Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por André Ver Post

    Essa imagem deveria ser postada sempre que alguém diz que os carros italianos são bonitos.

    Que coisa grotesca. Nem as jantes enormes salvam a catástrofe. E a fechadura na porta é a pièce de resistance de um desenho verdadeiramente patético.

    Duvido que alguém passe sequer um segundo a olhar para essa carcaça repugnante na hora de procurar inspiração para o desenho de um novo carro.

    Comentário


      Originalmente Colocado por André Ver Post
      Puxador no vinco é algo comum, a questão não é essa e não me vou estar a repetir sobre o que disse, está escrito, quem quiser ler, leia.

      Se a queres pôr aí porque te dá jeito e ai que a BMW não pode ter uma solução vista na Fiat, ok.

      É a primeira vez na BMW que o puxador está inclinado e abre na diagonal (no 7 isso é particularmente visível). Os factos são como são.

      As portas do X5 (1ª geração) também têm o puxador inclinado e também abre na diagonal (o que é estupido porque já estão colocados a uma altura significativa).

      Como já foi dito mandaste a posta e saiu-te mal...

      Comentário


        Já tinha colocado esta foto no DB dos Série 1... Mas acho que aqui tem mais projecção Espero que gostem...

        Comentário


          Originalmente Colocado por O Tony Ver Post
          Já tinha colocado esta foto no DB dos Série 1... Mas acho que aqui tem mais projecção Espero que gostem...


          Essa jante nesse alcatrão está bem. agora cá por Coimbra acho que ia sofrer um pouquito

          Comentário


            Originalmente Colocado por sarapatanas Ver Post

            Essa jante nesse alcatrão está bem. agora cá por Coimbra acho que ia sofrer um pouquito
            Não digas isso, as estradas são tão boas

            Comentário


              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
              Não digas isso, as estradas são tão boas
              o prolongamento da elisio de moura na zona da casa branca, tem o alcatrão tão degradado que à 1ª vez lá passasse com uma jante destas empenava-a logo, já para não falar em tudo o resto que ia estragar. m€rd@ do gás..

              Comentário


                Futuro motor BMW 3 cilindros

                A futura geração do BMW série 1 decididamente irá dar muito que falar.
                É necessário dizer que a sua concepção intervém em cheio um louco downsizing que naturalmente ocasionará alterações de orientação. Entre as quais alguns correm o risco de chocar os puristas.

                Assim, sabe-se que o futuro Série 1, esperado em 2012, disporá de um motor três cilindros. Sim! Uns 6 cilindros cortado em dois, passo a expressão. Klaus Draeger, o número dois da marca alemã, anunciou-o ele mesmo. Este futuro 3 cilindros a gasolina, dotado de turbo-compressor, propulsará as versões de entrada de gama. Será um 1,3 litros aqui evocado? Provável.

                Este inédito motor substituirá sem dúvida os quatro-cilindros atmosféricos dos actuais 116i (1,6 litros de 122 cv) e 118i (2,0 litros de 143 cv). Este 3 cilindros permitirá à marca apresentar consumos em baixa. Notem que este mesmo motor deveria igualmente reencontrar-se sob a carroçaria do futuro citadino de BMW, o “project i”, além da proposta duma versão 100% eléctrica.

                Fontes: caradisiac;

                Comentário


                  1.3L está bem, mas agora os 3 cilindros é que não

                  Comentário


                    então quer dizer que os BMW vão deixar de consumir gasolina para consumir óleo? está bem..

                    Comentário


                      A ser verdade, vejo a BMW a aplicar esse motor 1.3 a gasolina nos futuros Minis, deixando de depender das parcerias (primeiro com a Chrysler, agora com a PSA).

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Quando chegarmos ao 1/2 cilindro eles vão produzir O2 e consumir CO2 e H2Ocomo no reino vegetal.

                        Vejo com bons olhos o downsizing. Basta irmos a Los Angeles, Santiago do Chile, Singapura, para perceber os benefícios.

                        Comentário


                          Ainda vamos voltar aos motores bi-cilindricos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                            Ainda vamos voltar aos motores bi-cilindricos
                            com compressor e turbo a debitarem 300cv

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                              Ainda vamos voltar aos motores bi-cilindricos
                              Não falta muito.
                              O FIat SGE (Small Gasoline Engine) deverá estrear para o ano, no novo Panda.
                              2 cilindros, 900cc, NA e Turbo

                              potências vão desde os 65 aos 110cv

                              Esse 3 cil da BMW parece-me uma óptima jogada!

