Já estive a ver o novo S ao pormenor e cá em casa mora um 730d e garanto-vos que as semelhanças são apenas aparentes, já que na realidade há um mundo de diferenças, a começar no grafismo e simplicidade do Command face ao mais antigo e complicado iDrive do BMW e acabando na colocação de todos os comandos, que é muito diferente da do BMW. Gosto muito do novo S e acho-o a berlina melhor do mundo (fora Maybach).
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico Mercedes-Benz ::: Spyshots CLK
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Gd tópico.
Acho que o Classe C vai ser lançado até ao final de 2006, talvez em Frankfurt 2006, não tou a ver o modelo actual a aguentar mt mais tempo contra os concorrentes, principalmente o BMW Série 3.
Quanto ao Classe S, convivo desde 98 com eles cá em casa, não achei que houve gd inovação na estética. As únicas inovações foram as cavas das rodas e os faróis dianteiros. O gd avanço foi nos interiores, excelente qualidade de construção ao contrário do modelo anterior que tinha algumas falhas. Motores a gasolina muitos interessantes (350 e 500). Acho que vão ser mais 7 anos a dominar o segmento.
Abraço.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por »luis«
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
0.31 deve ser a E Station. Se não me engano, o Classe E sedan tem o tal cx. do Classe C SD, que é 0.26, o melhor valor de sempre.
Já referiram o porquê do destacamento do Classe C, E e o novo S (sim, o Classe S também passou a ter 0.26) terem este valor…disseram-me que nunca houve um valor mais baixo.
Sim, é um grande tópico:D, pena em 2004 este tópico tinha 10 paginas (com mais "conteúdo" e adesão claro) que foram para o "lixo". Podem ver no principio do tópico.
Quanto á estética dos futuros Mercedes (previsões) parece que estão a deixar os faróis redondos e as traseiras (das quais adoro) características das classes C, E actuais; S, SLK antigos, SL, CL, etc. Não sei se será boa ideia. [8][8][8]
Gostei do novo ML, e esse novo GL, embora não esteja mau parece menos apelativo que o M, sobretudo na secção dianteira. A Mercedes, de facto, em termos de modelos está imparável.
A ver se eu ou outro membro quer quando tiver tempo, colocar um post com todos os modelos actuais Mercedes.[}]
Comentário
-
o airbag muito sensivel :D
http://video.google.com/videoplay?do...27841583480458
o sistema anit-colisão tem muito que se lhe diga...
http://download.stern.de/_stream/NEBELCRASH_DSL.wmv
Comentário
-
Here are the latest photos of the new CL - out on final testing before its official unveiling early next year.
Based on the newly-launched S-Class platform, Mercedes' top-end luxury coupe retains its conventional long-booted two-door outline, keeping it distinct from the four-door CLS "coupe". This is one for the Merc traditionalists.
Engines for the new CL will be a 5.5-litre V8 (CL 550), the 5.5 V12 (CL 600) and the AMG 6.3 V8 (510bhp).
Although the CL will not get the recently-scrapped SBC brake-by-wire system, expect a very high level of technology and electronic aids, including lane departure warning, active "parameter" steering and the latest iteration of the Pre-Safe crash-sensing technology.
Mercedes CL spy shots
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por panpipe
o airbag muito sensivel :D
http://video.google.com/videoplay?do...27841583480458
o sistema anit-colisão tem muito que se lhe diga...
http://download.stern.de/_stream/NEBELCRASH_DSL.wmv
lmc já estavas a demorar em aparecer neste tópico!!:D:D:D:D:D
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
citação:Originalmente colocada por panpipe
o airbag muito sensivel :D
http://video.google.com/videoplay?do...27841583480458
o sistema anit-colisão tem muito que se lhe diga...
http://download.stern.de/_stream/NEBELCRASH_DSL.wmv
a sátira é interessante...
Comentário
-
Desculpem lá ...
Eu ainda sou daqueles que usa o velhinho Cliché: " Para mim só existem duas marcas, a Mercedes e as outras todas", MAS toda a gente sabe que a electrónica tem pregado umas partidas à Mercedes (e não só).
