Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Mercedes-Benz ::: Spyshots CLK

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por ESPRIT

    Sou 1 gande apreciador de Merc´s e dono de 1, mas pa variar(ironia), e c mta pena minha, tamos a falr de carros q a esmagadora maioria de nós nca conduziu, e acabamos a discutir segundos nos zero aos cem.
    Já pararam para pensar o q significa 1seg no arranque, especialmente se á assim tao determinante, qdo tamos a falar de diferenças de décimos?
    Tens razao, mas esses decimos de segundo servem mais para demonstrar a supremacia da mercedes em relação aos rivais e o porquê de ser a marca que mais vende no segmento superior... imagina um tipo de 30 anos que acabou de comprar um M3 e que numa AE é papado por um "velhinho" de 50 ou 60 anos num AMG que só tem de esmagar o acelerador enquanto o jovem do M3 vai, impotente, trabalhando a sua excelente caixa manual para mesmo assim ser passado sem apelo nem agrado... ridiculo não é? Ah, e tal, mas o prazer de condução não é o mesmo... mas é lixado não é?

    Comentário


      Mercedes 300SL de volta?




      [B)]

      ...foi dos 1ºs supercarros...lindooo

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por leblanc

        Mercedes 300SL de volta?




        [B)]

        ...foi dos 1ºs supercarros...lindooo
        A mercedes no seu melhor!;)

        E quando sairem os primeiros cdi... vai ser mais facil entrar com as malas no taxi!:D:D[8)]

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por leblanc

          Mercedes 300SL de volta?




          [B)]

          ...foi dos 1ºs supercarros...lindooo

          [B)][B)][B)]

          Comentário


            Esse design está espectacular[B)]!



            Mercedes Classe C (W204)






            Espias...









            Comentário


              "[u]Portugueses dão voto de confiança à Mercedes</u>
              http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=56e659fc
              Os leitores das Selecções do Reader’s Digest voltaram a atribuir o título de marca automóvel de maior confiança à Mercedes.

              A Mercedes recebeu o prémio «Marca Automóvel de Maior Confiança» atribuído pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest.
              Cerca de 25% dos inquiridos que escolheram a marca são proprietários de veículos Mercedes, e outros 15% afirmaram gostar de ter um modelo deste construtor, devido à sua qualidade.
              Este prémio foi atribuído com base no estudo «Marcas de Confiança», que em Portugal teve por base um inquérito, realizado entre Setembro e Novembro de 2005, a 12.288 lares, analisando diversas categorias de produtos e serviços.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                "[u]Portugueses dão voto de confiança à Mercedes</u>
                http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=56e659fc
                Os leitores das Selecções do Reader’s Digest voltaram a atribuir o título de marca automóvel de maior confiança à Mercedes.

                A Mercedes recebeu o prémio «Marca Automóvel de Maior Confiança» atribuído pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest.
                Cerca de 25% dos inquiridos que escolheram a marca são proprietários de veículos Mercedes, e outros 15% afirmaram gostar de ter um modelo deste construtor, devido à sua qualidade.
                Este prémio foi atribuído com base no estudo «Marcas de Confiança», que em Portugal teve por base um inquérito, realizado entre Setembro e Novembro de 2005, a 12.288 lares, analisando diversas categorias de produtos e serviços.
                dados manipulados concerteza...[8)]

                só neste forum é que a mercedes não tem qualidade superior...mas vive-se bem com isso!;)

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por AMGfan

                  citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                  "[u]Portugueses dão voto de confiança à Mercedes</u>
                  http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=56e659fc
                  Os leitores das Selecções do Reader’s Digest voltaram a atribuir o título de marca automóvel de maior confiança à Mercedes.

