Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Comentário


      Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
      mas preve-se um modelo completamente novo (ex, a passagem do Z3 para o Z4) ou algo mais parecido com um restyling?
      O que se fala e já se pode verificar tendo em conta as fotos-espia é um crescer de dimensões para o z4, o que, em principio, fará dele um modelo 100% novo. Irá ser um CC à la SLK. Mas também dizem que haverá versões com capota de lona. (como o mx5, deverá ter várias opções)

      Mas o facto de crescer, aparentemente é para dar lugar a um futuro z2, que terá apenas motorizações de 4 cilindros e para embater de frente com o mx5

      Comentário


        Originalmente Colocado por O Tony Ver Post


        Nem de propósito...
        Hoje vi este carro com capota de lona (tecido)...Achei super estranho.

        Comentário


          É o cabrio. LOL

          Comentário


            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
            Nem de propósito...
            Hoje vi este carro com capota de lona (tecido)...Achei super estranho.
            Estranho é eu não estar lá dentro

            Comentário


              Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
              mas preve-se um modelo completamente novo (ex, a passagem do Z3 para o Z4) ou algo mais parecido com um restyling?
              O Z4 continua disponível no site alemão da BMW.

              Noticias que li recentemente falavam na passagem de produção do modelo da América para a Alemanha.

              LINK

              Comentário


                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                É o cabrio. LOL
                Pois eu reparei.
                Estranhei porque esperava a capota tipo CC, Mégane, EOS...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                  E a BMW tem o mesmo problema, todos os interiores têm demasiados pontos em comum...até o do Z4...quando passamos para os Ms...não me chamem àquilo interiores à M, condizentes com o exterior, este sim diferenciador nos Ms.

                  No geral gosto do exterior dos BMWs, tirando o S1 que não me agrada particularmente, muito menos na versão Coupê (traseira pouco inspirada) e o X3 também não me diz nada. Gosto muito da frente do S3 Coupê...mas os olhos na traseira são pouco inspirados e acabam por dominar bastante a mesma.

                  Depois a BMW sempre teve o seguinte: coloquem o carro com kit M ou algo do género e parece logo outro...isto para mim mostra que o design inicial não é tão feliz ou puro...e aqui parece-me que o Z4 foge a esta regra...e confesso que o S5 me parece sempre bem, com ou sem kit M. Os suvs, tirando o X3, não são propriamente design puro mas resultam bem.

                  Voltando aos interiores, é claro que não posso dizer que são feios ou que não gosto, só lhes falta alguma "chama"...mas são germânicos e isso certamente tem o seu peso nessa ausência de "chama"...parece-me que a Audi consegue mais alguma "chama" em especial nas versões mais picantes e é também a marca germânica que esteticamente tem a melhor base, de um modo geral, de design...(mas também não gosto de todos...não gosto do A6 actual e o Q7 é mais matacão/imponente do que bonito...aqui gosto mais do X5/X6).

                  (...)
                  É impressionante como temos opiniões tão semelhantes .

                  Nem que tivesse sido eu a escrever estas linhas .

                  A Audi é quanto a mim a marca europeia que mais progrediu nos últimos anos.



                  Cpts e Viagens Seguras.

                  Comentário


                    O 30d já com 245cv vai sair também no E92 ??

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      O 30d já com 245cv vai sair também no E92 ??
                      Já saiu ( veio com o LCI da restante gama)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                        Já saiu ( veio com o LCI da restante gama)
                        Então mas no E92 vem só o novo 30d e o novo idrive ou não ??

                        É que ao nível estético está na mesma certo ?

                        É que está muito bem assim diga-se.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                          Então mas no E92 vem só o novo 30d e o novo idrive ou não ??

                          É que ao nível estético está na mesma certo ?

                          É que está muito bem assim diga-se.
                          Sim, resumidamente é isso.

                          Novo motor 6 cilindros diesel e todos os restantes extras que partilha com a berlina e a touring. Destes apenas tenho conhecimento da alteração no i-drive, não sei se haverá mais.

                          Nem daria para ser de outra forma visto que 95% componentes e motores são transversais a toda a gama.

                          Comentário




                            http://www.worldcarfans.com/9081115....nn-wheels-sets

                            Comentário


                              Comentário


                                Que jantes FEIAS.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                  Que jantes FEIAS.
                                  Podes crer e eu até nem sou muito exigente em termos de jantes, mas estas até ferem os olhos.

                                  Comentário


                                    bmw reconhece problemas nos *35i

                                    El propulsor N54 de BMW, ese magnífico bloque de seis cilindros turboalimentado que equipan coches como el 335i o el 135i entre otros, deslumbró a la prensa tras su lanzamiento. La enorme cantidad de potencia disponible, la instantaneidad de su respuesta, su plana y llena curva de par, todo eran factores favorables. Pero en un momento dado, BMW, forzada por un ruido generado por el motor, se vio obligada a actualizar la ECU de los motores producidos entre 2006 y 2008, para buscar reducir la respuesta del turbo, y "capar" el problema sonoro del motor.

                                    Tras dicha llamada a revisión los propietarios empezaron a quejarse por un excesivo lag en sus coches. La respuesta al acelerador ya no era instantánea y encima el coche parecía correr menos. En un principio BMW desmintió que la actualización produjera una pérdida de prestaciones, pero tras unos meses ahora la marca alemana ha reconocido el problema. La solución ofrecida a los clientes es que, aquellos que lo deseen pueden pasar a instalar el código viejo de la ECU para recuperar la respuesta del motor, pero serán avisados de que ello puede producir sonidos y ruidos molestos, que no tendrán si mantienen la actualización. No sé vosotros, pero para mí, más vale una buena respuesta que un ruidito en un coche potente como estos.
                                    in autoblog

                                    Comentário


                                      BMW Recalling 2,500 M3s Over Double Clutch Gearbox Glitch

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post
                                        Cruzes jantes feias!!! Tirando as jantes o carro está fantástico...

