Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Mercedes-Benz ::: Spyshots CLK

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes AMG Vision Gran Turismo está pronto para o Gran Turismo 6

    O Mercedes-Benz acaba de lançar sua mais recente supercarro ( que foi provocado ontem ), a AMG Visão de Gran Turismo, mas nunca terá a chance de vê-lo na estrada. Isso porque ele é um supercarro virtual que foi projetado para o mundo do Gran Turismo 6 , a última parcela em jogo de corrida premier da Sony para o Playstation 3. No entanto, ele foi transformado em um modelo em escala 1:01 para comemorar a abertura da Mercedes-Benz Research & Development Center, em Sunnyvale, Califórnia, em 19 de novembro, para que o carro não está totalmente ligado ao mundo virtual. The AMG Visão GT tem 577 cavalos de potência e 590 libras-pés de cortesia de um AMG V8 de torque bem montado atrás do eixo dianteiro para distribuição do peso ideal - um layout de front-médio. O chassi é composto por um spaceframe de alumínio com componentes em fibra de carbono, o que ajuda o grande GT manter seu peso baixo para £ 3.053.

    The front-engine, rear-wheel-drive Mercedes apresenta proporções clássicas GT com detalhes modernos, como o LED grade do radiador e um corpo muscular que parece esticada sobre os pára-lamas salientes. Como o antigo 300 SL e os novos SLS AMG, a visão GT também tem portas de Gullwing. "O projeto deste carro conceito reflete a efeito extremo a simbiose perfeita entre emocionais, contornos sensuais e inteligente apresentaram alta tecnologia", afirma Gorden Wagener, vice-presidente de design da Daimler AG. Gran Turismo criadorKazunori Yamauchi pediu fabricantes de automóveis mais importantes do mundo para criar futuros conceitos de veículos para o jogo para marcar a série "15 º aniversário este ano, ea visão AMG GT, que você pode ler mais sobre abaixo , é Mercedes entrada. Os conceitos são projetados em torno do tema "Visão Gran Turismo", e que vai gradualmente tornar seu caminho para o jogo como veículos dirigíveis, através de uma série de atualizações on-line. Mas o que realmente queremos é uma verdadeira visão AMG GT para dirigir em estradas reais porque é apenas tão sexy - por favor, Mercedes!

    Comentário


      se não soubesse diria que era um infiniti ou lexus

      Comentário


        Comentário


          Comentário


            Ao vivo de LA
            El imposiblemente bello AMG Vision Gran Turismo Concept de Mercedes-Benz

            Comentário


              Comentário


                Comentário


                  A Mercedes planeia 30 novos modelos até 2020, 1 apresentação a cada 3 meses.
                  Daimler is planning an offensive with 30 new models until 2020

                  Nemačaka company Daimler, the parent company of premium car manufacturer Mercedes-Benz is planning to launch an offensive thorough when it comes to the models that will offer which means that the company will present a new model every quarter.
                  One of the managers of the company Bodo Webber said that the 2020th The company introduce 30 new models and one model in each quarter.
                  How Mercedes is still lagging behind its main competitors, Daimler hopes that such offensive enabled the company to take the number one among premium manufacturers in the world.

                  Comentário


                    Autohoje - Daimler anuncia loja online

                    O fabricante alemão arrancou com o novo projeto de venda de viaturas novas na internet, ao mesmo preço dos concessionários.

                    A Daimler anunciou a criação de um projeto-piloto de vendas através da internet, que para já disponibilizará apenas quatro modelos da Mercedes-Benz, ao mesmo preço dos concessionários. Os clientes poderão comprar um número limitado de modelos pré-configurados pela marca de Estugarda (na imagem o novo Classe S).

                    Para já, as vendas online serão feitas pela concessionária de Hamburgo da Daimler. Esta estratégia visa sobretudo atrair os mais jovens.

                    A concorrente BMW já vende o elétrico i3 desde meados de novembro.

                    Comentário


                      Já agora e quanto ao novo C, algumas fotos aqui: Primeiras imagens do novo Mercedes Classe C, Foto 0 - Autoportal

                      Comentário


                        AMG- the company

                        http://m.youtube.com/watch?v=qNBXAXVMKQs

                        Comentário


                          Comentário


                            Versão de produção do Mercedes-Benz Vision GT em preparação?


                            One of the most stunning cars shown this year, the Mercedes-Benz Vision Gran Turismo concept, was developed purely for the virtual world, as it was commissioned by the creators of the popular Gran Turismo for the recently launched sixth instalment of the popular racing sim. Sadly, this meant a production version of the Vision GT would never be, or at least that’s what we thought.A company specializing in custom rides has posted an add on luxury retailer James Edition offering a Vision GT for the princely sum of $1.5 million. That company is Florida-based J & S World Wide Holdings, which plans to build the Vision GT around the chassis of a regular Mercedes-Benz SLS AMG GT.