                  A Mercedes recebeu o prémio «Marca Automóvel de Maior Confiança» atribuído pelos leitores das Selecções do Reader’s Digest.
                  Cerca de 25% dos inquiridos que escolheram a marca são proprietários de veículos Mercedes, e outros 15% afirmaram gostar de ter um modelo deste construtor, devido à sua qualidade.
                  Este prémio foi atribuído com base no estudo «Marcas de Confiança», que em Portugal teve por base um inquérito, realizado entre Setembro e Novembro de 2005, a 12.288 lares, analisando diversas categorias de produtos e serviços.
                  dados manipulados concerteza...[8)]

                  só neste forum é que a mercedes não tem qualidade superior...mas vive-se bem com isso!;)
                  tás a confundir as coisas;)...

                  Comentário


                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_

                      Esse design está espectacular[B)]!



                      Mercedes Classe C (W204)






                      Espias...









                      Lindo[B)][B)][B)]

                      Comentário


                        Mercedes SLR: prototype vehicle




                        650cv (-40 kg) 0-100 km/h :3.6s (anterior 3.8s) 0-200 km/h:10.2 (anterior 10,6) novas jantes e afinação suspensão

                        Comentário


                          Novo Museu Mercedes-Benz abriu as portas


                          Em Estugarda, a marca mostra 120 anos de história, expõe 160 veículos e 1.500 objectos num espaço de 16.500m2.

                          No passado dia 19 de Maio, a Mercedes-Benz abriu as portas do seu novo Museu do Automóvel, em Estugarda, na Alemanha.
                          O edifício demorou dois anos e meio a ficar pronto e tem nove pisos e uma área de 16.500m2. A sua exposição, que conta com 160 veículos e 1.500 objectos está dividida em três áreas: Lendas, Colecções e Fascínio da Tecnologia.
                          Entre as muitas viaturas expostas, destacamos um Mercedes-Benz 200D adquirido no nosso país, que foi utilizado como táxi na região do Porto e percorreu mais de 1.850.000 km.


                          SEU ANIMAL!!!![:0][:0][:0];)

                          Comentário


                            Mercedes CL 63 AMG Spy Photos







                            INFO

                            [B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

                            Comentário


                              [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por AMGfan

                                Novo Museu Mercedes-Benz abriu as portas


                                Em Estugarda, a marca mostra 120 anos de história, expõe 160 veículos e 1.500 objectos num espaço de 16.500m2.

                                No passado dia 19 de Maio, a Mercedes-Benz abriu as portas do seu novo Museu do Automóvel, em Estugarda, na Alemanha.
                                O edifício demorou dois anos e meio a ficar pronto e tem nove pisos e uma área de 16.500m2. A sua exposição, que conta com 160 veículos e 1.500 objectos está dividida em três áreas: Lendas, Colecções e Fascínio da Tecnologia.
                                Entre as muitas viaturas expostas, destacamos um Mercedes-Benz 200D adquirido no nosso país, que foi utilizado como táxi na região do Porto e percorreu mais de 1.850.000 km.


                                SEU ANIMAL!!!![:0][:0][:0];)





                                depois posto mais...

                                ;)

                                Comentário


                                  Boas, o MB para mim é exactamente como vcs dizem, para um velho de 60 anos, barrigana que quer é andar num carro de 5 metros, sentado num sofa e de preferencia com uma caixa automatica que e para nao se mexer mto.

                                  O BMW e mais para um tipo de meia idade que goste de ouvir rotaçoes e de umas atravessadelas, nao se importa de conduzir nuns bancos mais desportivos e com as suspensoes mais rijas nem se importa com o facto de o carro ter duas portas, nao precisa de mais, a unica coisa que aprecia é a pura conduçao RWD.

                                  Nao comparem uma coisa com outra, sao distintos e nunca mas nunca ponham em causa o prazer de conduçao de um BMW em virtude de um MB.

                                  Ha ai um post sobre um M3 na autoestrada e n sei q... por amor de deus aquilo nao e um carro de autoestrada.
                                  A BMW começou nas pistas de automoveis, so depois e que passou a apostar nos big saloons.