O que me preocupa é que um Mecânico (dos considerados especialitas isentos - se é que os há?) asnda a dizer que a MECÂNICA da Mercedes também já não é o que era e está ao nível da concorrência. Ou será que a concorrência é que melhorou e agora está ao nível da Mercedes. Ou será que a Mercedes continua com uma mecânica(e restante) de referência?
Qual é a vossa opinião? (espero não estar a mexer em nenhuma ferida pois como já disse, não sou totalmente isento).
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por panpipe
o airbag muito sensivel :D
http://video.google.com/videoplay?do...27841583480458
o sistema anit-colisão tem muito que se lhe diga...
http://download.stern.de/_stream/NEBELCRASH_DSL.wmv
0 2º video, tá aqui a explicação:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?...21&whichpage=2
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Johnny E.
A Mercedes é a única marca no mundo que apresenta mais de 10 (!) versões com potências superiores a 500 cv!...
(agora como é que eles assinam mais de 100 motores por dia e ainda têm tempo para os fazer manualmente?)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por joblicom
Desculpem lá ...
Eu ainda sou daqueles que usa o velhinho Cliché: " Para mim só existem duas marcas, a Mercedes e as outras todas", MAS toda a gente sabe que a electrónica tem pregado umas partidas à Mercedes (e não só).
O que me preocupa é que um Mecânico (dos considerados especialitas isentos - se é que os há?) asnda a dizer que a MECÂNICA da Mercedes também já não é o que era e está ao nível da concorrência. Ou será que a concorrência é que melhorou e agora está ao nível da Mercedes. Ou será que a Mercedes continua com uma mecânica(e restante) de referência?
Qual é a vossa opinião? (espero não estar a mexer em nenhuma ferida pois como já disse, não sou totalmente isento).
As outras melhoraram em termos gerais e a MB teve de se actualizar tb, seguindo o caminho de todas as outras;)
Comentário
-
imported_mircao
Isto que vou escrever tem um valor relativo, mas há à vendaa uma revista espanhola(não sei agora o nome),onde para além das especificações normais,vem lá os índices de fiabilidade de cada marca.
Lembro-me que nos 1º lugares com uma vantagem razoável,vinham os japoneses(Toyota,Mazda,Honda) edentro dos alemães,que vinham a seguir,era esta a ordem:
-Audi
-BMW
-VW
-Mercedez
-Opel
Atenção que a ao contrário das 3 primeiras(estavam muito próximas),a Mercedez vinha um pouco distante.
Os italianos vinham em último lugar.
Isto para mim, faz todo o sentido,pois tenho muita gente conhecida que é mecânica,família inclusivé e sensação que eu tinha era mesmo esta, os japoneses os mais fiáveis,seguidos dos Alemães,onde a Mercedez,é neste momento a menos fiável. Continua a ter um rigor de construção ímpar,mas no que toca a fiabilidade...desde que a electrónica passou a ser a nota dominante,não se conseguiram adaptar tão bem como as outras marcas(os CDI's nem fala...)
Não tenho nenhum carro japonês,é alemão e mesmo assim não é da marca que está em 1º lugar,ou seja,não estou a puxar a brasa à minha sardinha.;)
citação:Originalmente colocada por VTEC
citação:Originalmente colocada por joblicom
Desculpem lá ...
Eu ainda sou daqueles que usa o velhinho Cliché: " Para mim só existem duas marcas, a Mercedes e as outras todas", MAS toda a gente sabe que a electrónica tem pregado umas partidas à Mercedes (e não só).
O que me preocupa é que um Mecânico (dos considerados especialitas isentos - se é que os há?) asnda a dizer que a MECÂNICA da Mercedes também já não é o que era e está ao nível da concorrência. Ou será que a concorrência é que melhorou e agora está ao nível da Mercedes. Ou será que a Mercedes continua com uma mecânica(e restante) de referência?
Qual é a vossa opinião? (espero não estar a mexer em nenhuma ferida pois como já disse, não sou totalmente isento).