                            J & S World Wide will build the stunning body out of carbon fiber, meaning the final version would weigh around 200 pounds less than the SLS AMG GT, whose body is mostly steel and aluminum. To ensure the production Vision GT adheres to the exact design of the concept, the car will be finished in a special chrome paint and its wheels will be a custom set developed by ADV.1.
                            Mercedes didn’t show us the interior of its Vision GT, so in this department J & S World Wide are letting customers decided what to add.

                            Under the skin will be the standard mechanicals of the SLS AMG GT, which means a 6.2-liter V-8 matched to a seven-speed dual-clutch transmission and powering the wheels. Peak output registers at 591 horsepower, which enables a 0-60 mph time of 3.6 seconds. With around 200 pounds less weight to carry, we suspect J & S World Wide’s Vision GT will be slightly quicker.
                            We’re not sure on the legalities of borrowing Mercedes’ design for a custom ride. However, as we’ve seen in the past, the German automaker is quite strict on parties that build replicas of its models, especially for profit.

                            However, J & S World Wide is no flash in the pan; the company has already built several custom rides including a street-legal Tumbler Batmobile and movie motorcycles like the Tron Light Cycle as well as the bike from the Batman movies.
                            Only five of the production Vision GTs are said to be in the pipeline. One of these is earmarked for sale in the U.S. while Europe and the Middle East will each receive two allocations.

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  "When was the last time you just got up and went for a drive? Not to anywhere, not for anything, just for a drive? See, motorcyclists do it all the time, so why don't human beings?" - Jeremy Clarkson

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                    "When was the last time you just got up and went for a drive? Not to anywhere, not for anything, just for a drive? See, motorcyclists do it all the time, so why don't human beings?" - Jeremy Clarkson

                                    Porn!!!!

                                    Comentário


                                      "...and the c63, our old favorite"

                                      Comentário



                                        Mercedes investe 8 milhões de euros em Portugal

                                        sexta, 17 janeiro 2014 12:45
                                        Entre janeiro e abril, a marca alemã realizará no Algarve uma formação internacional para as equipas comerciais, que envolverá 15 mil participantes.

                                        A Mercedes-Benz anunciou a realização da ação “Global Training Experience 2014” na Herdade do Salgados, no Algarve. O evento que incidirá na formação sobre novos produtos da marca de Estugarda, entre os quais se incluem o novo Classe C, GLA, Classe S Coupé e Classe V, prolongar-se-á durante dez semanas.

                                        Esta será a maior formação a nível internacional da Mercedes-Benz para equipas comerciais, que envolverá cerca de 15 mil participantes de todo o mundo. O evento contará com 1540 formandos por semana, aproximadamente, que ao longo de dois dias farão ensaios dinâmicos e receberão a formação teórica dos referidos produtos.


                                        Logisticamente, a Daimler trará cerca de 100 colaboradores para preparar e receber os participantes, incluindo uma frota de 350 automóveis, juntando ainda 120 formadores. Estima-se que o evento trará à região um retorno de cerca de oito milhões de euros, dada a sua dimensão e necessidades de alojamento, fornecimento de materiais, combustíveis, refeições e toda a logística
                                        Autohoje - Mercedes investe 8 milhões de euros em Portugal

                                        Comentário


                                          O que têm a dizer da caixa automática que vinha nos E de 2011?

                                          Em relação à 7 G-tronic, nota-se muita diferença?

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Clássico: W124 500E


                                              A principios de los años 90, Porsche estaba lejos de ser la marca ultra rentable y potente que es en la actualidad. Todo lo contrario. Su gama se compone del eterno 911 (en su variante 993), del 928, que nunca acabó de convencer a pesar de rozar la perfección, y de la enésima actualización del 944 comercializada bajo el nombre de 968 (una imposición del entonces presidente de Porsche, Ulrich Bez). La recesión había dejado profundas cicatrices en Porsche. Hasta que unos vecinos de Stuttgart se acercaron a pedir ayuda.

                                              Mercedes todavía no había empezado a multiplicar las versiones e inventar nichos de mercados, pero ya apuntaba maneras. Contaba con el indestructible Clase E de la serie W124. Pero mientras existían una multitud de variantes para cubrir todos los segmentos del mercado (cupé, cabrio y break) se habían olvidado de un nicho de mercado muy prometedor en el que el enemigo bávaro campaba a sus anchas: el de las súper berlinas.