                                  E já agora entre um AMG e u M, escolhia sem duvida um M6.

                                  Tambem pq nao tenho 60 anos.

                                  E qto ao facto de a mercedes ter a fama que tem em Portugal prende-se com a idade em geral das pessoas que tem dinheiro para adquirir um carro destes.
                                  Cumps

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                                    Boas, o MB para mim é exactamente como vcs dizem, para um velho de 60 anos, barrigana que quer é andar num carro de 5 metros, sentado num sofa e de preferencia com uma caixa automatica que e para nao se mexer mto.

                                    O BMW e mais para um tipo de meia idade que goste de ouvir rotaçoes e de umas atravessadelas, nao se importa de conduzir nuns bancos mais desportivos e com as suspensoes mais rijas nem se importa com o facto de o carro ter duas portas, nao precisa de mais, a unica coisa que aprecia é a pura conduçao RWD.


                                    Tambem pq nao tenho 60 anos.

                                    ECumps
                                    Meu amigo não sabes o que dizes!!![8)]
                                    Vai a este link e verás a idade do cliente Mercedes actualmente em Portugal!!
                                    http://forum.amigosdosmercedes.com/v...ghlight=idades

                                    Cumprs

                                    Comentário


                                      Essu link não prova nada...
                                      É óbvio que os "cotas" que têm MB não vêm para a net falar disso...

                                      Comentário


                                        Para mim Mercedes só o G ou o unimog [B)][B)][B)].
                                        Acho os outros modelos demasiado aristocráticos para o meu gosto. Claro que são rápidos, seguros, confortáveis, bem construídos, etc. Mas também se encontram todas essas qualidades num Renault...

                                        Tenho pena que a mercedes se esteja a preparar para deixar cair o G (um TT puro e duro a toda a prova) e venha introduzir em seu lugar um suv para competir com o audi Q7. Realmente é uma pena!

                                        Comentário


                                          Pois a idade em portugal, mas nao te podes reger por portugal, ja reparaste que a mentalidade em portugal é para ai 10 vezes mais retrogoda que no resto da Europa?
                                          Aqui qq empresario ou empreiteiro quer ter um MB, so por prestigio, sabem la o que é conduzir, querem é mostrar-se.
                                          Isto é uma terra de burgessos (regra geral. Gosto mto de ser portugues).
                                          Claro que existem mercedes desportivos e apelativos a pessoal mais jovem, mas tu so ves por ai calsses C, E e S achas que tem um espirito jovem? nao será um BMW 3 ou 5 mto mais jovem?

                                          Comentário



                                            O que eu acho é que há muita gente com dor de cotovelo...

                                            citação:Tenho pena que a mercedes se esteja a preparar para deixar cair o G (um TT puro e duro a toda a prova) e venha introduzir em seu lugar um suv para competir com o audi Q7. Realmente é uma pena!
                                            Acho que o G vai continuar a ser produzido;)

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                                              Boas, o MB para mim é exactamente como vcs dizem, para um velho de 60 anos, barrigana que quer é andar num carro de 5 metros, sentado num sofa e de preferencia com uma caixa automatica que e para nao se mexer mto.

                                              O BMW e mais para um tipo de meia idade que goste de ouvir rotaçoes e de umas atravessadelas, nao se importa de conduzir nuns bancos mais desportivos e com as suspensoes mais rijas nem se importa com o facto de o carro ter duas portas, nao precisa de mais, a unica coisa que aprecia é a pura conduçao RWD.

                                              Nao comparem uma coisa com outra, sao distintos e nunca mas nunca ponham em causa o prazer de conduçao de um BMW em virtude de um MB.

                                              Ha ai um post sobre um M3 na autoestrada e n sei q... por amor de deus aquilo nao e um carro de autoestrada.
                                              A BMW começou nas pistas de automoveis, so depois e que passou a apostar nos big saloons.

                                              E já agora entre um AMG e u M, escolhia sem duvida um M6.