                              A BMW é das marcas que mais problemas terá em cumprir as futuras normas, em que a gama total da marca tem de ter em média a nivel de emissões 130g/km.

                              Estes 3 cilindros é bom que fiquem bem abaixo desse valor para compensar os 6 cilindros e v8's.

                              E mesmo assim, só mesmo com os futuros city-cars que pretendem lançar poderão conseguir atingir a meta

                              Também tou curioso para ver como a Mercedes dá à volta à questão!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                Não falta muito.
                                O FIat SGE (Small Gasoline Engine) deverá estrear para o ano, no novo Panda.
                                2 cilindros, 900cc, NA e Turbo

                                potências vão desde os 65 aos 110cv

                                Esse 3 cil da BMW parece-me uma óptima jogada!

                                A BMW é das marcas que mais problemas terá em cumprir as futuras normas, em que a gama total da marca tem de ter em média a nivel de emissões 130g/km.

                                Estes 3 cilindros é bom que fiquem bem abaixo desse valor para compensar os 6 cilindros e v8's.

                                E mesmo assim, só mesmo com os futuros city-cars que pretendem lançar poderão conseguir atingir a meta

                                Também tou curioso para ver como a Mercedes dá à volta à questão!

                                a mim parece que tera tantas dificuldades como as concorrentes, e até parece que vai ja 1 bocado a frente das concorrentes nesse aspecto

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                  a mim parece que tera tantas dificuldades como as concorrentes, e até parece que vai ja 1 bocado a frente das concorrentes nesse aspecto
                                  A BMW até podia ser a marca com melhor tecnologia mas se a maioria dos veículos que vende for de grande porte e com motores de alta cilindrada, isso pode coloca-la entre as mais poluidoras.

                                  Penso que a Fiat está entre as menos poluidoras ou até A menos poluidora. Tal deve-se bastante à sua especialização em carros pequenos e com motores de baixa cilindrada.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Gustavo.Almeida Ver Post
                                    A BMW até podia ser a marca com melhor tecnologia mas se a maioria dos veículos que vende for de grande porte e com motores de alta cilindrada, isso pode coloca-la entre as mais poluidoras.

                                    Penso que a Fiat está entre as menos poluidoras ou até A menos poluidora. Tal deve-se bastante à sua especialização em carros pequenos e com motores de baixa cilindrada.

                                    eu quando falei em concorrentes falei em volvos mercedes audis

                                    não falei em marcas que o carro maior seja um linea e que o motor mais potente seja o que o 2.4??

                                    Comentário


                                      Project -i Herausforderndes Coventional Denken (Defying Conventional thinking)
                                      : BMW Vision Z.


                                      Based on next generation 1er platform
                                      It is the compact segment that will experience high growth and by basing the car upon the next 1er platform costs can be measured across the base that is why the next 1er will offer more expansion in the premium compact segment and offer variants using Mild Hybrid , Full Hybrid , diesel and petrol to fulfill the customers requirements.
                                      BMW need something like a hybrid roadster or coupe in this segment to show a complete 180 approach from the conventional choices customers are faced with regarding hybrids. They aresmall compact and conventional , overall they have and fullfill a purpose but the design or concept says nothing else but sensible. Offering a unconventional Sports car in place of a typical compact hybrid will allow BMW to promote an enticing new medium of what a hybrid can be when removed from the original question.
                                      BMW are wanting to use the next 1er to expand it's range of small premium cars , BMW reckon there is demand for a small , substantial powered small sports car and also something unconventional is required for eco lifestyles , rather than conventional cars that are only about one purpose. The car will retain the typical BMW platform and drive train for front engine and rear wheel drive. The new 1er Platform is flexible to allow modular changes and switch from either front-rear drive or front or rear mounted engines. Maximum use of the 1er platform for the Z2 will relate to both a small Roadster and a Coupe.

                                      Lightweight , dynamic and sporty
                                      Using a high strength steel body ,door skins and front bonnet are aluminium , front wings and bootlid are composite materials.
                                      Propshaft and Engine block manufacturerd from Magnesium.
                                      Target weight for both Coupe and Roadster is 1000KG.

                                      High efficient four cylinders engines
                                      BMW will only offer the Z2 as a four cylinder , no six cylinder engine will be available to keep the car from entering the Z4's segment.
                                      The base engine will be a 1.6 litre engine with twin turbo charging and direct injection , PS output will be in the region of 145-150 PS.
                                      A second engine again a Twin-Turbo four cylinder unit will push out 200-204 PS , a 2.0 four cylinder Twin Turbo will top the range this engine will push out 240-250 PS , An M model is not considered , although a supersports model is certainly a possibility.

