Quem é este gajo pá??????

citação:Originalmente colocada por 3com

Vocês são mesmo ceguinhos....
Não veem logo que é o João Dias lançado em excesso de velocidade para fazer um crash test :D [:P]
nao enganes...

se fosse o JD, estaria especado à frente do carro a ganhar inspiraçao nos "farois terroristas" para ir conduzir o seu volvo

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por JGTB

De facto esse gajo é bem parecido comigo. E a foto foi tirada quase a 250 km/h. :D

Adapta-se perfeitamente ao que eu disse:

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Nunca pensei que esse membro, que não sei quem é (cof cof), tivesse essa cara de cromo.. [:P] :D

Vê lá se também queres ser vítima da inquisição. :D

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Agora já entendi como é que o João engata as fêmeas :D[:P];)

Coloca-se a revista em cima do banco do pendura e quando elas entram dizemos: cuidado, não te sentes em cima da minha foto. Depois, elas veêm as fotos e abrem a boca de espanto. E enquanto eles têm a boca aberta, a coisa desenrola-se. :D Quando a digo a coisa, estou a falar do engate, não de nenhuma parte do corpo. :D

citação:Originalmente colocada por JGTB

Coloca-se a revista em cima do banco do pendura e quando elas entram dizemos: cuidado, não te sentes em cima da minha foto. Depois, elas veêm as fotos e abrem a boca de espanto. E enquanto eles têm a boca aberta, a coisa desenrola-se. :D Quando a digo a coisa, estou a falar do engate, não de nenhuma parte do corpo. :D

Já estava a imaginar outra coisa... [8)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

untitled19qr.jpg

Até parece um tipo importante...

:D:D

deve de ser um grilo perdido nas estradas portuguesas ... queres um mapa? [:p]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Então o gajo da foto é o JGTB...e o carro é de quem?

Dá vizinha do lado ... estava de ter a espreitar pela janela e ofereceu-lhe umas voltas ... então ele pegou no carro dela ... [:p][}:)]

Voltar
Superior