                                              BMW, con su M5 (E34) reinaba casi en maestro absoluto del segmento. Maserati se había quedado sin Quattroporte (habría que esperar a 1994 para la nueva entrega) y se "conformaba" con una variante 4 puertas del Biturbo de 1983, mientras que Audi sólo tenía el primer S4 (derivado del Audi 100) para hacerle frente. Tanto el Audi como el Maserati se quedaban cortos frente al M5 y sus 340 CV de potencia de las ediciones posteriores a 1991 (320 CV de 1989 a 1990).

                                              Los únicos rivales de BMW eran el Lotus (Opel) Omega de 380 CV y sus 300 km/h de velocidad punta y las versiones preparadas por especialistas en Mercedes, como Brabus o AMG. Tanto las cifras de producción de Lotus como de los tuners no inquietaban a BMW, pues sólo del -no muy popular- M5 Touring se fabricaron 891 unidades, frente a las 950 del Lotus Omega...


                                              Obviamente, Mercedes no iba a dejar BMW sólo en el dominio de las Autobahn. Los ingenieros de la marca de la estrella tenían listo lo que consideraban el arma definitiva, pero no tenían sitio para fabricarla, así que pidieron ayuda a sus vecinos de Porsche. En Zuffenhausen, la línea de montaje del 959 se había quedado vacía, pues el coche ya no se fabricaba, por lo que aceptaron los brazos abiertos. Así es como Porsche fabricó "su" primera carrocería de 4 puertas.

                                              Todo el crédito del desarrollo del 500E recae sobre Mercedes, pero fue Porsche el encargado de hacer que todo lo que habían dispuesto en Mercedes se integrase correctamente en la carrocería del W124. Lo primero fue lograr que el V8 entrase en el vano motor, lo que supuso ensanchar el vano motor, reforzar el vano y el suelo del coche. Ya que estaban, los técnicos de Porsche se encargaron de que el motor estuviese lo más atrás posible en el vano motor en pro del comportamiento dinámico.


                                              Del mismo modo, reforzaron y rediseñaron las suspensiones traseras, ensancharon el túnel de transmisión y crearon una nueva línea de escape que seguía otro camino debajo del coche. Las alas ensanchadas se montaban en Porsche antes de que el W124 volviese a Mercedes para la pintura y retornase, de nuevo, a Porsche para el ensamblaje final. Sin duda un proceso largo (18 días para un solo coche) y complicado que no ayudaba a contener los costes de fabricación y el precio final.

                                              El 500E equipaba el V8 de 4.973 cc 32 válvulas de 326 CV y 430 Nm procedente del SL500. Iba exclusivamente asociado a un cambio automático de 4 relaciones. Del mismo modo, los discos de frenos de 300 mm y pinzas de 4 pistones, delante, provenían del SL500 (discos de 320 mm del SL600 a partir de finales de 1993). El coche recibía también de serie un control de tracción que no se podía desconectar.
                                              Robar clientes al BMW M5 no iba a ser una tarea fácil, era preciso convencerles de que el 500E era algo más que un taxi (aunque muy rápido) "tuneado" por Porsche.


                                              A nivel visual, el 500E es tan discreto como el RS2 es llamativo (el otro modelo "made in Porsche" de la misma época). Sólo un ojo experto sabrá ver los pasos de rueda ensanchados que diferencian el 500E de un simple 220E, por ejemplo. De hecho, es la única alteración visual que Porsche operó sobre el 500E. El interior es lujoso y repleto de comodidades eléctricas, como los asientos, elevalunas, techo solar. Por supuesto, el salpicadero y las puertas reciben los clásicos revestimientos de madera noble. En la consola central, el clásico pomo del cambio automático con su rejilla en escalera.

                                              El V8, en comparación con los AMG actuales, es apenas audible en el ralentí. Una vez que ponemos la D y empezamos a rodar, queda claro que el 500E no tiene nada que ver con un deportivo. El coche es silencioso, se mueve sin esfuerzo, pero en la mayoría de los casos la caja de cambios es muy lenta, el kick-down no se efectúa con la prontitud necesaria, hasta el punto de preguntarse si realmente Porsche tuvo algo que ver con este coche.


                                              En realidad, el 500E juega en otra liga. Es infinitamente más refinado que el BMW M5 E34 o el RS2. El Mercedes está hecho para cruzar el continente a una velocidad de infarto en un sorprendente confort. Hundimos el pedal derecho, esperamos a que el cambio reduzca un par de marchas y el imponente Mercedes cobra vida. El V8 nos lleva hacia el horizonte en una adictiva combinación de potencia y par motor. Acelera de 0 a 100 km/h en 6,5 segundos y alcanza una velocidad máxima de 250 km/h (autolimitada).