                                      BMW eDrive full electric powered roadster
                                      In it's quest to offer customers uncoventional choices to the growing popularity of hybrid concepts. BMW Has developed it's new roadster and Coupe to be fully compatible under it's "Project-i" strategy. BMW will offer a plug in Hybrid with a range extended engine for charging energy cells when the car is in motion. And a full electric version as seen in the first fruit of Project -i The MINI E.

                                      Compact Soft-Top
                                      With the latest Z4 receiving a folding hardtop. The roof of the BMW Z2 will remain as a conventional easy folding soft-top. No electric powered hood will be offered due to the easy fold and secure function of the Z2. The roof section folds in slats with rear window section folding flat and roof concertinaing into the hood compartment.
                                      This allows for more trunk space. And expands the cars lightweight intentions.

                                      BMW Active aerodynamics
                                      GINA always had an intention even though the concept was ahead of it's time , Certain use of innovations learned from GINA are slowly filtering through to todays production cars - With several BMW models offering as part of technology developed for "Efficient Dynamics" opening and closing intakes in the grille slats. This provides optimised airflow and assists with Efficiency. As learned from the GINA The Z2 will feature front Movable front spoiler to provide extra down force and opening and closing intakes and Grille slats to provide cooling for the engine or battery.

                                      BMW LED lighting Technology .
                                      The Z2 Will feature the first phase in BMW's upcoming Intelligent LED technology. The front end appearance of the car is identified in a way that is similar to BMW's interior technology in which instruments are illuminted using a unique black panel technology.
                                      The front of the Z2 with Intelligent LED technology is similar , all you see is the uniquely shaped kidney grille and larger driving lights, when the lights are activted the interpretation of the BMW double headlamps are fully illuminated.
                                      The driving lamps feature is similar to the Rolls-Royce Phantom , but new technology being considered is a Zoom like feature that can focus on objects after being identified by either night vision or camera.

                                      Coupe model as additional variant
                                      To make maximum use of the 1er Platform, The Z2 will also introduce a compact Coupe model , again featuring the same tech as the Roadster including four cylinder engines and Hybrid and Electric models. BMW intend to make the Coupe a very sporty "back to basics performance model for two, again a SuperSports model is considered in place of an M model , with the option of a conventional roof , BMW can consider additional materials such as Carbon Fibre for the roof.

                                      BMW Efficient Dynamics
                                      Both models will feature the latest in BMW Efficient Dynamics technology such as Brake Energy Regeneration , highly efficient petrol engines with the base model offering up to 50-60 Mpg.
                                      Stop-Start will also feature as well as a new transmission that is developed from technolgy from BMW's motorrad division as a unique Z2 feature.

                                      Production
                                      Shown as a Concept first , BMW Z2 arrives mid 2013, BMW Z2 Coupe late 2013.
                                      Não sei se já foi posto aqui, mas aqui vai.

                                      Comentário


                                        BMW 3er E92 Facelift (LCI)







                                        Parece que vai ser um facelift muito ligeiro, só com diferença no para-choques frontral e grelha. Fala-se de luzes LED atrás, mas estas spys não confirmam isso.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JBM Ver Post






                                          Parece que vai ser um facelift muito ligeiro, só com diferença no para-choques frontral e grelha. Fala-se de luzes LED atrás, mas estas spys não confirmam isso.
                                          O 3 coupé E92 já tem luzes LED atrás, nas de presença! Quando muito...leva com leds nos piscas e stops!

                                          Comentário


                                            Segundo a “caranddriver”, Willisch informou que os futuros M5 e M6 terão um motor similar ao utilizado nos X5/X6 M, mas diferente. Talvez uma variante V8 bi-turbo ou um radical bi-turbo V6.

                                            Comentário


                                              a BMW já utiliza as DRL?
                                              mantém os "angel-eyes"?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                                a BMW já utiliza as DRL?
                                                mantém os "angel-eyes"?
                                                DRL são as luzes diurnas? Os bmw's/minis já tem no computador de bordo essa opção há bastante tempo. Nos casos que conheço e caso tenhas a opção activa o que acontece é o carro ligar os médios mal ligues o motor, embora já li por aí que há bmw's onde o que se liga são os mínimos. Não sei se varia de modelo para modelo...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                                  O 3 coupé E92 já tem luzes LED atrás, nas de presença! Quando muito...leva com leds nos piscas e stops!
                                                  Exactamente, luzes LED de presença até o meu 1er já trás

                                                  AstonM, as luzes diurnas, nos BMWs com Xenon são só aqueles 4 "olhos", que também são os minimos. Isso de ligar os médio, secalhar é nos carros sem Xenon.