As outras melhoraram em termos gerais e a MB teve de se actualizar tb, seguindo o caminho de todas as outras;)
Comentário
-
Vejam esta página, que já andou por cá.
http://www.daimlerchrysler.com/dccom...-0-0-0,00.html
É por estas e outras como estas que para mim a MB é a melhor marca do mundo.
Hoje há pessoal que torce o nariz mas a tradição ainda é o que era. Se procurarem pela net vão verificar uma coisa: apesar dos problemas eléctricos que tanta gente realça, a MB continua a ser de longe o construtor de automóveis com os registos de quilometragem mais impressionante que existe.
Ironicamente, actualmente os carros que eu conheço com mais quilómetros são os CDI'S, basta dar uma vista de olhos pelo mobile ou pelo autoscout......
Não conheço um mecânico ou vendedor de automóveis usados que não diga que a MB é a melhor. Todos me dizem que a qualidade dos materiais é simplesmente melhor.
Ando numa formação pós-laboral no Porto, e conheci um senhor que foi vendedor durante muitos anos da Peugeot e da Renault. Dedicou ainda parte do seu tempo à importação de automóveis, e ele disse-me: convence-te de uma coisa, a MB não tem carros maus. Tudo o que é MB é bom.
Parabéns à MB!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por mircao
Isto que vou escrever tem um valor relativo, mas há à vendaa uma revista espanhola(não sei agora o nome),onde para além das especificações normais,vem lá os índices de fiabilidade de cada marca.
Lembro-me que nos 1º lugares com uma vantagem razoável,vinham os japoneses(Toyota,Mazda,Honda) edentro dos alemães,que vinham a seguir,era esta a ordem:
-Audi
-BMW
-VW
-Mercedez
-Opel
Atenção que a ao contrário das 3 primeiras(estavam muito próximas),a Mercedez vinha um pouco distante.
Os italianos vinham em último lugar.
Isto para mim, faz todo o sentido,pois tenho muita gente conhecida que é mecânica,família inclusivé e sensação que eu tinha era mesmo esta, os japoneses os mais fiáveis,seguidos dos Alemães,onde a Mercedez,é neste momento a menos fiável. Continua a ter um rigor de construção ímpar,mas no que toca a fiabilidade...desde que a electrónica passou a ser a nota dominante,não se conseguiram adaptar tão bem como as outras marcas(os CDI's nem fala...)
Não tenho nenhum carro japonês,é alemão e mesmo assim não é da marca que está em 1º lugar,ou seja,não estou a puxar a brasa à minha sardinha.;)
citação:Originalmente colocada por VTEC
citação:Originalmente colocada por joblicom
Desculpem lá ...
Eu ainda sou daqueles que usa o velhinho Cliché: " Para mim só existem duas marcas, a Mercedes e as outras todas", MAS toda a gente sabe que a electrónica tem pregado umas partidas à Mercedes (e não só).
O que me preocupa é que um Mecânico (dos considerados especialitas isentos - se é que os há?) asnda a dizer que a MECÂNICA da Mercedes também já não é o que era e está ao nível da concorrência. Ou será que a concorrência é que melhorou e agora está ao nível da Mercedes. Ou será que a Mercedes continua com uma mecânica(e restante) de referência?
Qual é a vossa opinião? (espero não estar a mexer em nenhuma ferida pois como já disse, não sou totalmente isento).
As outras melhoraram em termos gerais e a MB teve de se actualizar tb, seguindo o caminho de todas as outras;)
Contudo, eu acho que a Mercedes continua a ser das marcas que controla mais a qualidade dos seus produtos (sabiam que a bosch já teve que pagar uma multa a Mercedes por causa da qualidade ser abaixo do exigido??) e mecanicamente continuam a ser dos mais resistentes.
Quer queiram, quer não, nenhum desses construtores ofereceu motores tão fiáveis e robustos.
Cumps.
Comentário
-
No sábado vi um CLS AMG cor pérola...
Era o Merc que eu comprava.
http://www.supercarsite.net/images/potd/1912.jpg
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário