Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico BMW
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Postmas preve-se um modelo completamente novo (ex, a passagem do Z3 para o Z4) ou algo mais parecido com um restyling?
Mas o facto de crescer, aparentemente é para dar lugar a um futuro z2, que terá apenas motorizações de 4 cilindros e para embater de frente com o mx5
Comentário
-
Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Postmas preve-se um modelo completamente novo (ex, a passagem do Z3 para o Z4) ou algo mais parecido com um restyling?
Noticias que li recentemente falavam na passagem de produção do modelo da América para a Alemanha.
LINK
Comentário
-
Originalmente Colocado por don.juan Ver PostE a BMW tem o mesmo problema, todos os interiores têm demasiados pontos em comum...até o do Z4...quando passamos para os Ms...não me chamem àquilo interiores à M, condizentes com o exterior, este sim diferenciador nos Ms.
No geral gosto do exterior dos BMWs, tirando o S1 que não me agrada particularmente, muito menos na versão Coupê (traseira pouco inspirada) e o X3 também não me diz nada. Gosto muito da frente do S3 Coupê...mas os olhos na traseira são pouco inspirados e acabam por dominar bastante a mesma.
Depois a BMW sempre teve o seguinte: coloquem o carro com kit M ou algo do género e parece logo outro...isto para mim mostra que o design inicial não é tão feliz ou puro...e aqui parece-me que o Z4 foge a esta regra...e confesso que o S5 me parece sempre bem, com ou sem kit M. Os suvs, tirando o X3, não são propriamente design puro mas resultam bem.
Voltando aos interiores, é claro que não posso dizer que são feios ou que não gosto, só lhes falta alguma "chama"...mas são germânicos e isso certamente tem o seu peso nessa ausência de "chama"...parece-me que a Audi consegue mais alguma "chama" em especial nas versões mais picantes e é também a marca germânica que esteticamente tem a melhor base, de um modo geral, de design...(mas também não gosto de todos...não gosto do A6 actual e o Q7 é mais matacão/imponente do que bonito...aqui gosto mais do X5/X6).
(...)
Nem que tivesse sido eu a escrever estas linhas .
A Audi é quanto a mim a marca europeia que mais progrediu nos últimos anos.
Cpts e Viagens Seguras.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostEntão mas no E92 vem só o novo 30d e o novo idrive ou não ??
É que ao nível estético está na mesma certo ?
É que está muito bem assim diga-se.
Novo motor 6 cilindros diesel e todos os restantes extras que partilha com a berlina e a touring. Destes apenas tenho conhecimento da alteração no i-drive, não sei se haverá mais.
Nem daria para ser de outra forma visto que 95% componentes e motores são transversais a toda a gama.
Comentário
-
bmw reconhece problemas nos *35i
El propulsor N54 de BMW, ese magnífico bloque de seis cilindros turboalimentado que equipan coches como el 335i o el 135i entre otros, deslumbró a la prensa tras su lanzamiento. La enorme cantidad de potencia disponible, la instantaneidad de su respuesta, su plana y llena curva de par, todo eran factores favorables. Pero en un momento dado, BMW, forzada por un ruido generado por el motor, se vio obligada a actualizar la ECU de los motores producidos entre 2006 y 2008, para buscar reducir la respuesta del turbo, y "capar" el problema sonoro del motor.
Tras dicha llamada a revisión los propietarios empezaron a quejarse por un excesivo lag en sus coches. La respuesta al acelerador ya no era instantánea y encima el coche parecía correr menos. En un principio BMW desmintió que la actualización produjera una pérdida de prestaciones, pero tras unos meses ahora la marca alemana ha reconocido el problema. La solución ofrecida a los clientes es que, aquellos que lo deseen pueden pasar a instalar el código viejo de la ECU para recuperar la respuesta del motor, pero serán avisados de que ello puede producir sonidos y ruidos molestos, que no tendrán si mantienen la actualización. No sé vosotros, pero para mí, más vale una buena respuesta que un ruidito en un coche potente como estos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por miguelvs Ver Posthoje disseram me q a bmw prepara-se para lançar um concorrente ao classe R da mercedes, ainda não percebi o porquê deste modelo já que estão em contenção de custos e o classe R foi um fiasco..