                                              Tambem pq nao tenho 60 anos.

                                              E qto ao facto de a mercedes ter a fama que tem em Portugal prende-se com a idade em geral das pessoas que tem dinheiro para adquirir um carro destes.
                                              Cumps
                                              "meu amigo", se gostas de BMW´s vai para o tópico da propria, e não vehas para aqui mandar veneno[8][xx(]

                                              Comentário


                                                Estou ansioso para ver as primeiras fotos oficiais do C. Pelo que vejo das fotos espia [^].
                                                Motorizações de acesso vai continuar o 2.0 ou haverá novidades?

                                                Comentário


                                                  Caro Carlos Andrade eu até nem gosto mto dos BMWs, apenas acho que nao se devem comparar estas duas marcas da maneira que fizeram.
                                                  E ate gosto de alguns mercedes, ate estive para comprar um G ha uns anos.
                                                  O que estou a tentar dizer é que em portugal a mercedes e bastante valorizada face aos concorrentes e por vezes nao e merecedora dessa valorizaçao, nao sei se fiz entender.
                                                  Isto nao significa que nao preste e que eu nao goste! Nem mto menos significa que gosto de BMWs ou AUdis ou Peugeots ou que seja, apenas acho que cada carro é melhor que outro conforme a utilizaçao que se da ao mesmo.
                                                  Agora compararem mercedes E e S com um m3...

                                                  Cumprimentos...

                                                  Comentário


                                                    Só conheço 2marcas de carros...Mercedes e as outras....

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                                                      Pois a idade em portugal, mas nao te podes reger por portugal, ja reparaste que a mentalidade em portugal é para ai 10 vezes mais retrogoda que no resto da Europa?
                                                      Estás a falar de que mentalidade...a tua???
                                                      Só pode.....dizes e depois desdizes..então vê lá o que dissestes.....

                                                      citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                                                      Aqui qq empresario ou empreiteiro quer ter um MB, so por prestigio, sabem la o que é conduzir, querem é mostrar-se.
                                                      Isto é uma terra de burgessos ?
                                                      E depois vêm esta pérola.....

                                                      citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                                                      E ate gosto de alguns mercedes, até estive para comprar um G ha uns anos.
                                                      Isto nao significa que nao preste e que eu nao goste!
                                                      Só diz que a dor de cotovelo é grande..afinal tambem querias um Mercedes...[}][}][}]

                                                      Comentário


                                                        Este "F4st T0ny" numa coisa é bom, só manda postas de pescada

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

                                                          Boas, o MB para mim é exactamente como vcs dizem, para um velho de 60 anos, barrigana que quer é andar num carro de 5 metros, sentado num sofa e de preferencia com uma caixa automatica que e para nao se mexer mto.

                                                          O BMW e mais para um tipo de meia idade que goste de ouvir rotaçoes e de umas atravessadelas, nao se importa de conduzir nuns bancos mais desportivos e com as suspensoes mais rijas nem se importa com o facto de o carro ter duas portas, nao precisa de mais, a unica coisa que aprecia é a pura conduçao RWD.

                                                          Nao comparem uma coisa com outra, sao distintos e nunca mas nunca ponham em causa o prazer de conduçao de um BMW em virtude de um MB.

                                                          Ha ai um post sobre um M3 na autoestrada e n sei q... por amor de deus aquilo nao e um carro de autoestrada.
                                                          A BMW começou nas pistas de automoveis, so depois e que passou a apostar nos big saloons.

                                                          E já agora entre um AMG e u M, escolhia sem duvida um M6.

                                                          Tambem pq nao tenho 60 anos.

                                                          E qto ao facto de a mercedes ter a fama que tem em Portugal prende-se com a idade em geral das pessoas que tem dinheiro para adquirir um carro destes.
                                                          Cumps
                                                          1º tenta cultivar-te com um pouco de historia automovel!e envergonha-te com o teu post!
                                                          2º contradizes-te do principio ao fim:

                                                          - quem é que comparou a BMW com a MB neste topico?

