Qual é o vosso recorde...

Eu só tenho 512kb/s(netvisão) no aMule que saca mais rápido que o eMule pelo menos no meu caso,foi de +- 80kb/s,mas a média no eMule é entre 15 a 25kb/s.

Na mula, nunca consegui mais de 60/70Kb estaveis, mas tambem estou a sacar coisas que pouca gente tem.

Em Azureus na volta dos 200Kb/s.

A melhor ligação que tive, obviamente não em minha casa, foi a sacar 3 cd's do linux, simultaneamente a 1400Kb/s CADA !!! (4200Kb/s de largura de banda total!!!)

:D

O meu recorde no emule, apesar de ter um racio relativamente bom, foi de 71.08KB/s.

Dedico-me principalmente a sacar coisas que não têm tantas fontes quanto isso (a velocidade média de download anda nos 3.36KB/s).

À volta de 800kb na net em geral.Clix 16mb.

Assinatura.gif

cm n tenho grande "rating" no emule, o max que consigo é 20-30kbps por ficheiro. por vezes sao 3/4 ficheiros a essa velocidade, mas o normal é sacar +- a 10kpbs.

fora da mula, sacando de bons sites, consigo 350-400 estaveis em dias bons, 250-300 em horas de ponta aqui na zona.

o maximo k já estive a sacar no emule,foi á volta de 180/190kbs,mas de forma estavel o normal é á volta de 40kbs.;)
tenho o 2megas da cabovisão.

Sou Netcabo, e dos Servers da telepac,é entre 900 kb/s a 950 kb/s estaveis...20min e saco um jogo pa PS2...10min e saco um DVD-Rip dos newsgroups.

Voltar
Superior