Truques, propaganda e demagogia

citação:Originalmente colocada por J.R.

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Queria ouvir as doutas opiniões do JR e Andre...

Que desculpas vão arranjar...
[:0][:0]Hein???
Mas eu defendo este governo desde qd????[8D]

:D

Não estarás a falar do mundano e as suas teorias que tudo vai maravilhosamente bem como nunca até agora? [}:)]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

JR, não és tu que és a favor destas medidas governamentais?

Viva o proletariado!

Algumas sim, outras não [:p]

Nas pequenas medidas (e aí já foram tomadas umas quantas), boa parte agrada-me.

Nas grandes medidas, bem, diga-se que até agora houve uma logo não dá para falar muito, porque as restantes "grandes medidas", as auto-intituladas "revoluções" já anunciadas não passam de propaganda pura.

citação:Originalmente colocada por Ferrarix

"Democracia é um sistema de gestão sócio-política que visa assegurar que cada povo tenha aquilo que merece..."
És mau, ruim mesmo.

Mas como diz o meu avô, quem diz a verdade não merece castigo. [:I] :D

Pois...

Já os romanos diziam: nos confins da Ibéria exitem um povo que não se governa nem se deixa governar! (Cito de cor, mas o sentido é este)

Estes gajos escarram em cima do pessoal mas como são p ésses e são de esquerda não faz mal.

Um dia destes o pessoal acorda e de repente vê o o que está a vista:

O REI VAI NÚ!!!

citação:Originalmente colocada por Manuel Jasmim

Estes gajos escarram em cima do pessoal mas como são p ésses e são de esquerda não faz mal.

Um dia destes o pessoal acorda e de repente vê o o que está a vista:

O REI VAI NÚ!!!

[^]

2006421233248_64464179_13cdca860a_o.jpg

[}:)][}:)][}:)]

Cada pais tem o governo que merece, há quem diga que os governos e as leis de um pais são reflexos da sociedade, concordo plenamente, se a mentalidade do povo é atrasada não podemos esperar um governo evoluído. Este é um pais onde não se dá valor a qualidade, ao profissionalismo, aqui o factor “cunha”, “aldrabice” falam mais alto, quanto as invejas então nem se fala, e depois se admiram que o pais não progrida.

Tem muito ”people” que adoram os EUA (lá estou eu a falar dos EUA), só é pena que não aprendam nada com eles, quero dizer: aprender com o que eles tem de bom.

citação:Originalmente colocada por André

Bem, ao menos, ainda estamos melhor que a Venezuela :)

[}:)][}:)][}:)]
Que bela comparação.... :D Tiveste bem
Já me contentava em estar como a Irlanda[xx(]

Acho que esse pessoal frequentou a mesma escola do Santana Lopes:D Nessa escola tudo vira maravilha:D

citação:Originalmente colocada por André

Bem, ao menos, ainda estamos melhor que a Venezuela :)

Para que tu vejas a merd* de politicos que governaram aquele pais em 40 anos... como se explica que um pais riquissimo em petroleo e outros recuros tenha degradado tanto em 40 anos de democracia? (governos AC e COPEI).
Quando Hugo Chaves entrou no poder o pais já contava com 80% da população na pobreza!!!!Pode ser um "populista" ou "golpista" como dizem, seja o que for a mudança era desejavel... Cada pais tem o governo que merece! Parece que o povo acordou, ou melhor vem acordando... o que esta acontecendo na Venezuela era inevitavel.

Mas vai acontecer em mais locais... Sobretudo nalguns países que se têm como exemplares só porque conseguem formatar os cidadãos pela bitola da imbecilidade, do individualismo autista e do entretenimento, e pela implantação da democracia de bolso e de feira.

citação:Originalmente colocada por Mendes77

Cada pais tem o governo que merece, há quem diga que os governos e as leis de um pais são reflexos da sociedade, concordo plenamente, se a mentalidade do povo é atrasada não podemos esperar um governo evoluído. Este é um pais onde não se dá valor a qualidade, ao profissionalismo, aqui o factor “cunha”, “aldrabice” falam mais alto, quanto as invejas então nem se fala, e depois se admiram que o pais não progrida.

Tem muito ”people” que adoram os EUA (lá estou eu a falar dos EUA), só é pena que não aprendam nada com eles, quero dizer: aprender com o que eles tem de bom.

Com os EUA?!Porra deixa-te lá disso, onde trabalho vem os americanos gozar festas, paletras, exibirem-se e olhar para nós (portugueses) de lado ou de alto abaixo.

Não, copiar o método americano não está a resultar, nem o bom nem o mau.

É preciso inovar na forma de pensar isso sim.

Há um erro muito comum disseminado por aí (pelos vistos até em dirigentes como os do IEFP) de que a economia vai bem quando o desemprego baixa. Lembrem-se durante muitos anos como nós nos sentíamos bem com as nossas reduzidas taxas de desmprego face às elevadíssimas taxas em Espanha. Enquanto nós nos achávamos os maiores e persistíamos em modelos de desnvolvimento ultrapassados face à realidade económica mundial, a Espanha reconvertia-se e preparava-se para o futuro, o que só é possível gerando desemprego pelo fecho de actividades insustentáveis. Apesar destas evidências, ainda continua a haver muita gente que acha que podemos entrar no paraíso sem dor. Acordem!

Não podia estar mais de acordo com Luis Neves.

Realmente durante algum tempo colocávamos o dedo em riste virado para Espanha tentando fazer crer que a nossa taxa de desemprego - inferior à deles - traduzia uma política acertada com vistas largas para um futuro sorridente e paradisíaco.

Deu no que se está a ver...

Agora tentamos importar modelos como o finlandês.
Mas não conseguimos trazer a mentalidade finlandesa marcada pelo sentido do cumprimento do dever (em boa parte decorrente do facto de serem luteranos), o clima finlandês, a gente finlandesa.

Mais um fiasco à vista.
Vai sobrar para os que trabalhamos.
De novo vamos ser apontados como improdutivos e incompetentes...

citação:Originalmente colocada por Mendes77

Só não sei que fiz de tão mal para merecer este governo, o país enfim somos nós que o fazemos.
Acredito que podemos fazer mais e melhor.
Acredito que se não estivessemos na UE, já teria havido um 25 de Abril mas ao contrário!
Classe política para mim, tem uma credibilidade muito baixa. E isso é um dos piores sintomas que a Democracia pode padecer. Os políticos devem ser modelos a seguir. Vejam que modelos temos ao nível das faltas no parlamento...

Voltar
Superior