                                              El 500 E es un coche competente, pero no destaca en un apartado en concreto, es muy homogéneo. Esto no significa que sea un chasis malo, al contrario, puede con casi todas las situaciones. La dirección no es un modelo de precisión, pero es suficientemente rápida y directa para su nivel de prestaciones. El balanceo no es muy marcado, gracias en parte a las suspensiones autonivelantes, y su estabilidad y aplomo son impresionantes para un coche de ese peso (1,7 toneladas) y prestaciones, gracias a las vías ensanchadas (+37 mm delante y +38 mm detrás).


                                              Aún así, no está hecho para las carreteras reviradas, donde la intrusión del ASR y las inercias le restan cierta agilidad. Su terreno de predilección son las autopistas y vías rápidas donde podremos sentir cómo, a pesar de la elevada velocidad, el coche se pega al asfalto en las curvas rápidas y tracciona sin cesar (si no llueve), es decir, parece ir sobre raíles. Literalmente.

                                              Para muchos, este coche será un desconocido e incluso será difícil verlo en la calle, es tan discreto... Sin embargo, con su sencillez visual y su potente V8 es, para muchos otros, el coche ideal. En mi caso particular, resulta que es uno de los primeros coches que pude "probar". Era en Francia y el coche en cuestión ya tenía sus años, pero parecía indestructible. El 500E tiene un aura especial y pronto será un clásico muy buscado. Tanto que hay un par de compañeros de profesión que tienen un uno y si bien no todos los usan como querrían, ninguno piensa vender el suyo. Si veis uno por un precio asequible, todavía los hay, no dudéis un instante.

                                              E500 LIMITED y E60 AMG


                                              A finales de 1994, Mercedes lanza una serie limitada del E500, que en un alarde de originalidad bautiza Limited. Sólo 500 unidades estarían disponibles, únicamente en negro o gris plata, y equipadas con llantas de 17'' cuyo diseño imita el de las llantas de los Mercedes 190 que corrían en DTM. Las 500 unidades del E500 Limited se vendieron exclusivamente en Suiza (o casi), lo que nos da una idea de lo peculiar que es el mercado helvético a pesar de su pequeño tamaño.


                                              A lo largo de 1993 y 1994, AMG realizó 12 E60 sobre la base del 500E/E500. El V8 subía hasta los 6 litros y la potencia culminaba en 381 CV, lo que le permitía abatir el 0 a 100 km/h en 5,5 segundos. Como AMG ya tenía acuerdos de colaboración con Mercedes, los E60 AMG auténticos llevan el código «957 AMG Package» en su número de identificación VIN. Tras el cese de la producción del E500, AMG realizó otras conversiones, pero sobre coches usados y ya no sobre modelos nuevos. Ojo, no hay que confundir los E60 AMG con los míticos Hammer. Éstos son anteriores al 500E y se caracterízan por su kit carrocería de aletas ensanchadas.
                                              Autoblog en Español

                                              Comentário


                                                History Spotlight Series: The SLK 32 AMG

                                                Comentário


                                                  Autohoje - Mercedes SL e SLK podem abandonar a capota rígida

                                                  Ambas as gamas serão feitas com base numa plataforma para modelos desportivos da marca de Estugarda.

                                                  A próxima geração do SL e do SLK assentarão na nova arquitetura modular desportiva (MSA), permitindo um custo de produção inferior comparativamente com os modelos atuais e uma melhor distribuição do peso, segundo a imprensa alemã. Aliás, “SL” vem do termo “super leve” (Super Light, em inglês).

                                                  Pouco ainda se sabe acerca do design dos carros, mas ambos poderão deixar de ter a caraterística capota rígida retrátil e voltar aos primórdios do modelo, com uma capota em lona ou vinil.

                                                  O SLK é esperado para 2020, juntamente com uma versão Black Series. O SL (na imagem, na versão atual) só chegará no ano seguinte.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Car was only two weeks old










                                                          Car was only two weeks old

                                                          A brand new 2014 Mercedes-Benz S-Class was declared a total loss after a fire ignited in the engine compartment.
                                                          Well this is unexpected. A new S-Class bought just two weeks ago suffered some serious damages caused by a fire which started in the engine area. The car - believed to be an S350 Bluetec - belongs to a retired couple from North Rhine-Westphalia who while driving on the Ulrich Stöckl road noticed there was something wrong with the vehicle and pulled over.
                                                          The engine compartment caught fire and was mostly put out by employees of a nearby company as well as by some bystanders. The fire brigade consisting of 18 people and three vehicles arrived on scene but it was too late for the flagship sedan due to extensive damages under the hood. The front wheels also had to suffer and a lot of smoke penetrated the cabin.


                                                          Source: merkur-online.de

                                                          Comentário


                                                            E depois são os motores Renault que não estão ao nível da Mercedes?

                                                            Dediquem-se à pesca

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X