                                                          - sabes quanto mede um serie 5?

                                                          - sabias que a maior parte dos MB sao RWD?

                                                          - já pensaste que o prazer de condução é relativo?

                                                          - já sentiste as rotações de um AMG?e podemos falar de um AMG a diesel se te apetecer...

                                                          - e se a tua mentalidade não fosse tão "pequena" axas que alguem dá 50 mil euros por um carro só pelo status que daí pode vir sem olhar á qualidade daquilo que está a comprar?e desde quando a idade tem a ver?ou as pessoas só tem algum dinheiro no final da vida?

                                                          - a fama que tu falas não é um dado adquirido apenas em portugal...tenta informar-te sobre outros mercados como por exemplo o britanico, ou o americano...e se fosses inteligente nao menosprezavas os clientes da MB, porque saloiada ha em todas as marcas e sociedades e a nossa não foge à regra...

                                                          e por ultimo...pensava que podias vir contribuir com algum comentario interessante ao topico que considero restrito aos amantes da marca...por conseguinte deixas de ter respostas minhas aos teus posts daqui pa frente...

                                                          uma boa estadia!

                                                          Comentário









                                                            Technological transfer from motorsport

                                                            Alone the exterior design of the new CLK DTM AMG Cabriolet indicates the highest performance at the level of thoroughbred racing cars and attests to the transfer of top-class technology from motorsport: the deep-drawn front apron with large air inlets, striking wheel arch flaring, 19 and 20-inch AMG light-alloy wheels and the rear end in diffusor-look are reminiscent of the successful CLK racing touring cars from the German Touring Masters. Numerous body components are made of the high-strength and particularly light carbon fibre composite material CRP, for example the bonnet, doors, front wings, rear wheel arches flaring, the front and rear aprons as well as the rear aerofoil.

                                                            Superlative sports car performance
                                                            Under the bonnet is the supercharged AMG eight-cylinder engine known from numerous other AMG cars but here specifically redeveloped. There are modifications to the crankcase, pistons, cooling system, intake tract, supercharger and exhaust system. A 5439 cubic centimetres displacement provides the AMG V8 with a maximum performance of 428 kW/582 hp at 6100 rpm, and the maximum torque of 800 Newton metres is available at 3500 rpm. Instant response to accelerator pedal movements, powerful torque increase, exhilarating response and the unique V8 sound are the particular strengths of the AMG 5.5-litre V8 compressor engine which provides the new CLK DTM AMG Cabriolet with the performance of superlative sports cars. From 0 to 100 km/h requires only 4.0 seconds and the maximum speed is 300 km/h (electronically limited). No other open-top four-seater series production car achieves this. Racing feeling is also provided by the power transmission by means of the AMG SPEEDSHIFT five-speed automatic transmission: the five gears are changed by a brief pull of the AMG shift paddles on the steering wheel, the extremely short response times enable a particularly sporty and direct driving experience.


                                                            Since May 2006 the first of the hand-built CLK DTM AMG Cabriolet, which is in a limited edition of 100, have been supplied to customers. The price in Germany is 277,820 euros (incl. 16% VAT). Prospective customers should not delay because the limited edition is almost sold out.

                                                            Comentário


                                                              Mercedes-Benz SLK 55 AMG 400cv série limitada "puristica", aumento de potência, redução de peso, centro de gravidade mais baixo (o tecto não é retráctil), suspensão optimizada, ...





                                                              citação:
                                                              Performance, driving dynamics and lightweight construction in perfection: With 294 kW/400 hp: exclusive, puristic special series of the Mercedes-Benz SLK 55 AMG

                                                              Affalterbach, Jun 09, 2006
                                                              As the only eight-cylinder roadster in its segment the Mercedes-Benz SLK 55 AMG provides unique driving experience. The two-seater is now even more sporty: Mercedes AMG has developed an exclusive and distinctly puristic special series which sets new standards in driving dynamics. With the AMG 5.5-litre V8 engine enhanced to 294 kW/400 hp and 520 Newton metres, numerous lightweight construction components, carbon hardtop, 19-inch AMG forged wheels, AMG height-adjustable torsion sports suspension and AMG high-performance composite brake system the special SLK 55 AMG demonstrates even more convincingly its sports talent ? and makes a good figure on any closed course.

                                                              Wide, stocky and low slung ? the first impression already makes it clear that the SLK 55 AMG is something very special. The front of the car fascinates with the restyled AMG front apron with large air intakes which supply the additional transmission oil cooler and the high-performance steering gear oil cooler with sufficient fresh air. New side air outlets of black carbon ensure an effective flow through of the larger engine oil cooler. The front fenders which are now wider are made of the ultra-light carbon-fibre-reinforced-plastic (CRP) and have black out-lined air outlets.

                                                              The non-retractable hardtop of the two-seater is also made of CRP; the black central part with carbon fibre structure provides attractive optical effects. Dis-carding of the vario roof and the complete roof hydraulics has not only enabled a lowering of the centre of gravity, but has also resulted in a notable reduction of weight ? the puristic special series of the SLK 55 AMG is with a curb weight of 1,495 kg according to EC standard 45 kg lighter than the basic vehicle. This means that the power/weight ratio has improved from 4.3 to 3.7 kg/hp.

                                                              AMG 5.5-litre V8 engine with 294 kW/400 hp and 520 Nm torque

                                                              Appropriate to the optimised weight there is a redeveloped AMG 5.5-litre V8 engine under the bonnet with a maximum performance of 294 kW/400 hp, as well as a 520 Newton metres torque. A modified air intake, AMG sports air filter as well as newly developed fan-type exhaust pipes provide an efficient gas cycle and enable that the eight-cylinder reacts more promptly to accelerator pedal movement ? which is acoustically noticeable due to the unmistakable V8 sound. The combination of a lower vehicle weight and a high-performance AMG eight-cylinder engine guarantees first-class driving performance: the acceleration from zero to 100 km/h requires only 4.5 seconds (standard vehicle: 4.9 secs.), after 15.5 seconds the SLK 55 AMG already achieves 200 km/h (standard vehicle 17.5 secs.). Power transmission is supplied by the AMG SPEEDSHIFT 7G-TRONIC with manual drive program and AMG aluminium shift paddles on the steering wheel. The chassis and brake system are the ideal partners for the dynamic drive package. For example, the AMG height-adjustable torsion suspension, including adjustable shock absorbers, which has been optimised on the racetrack, allows amazing cornering speed. A brace in the engine compartment provides additional rigidity and more lateral dynamics. The special series SLK 55 AMG has ultra-light AMG forged light alloy-wheels with mixed-size tyres in sizes 235/35 ZR 19 (front) and 265/30 ZR 19 (rear) ? as an alternative, optional special sports tyres are available without extra charge. Perfect deceleration is guaranteed by the AMG high-performance brake system with larger composite discs on the front axle.

                                                              Interior functional atmosphere of a real racing car

                                                              The racing design is consistently continued in the interior: two specially developed AMG sport bucket seats without side airbags in black pearl velour with silver AMG logo offer the best lateral support, the new AMG ergonomic sports steering wheel in leather and Alcantara enables perfect control of the vehicle. Ample carbon fibre on the door panel lining as well as on the trim parts give the interior the functional atmosphere of a real racing car ? and are an affirmation of the almost 40 years of Mercedes-AMG motorsport history.

                                                              Despite potential racetrack driving dynamics the special SLK 55 AMG has all the virtues typical of any Mercedes-Benz car: everyday suitability, safety, durability, quality and standards of service for the most demanding requirements. The first models of the unlimited AMG special series will be supplied to customers as of July. The price in Germany is 107,300 euros (incl. 16% VAT).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X