Até a marca da Estrela de três pontas já adentrou com tudo à moda dos facelifts demasiados na linha.
Esta lateral lembra-me carro de vinte anos atrás. Que feio.
[]'s.
Não sei se se chamará ClC, mas que tomará o lugar do actual Sportcoupe, disso não tenho duvidas.
Pela foto interior, pode-se ver que o painel de bordo é idêntico ao actual !
O Freelander II é uma completa decepção em termos estéticos.
O X3 de bonito nunca teve e pode dizer-se que os pré-LCI tinham uma qualidade de interiores abominável. E não foi por isso que deixou de ser um completo sucesso. Se carro há que vendeu por causa do símbolo e por causa da moda dos SUV é este...
O Freelander II é uma completa decepção em termos estéticos.
O X3 de bonito nunca teve e pode dizer-se que os pré-LCI tinham uma qualidade de interiores abominável. E não foi por isso que deixou de ser um completo sucesso. Se carro há que vendeu por causa do símbolo e por causa da moda dos SUV é este...
* Somos dois.
A par do Tiguan, e do futuro Q5 e do próprio Freelander II (por motivos técnicos no segmento) serão as hipóteses mais razoáveis para este segmento na minha opinião.
O SL actual é simplesmente para mim o MERC mais belo de sempre!
Este que vem ai não me parece que o vá conseguir ser...a frente parece demasiado fina/afiada e o "rabo" fica desproporcional...perde a elegância do actual e quem já viu o SL AMG (55 ou 65) actual e gosta realmente do carro não estou em crer que vá gostar mais deste restyle...espero que estas spyshots não sejam o carro final...
O GLK parece daquelas cópias Chinesas de carros de marcas conceituadas, neste caso uma cópia de um Mercedes. As linhas mestras estão lá mas muito mal aplicadas, de uma forma totalmente desproporcional. Só faltava a estrela ter umas 4 ou 5 pontas em vez de 3.
Já agora que filme é aquele? Ou é mais Sexo e a Cidade?
O GLK parece daquelas cópias Chinesas de carros de marcas conceituadas, neste caso uma cópia de um Mercedes. As linhas mestras estão lá mas muito mal aplicadas, de uma forma totalmente desproporcional. Só faltava a estrela ter umas 4 ou 5 pontas em vez de 3.
Já agora que filme é aquele? Ou é mais Sexo e a Cidade?
Front impact The passenger compartment remained stable during the impact. The dummy results showed that the front seat passengers' knees and femurs were well protected and Mercedes were able to show that the car would provide similar protection to occupants of different sizes and to those sat in different seating positions.
Side impact
The car scored maximum points for its performance in the side impact and pole tests.
Child-protection
A system is available as an option on the C-Class which automatically recognises when a child restraint is fitted to the front passenger seat and disables the airbag. The system was not fitted to to the test vehicle. Without it, a rearward facing child restraint should not be used in the front passenger seat as the airbag cannot be manually disabled. The label warning of the dangers of doing to so was not permanently attached. The presence of ISOFIX anchorages was not clearly marked.
Pedestrian protection
The bumper scored maximum points for its protection of pedestrians' legs. However, the bonnet was rated as predominantly poor for the protection offered to pedestrians' legs by its front edge and to adults' heads by the bonnet surface.
Comentário