                                        Comentário


                                          hoje disseram me q a bmw prepara-se para lançar um concorrente ao classe R da mercedes, ainda não percebi o porquê deste modelo já que estão em contenção de custos e o classe R foi um fiasco..

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                                            hoje disseram me q a bmw prepara-se para lançar um concorrente ao classe R da mercedes, ainda não percebi o porquê deste modelo já que estão em contenção de custos e o classe R foi um fiasco..
                                            creio que ja passou por aqui a informação, creio que é um pas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                              creio que ja passou por aqui a informação, creio que é um pas
                                              nem mais..é msm esse o nome..afinal não dei nenhuma novidade..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por miguelvs Ver Post
                                                nem mais..é msm esse o nome..afinal não dei nenhuma novidade..
                                                acho que no forum tambem ja existe algo

                                                Comentário













                                                  Fotos do miguelvs

                                                  Comentário


                                                    sou fan bmw, nao quero com isto ferir a susceptibilidade dos de mais seguidores e sacerdotes da marca mas.......

                                                    esta traseira do serie 7 está escandalosamente recalcada do citroen c5...... ou vice versa..... ou entao é impressao minha mas eu ate pensei que fossem shops manhosos com base no c5 até ver estas ultimas imagens de stand...

                                                    de resto... os interiores parecem estar de um requinte brutal, grande qualidade. tambem para o preço é o que se pede...

                                                    question: o painel de instrumentos é semi digital??? nas fotos parece que está "apagado", os numeros etc etc, quando se liga é que aparece tudo?? interesting..
                                                    Editado pela última vez por Fnoronha; 24 November 2008, 23:19.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                                      sou fan bmw, nao quero com isto ferir a susceptibilidade dos de mais seguidores e sacerdotes da marca mas.......

                                                      esta traseira do serie 7 está escandalosamente recalcada do citroen c5...... ou vice versa..... ou entao é impressao minha mas eu ate pensei que fossem shops manhosos com base no c5 até ver estas ultimas imagens de stand...

                                                      de resto... os interiores parecem estar de um requinte brutal, grande qualidade. tambem para o preço é o que se pede...

                                                      question: o painel de instrumentos é semi digital??? nas fotos parece que está "apagado", os numeros etc etc, quando se liga é que aparece tudo?? interesting..


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                                                        sou fan bmw, nao quero com isto ferir a susceptibilidade dos de mais seguidores e sacerdotes da marca mas.......

                                                        esta traseira do serie 7 está escandalosamente recalcada do citroen c5...... ou vice versa..... ou entao é impressao minha mas eu ate pensei que fossem shops manhosos com base no c5 até ver estas ultimas imagens de stand...

                                                        de resto... os interiores parecem estar de um requinte brutal, grande qualidade. tambem para o preço é o que se pede...

                                                        question: o painel de instrumentos é semi digital??? nas fotos parece que está "apagado", os numeros etc etc, quando se liga é que aparece tudo?? interesting..
                                                        Tecnologia "Black Panel"!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                                          1986




                                                          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
                                                          Estes 2 dois



                                                          mais um pouco deste

                                                          Comentário


                                                            Que tenham a oportunidade de ver um serie 7 dos novos ao vivo, é o melhor que vos posso desejar... e depois digam a vossa opinião. Estão 2 na AM Gonçalves em Sta Marta de Corroios, na mesma configuração que se apresenta nas fotos.

                                                            Adorei, vai directamente para a galeria dos mais fantásticos. Ultrapassou, noite para o dia, qualquer impressão menos favorável que tinha em relação às primeiras fotos. Nem vale a pena dizer mais nada, para mim está tudo dito!

                                                            Comentário


                                                              2011 BMW 5-Series - New Details Emerge

                                                              http://www.worldcarfans.com/9081209....details-emerge

                                                              The development 5 series, stealthily referred to as the F10 in BMW code language, will arrive as a 2011 model sometime in late 2010, we hope. And it will see BMW go very turbo, as it begins to rely on turbocharging to maintain or increase power while keeping the weight down. Although the car will also be slightly larger, BMW will be keeping the body mass down with the use of aluminum body panels in the roof, fenders and other body panels.
                                                              The wheelbase will grow a few centimeters but no exact measurements are available on that yet. The MacPherson struts are gone, replaced by a control-arm front suspension.
                                                              The range of engines available for the 5 series will include a 3.0 liter, twin-turbo, straight six banger for the 540i. The 550i will come with a 4.4 liter twin-turbo boosted V8. There's also a twin-turbo clean diesel coming and the M5 will be knocked back to a turbo V8 from its current V10 excess.
                                                              There'll also be hybrid offerings for the new 5 series which BMW will be testing the market with first in the upcoming X6 and 7 series.
                                                              For options packages, you can look at the current 7 series for a glimpse of the future, which includes adaptive damping, integral steering, side-view cameras, and a night vision aid for recognizing pedestrians in the dark.
                                                              The F10 will be sharing a platform with the 7 series and the next generation 6 series. BMW calls this a backbone rather than a platform and bases its backbone architecture on the firewall, suspension and floor in various wheelbase configurations. Which doesn't do much to dissuade us from believing that the BMW 5 series is just a 7 series shrunk down a couple of notches. Or maybe it's the other way around.


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X