                                                  Em relação aos angel-eyes, que normalmente são chamados àqueles que mudam a cor das luzes diurnas de alaranjadas para brancas, parece que a BMW vai passar a usar isso de origem. No novo S5 GT já vem com isso e já foi visto nas mulas do S5 GT, S5 e S6 em testes. Isto para o Xenon, claro.

                                                  Comentário


                                                    Então e o artigo que coloquei sobre o Z2? Ninguém comenta?

                                                    A mim parece-me que vai sair dali um belo carro.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por rmp Ver Post

                                                      meu deus... Que lindoooooo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JBM Ver Post
                                                        Exactamente, luzes LED de presença até o meu 1er já trás

                                                        AstonM, as luzes diurnas, nos BMWs com Xenon são só aqueles 4 "olhos", que também são os minimos. Isso de ligar os médio, secalhar é nos carros sem Xenon.

                                                        Em relação aos angel-eyes, que normalmente são chamados àqueles que mudam a cor das luzes diurnas de alaranjadas para brancas, parece que a BMW vai passar a usar isso de origem. No novo S5 GT já vem com isso e já foi visto nas mulas do S5 GT, S5 e S6 em testes. Isto para o Xenon, claro.
                                                        Eu também julgava que sim, mas segundo li no manual de instruções do E90 lá diz que ele liga os médios e o carro em questão tem bi-xénon de origem. Só se o manual relata a situação "sem xénon" uma vez que é um equipamento opcional. Nunca me dei ao trabalho de testar, mas não custa nada experimentar.

                                                        Quanto aos anéis (mínimos), sempre ouvi chamar aos mínimos dos bmw's "angel-eyes", não é preciso eles serem brancos para terem esse nome penso eu. Aliás, até acho mal eles passarem a vir brancos, uma vez que há muitas imitações xunnings e rascas com "angel-eyes" brancos em carros sem ser bmw. Além disso gosto do contraste do "amarelo" dos angel-eyes com o azul/branco do xénon quando os médios estão ligados.
                                                        A essa lista de carros podes juntar o novo Z4, em todos os vídeos e fotos ele aparece com os angel-eyes amarelos, mas num vídeo da What car aparece já com eles brancos. A explicação para isso não faço ideia.

                                                        http://www.whatcar.com/popups/video_...mv%20&vtype=WM
                                                        Editado pela última vez por AstonM; 26 April 2009, 15:12. Razão: Informação acrescentada

                                                        Comentário


                                                          Eu tenho um e90 pré-restyling e já efiz a experiencia. Efectivamente no manual diz exactamente isso. Ao activar a opção das luzes diurnas no cb, o carro passa a andar com os médios ligados.
                                                          E para não haver duvidas o carro em questão é bi-xenon.
                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            Acho isso estranho. Secalhar no CB há a opção de ligar só os minimos ou ligas logo os médios. Sinceramente nunca reparei nessa opção do CB, o carro veiu de origem a aceder assim. Mas pelo que li no manual do serie 1, fiquei com ideia de luzes diurnas serem mesmo só os aneis. Isso de ligar os médios deve ser porque há alguns paises na Europa que apartir duma certa hora, é obrigatório circular com médios ligados. No Verão passado fiz uma road-trip pela Europa, e lembro-me de um país que apartir das 17h00, tinha que se circular com médios ligados e se não os tivesses acessos ia sempre toda a gente a fazer-te sinais de luz para te avisar.

                                                            Em relação a chamar-se angel-eyes sendo alaranjados ou brancos, secalhar tens razão, mas concordo contigo. Eu também prefiro muito mais os aneis alaranjados do que brancos. Eu vejo pessoas a mudar a cor dos deles, mas eu não mudo os meus por nada.

                                                            Comentário


                                                              Eu não sei se isto já foi posto aqui ou não, e algumas pessoas já devem conheçer isto, mas aqui vai.

                                                              Isto é um guia para aceder aos menus escondidos do computador de bordo dos BMWs mais recentes e acho que só dá para carros sem iDrive.

                                                              BC hidden menus

                                                              Eu passei a usar isto em viagens, mais especificamente o menu de velocidade real, pois como o nome indica, mostra a velocidade real e não a velocidade e ponteiro. Mas tem outras funções que podem dar jeito, como verificar a temperatura do oleo, quantos litros estão no depósito etc...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X