Comentário
-
sou fan bmw, nao quero com isto ferir a susceptibilidade dos de mais seguidores e sacerdotes da marca mas.......
esta traseira do serie 7 está escandalosamente recalcada do citroen c5...... ou vice versa..... ou entao é impressao minha mas eu ate pensei que fossem shops manhosos com base no c5 até ver estas ultimas imagens de stand...
de resto... os interiores parecem estar de um requinte brutal, grande qualidade. tambem para o preço é o que se pede...
question: o painel de instrumentos é semi digital??? nas fotos parece que está "apagado", os numeros etc etc, quando se liga é que aparece tudo?? interesting..Editado pela última vez por Fnoronha; 24 November 2008, 23:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Postsou fan bmw, nao quero com isto ferir a susceptibilidade dos de mais seguidores e sacerdotes da marca mas.......
esta traseira do serie 7 está escandalosamente recalcada do citroen c5...... ou vice versa..... ou entao é impressao minha mas eu ate pensei que fossem shops manhosos com base no c5 até ver estas ultimas imagens de stand...
de resto... os interiores parecem estar de um requinte brutal, grande qualidade. tambem para o preço é o que se pede...
question: o painel de instrumentos é semi digital??? nas fotos parece que está "apagado", os numeros etc etc, quando se liga é que aparece tudo?? interesting..
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Postsou fan bmw, nao quero com isto ferir a susceptibilidade dos de mais seguidores e sacerdotes da marca mas.......
esta traseira do serie 7 está escandalosamente recalcada do citroen c5...... ou vice versa..... ou entao é impressao minha mas eu ate pensei que fossem shops manhosos com base no c5 até ver estas ultimas imagens de stand...
de resto... os interiores parecem estar de um requinte brutal, grande qualidade. tambem para o preço é o que se pede...
question: o painel de instrumentos é semi digital??? nas fotos parece que está "apagado", os numeros etc etc, quando se liga é que aparece tudo?? interesting..
Comentário
-
Que tenham a oportunidade de ver um serie 7 dos novos ao vivo, é o melhor que vos posso desejar... e depois digam a vossa opinião. Estão 2 na AM Gonçalves em Sta Marta de Corroios, na mesma configuração que se apresenta nas fotos.
Adorei, vai directamente para a galeria dos mais fantásticos. Ultrapassou, noite para o dia, qualquer impressão menos favorável que tinha em relação às primeiras fotos. Nem vale a pena dizer mais nada, para mim está tudo dito!
Comentário
-
2011 BMW 5-Series - New Details Emerge
http://www.worldcarfans.com/9081209....details-emerge
The development 5 series, stealthily referred to as the F10 in BMW code language, will arrive as a 2011 model sometime in late 2010, we hope. And it will see BMW go very turbo, as it begins to rely on turbocharging to maintain or increase power while keeping the weight down. Although the car will also be slightly larger, BMW will be keeping the body mass down with the use of aluminum body panels in the roof, fenders and other body panels.
The wheelbase will grow a few centimeters but no exact measurements are available on that yet. The MacPherson struts are gone, replaced by a control-arm front suspension.
The range of engines available for the 5 series will include a 3.0 liter, twin-turbo, straight six banger for the 540i. The 550i will come with a 4.4 liter twin-turbo boosted V8. There's also a twin-turbo clean diesel coming and the M5 will be knocked back to a turbo V8 from its current V10 excess.
There'll also be hybrid offerings for the new 5 series which BMW will be testing the market with first in the upcoming X6 and 7 series.
For options packages, you can look at the current 7 series for a glimpse of the future, which includes adaptive damping, integral steering, side-view cameras, and a night vision aid for recognizing pedestrians in the dark.
The F10 will be sharing a platform with the 7 series and the next generation 6 series. BMW calls this a backbone rather than a platform and bases its backbone architecture on the firewall, suspension and floor in various wheelbase configurations. Which doesn't do much to dissuade us from believing that the BMW 5 series is just a 7 series shrunk down a couple of notches. Or maybe it's the other way around.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário