos cortaram uma bola de futebol ao meio e colaram num vidro, cada metade de um lado do vidroe fizeram uns riscos, talvez com cola pra parecer que o vidro tivesse rachado.

Foi a melhor decoração de loja que eu vi na altura do Euro

citação:Originalmente colocada por puma

eu já vi num café acho que foi no C C de Massama, na Altura do Euro 2004, os gajos cortaram uma bola de futebol ao meio e colaram num vidro, cada metade de um lado do vidroe fizeram uns riscos, talvez com cola pra parecer que o vidro tivesse rachado.

Será que não viste isso num centro comercial de queluz? O D. Maria salvo erro? :D

citação:Originalmente colocada por testenick

citação:Originalmente colocada por puma

Será que não viste isso num centro comercial de queluz? O D. Maria salvo erro? :D

pode ter cido

Voltar
Superior