Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pois é,agora foi a minha vez,e teve mesmo que levar uma MAF nova.
    isto é só para verem que os preços praticados na BMW não são assim tão exurbitantes como os pintam,pelo menos não achei.




    Download Attachment:[[img]images/icon_paperclip.gif[/img] scan4.jpg
    55.94KB


    Comentário


      Se me apresentassem um valor desses, dexava lá o carro....

      Comentário


        não achei caro.

        Comentário


          ... eu estava a brincar, de qualquer modo acho que nunca paguei tal valor por uma intervenção só antes de chegar aos 100 mil km... Já agora quantos km tem o carro?

          Comentário


            93184 km,agora já deve ter mais alguns,depois de fazer o caminho até casa.;)

            Comentário


              nem foi muito caro..

              foida carrinha ou do 8?

              Comentário


                eu achei caro...

                Comentário


                  da 530d caneco,o 850 não tem MAF.

                  Comentário


                    pois eskeci me desse promenor

                    Comentário


                      Ja agira, mais uma espia do novo M5

                      Comentário


                        Atendendo a que um 530d deve custar bem acima dos 50 mil euros, o preço não parece de facto importante... quem tem dinheiro para o carro há-de ter dinheiro para MAFs para o resto da vida...

                        Comentário


                          Em negro, o muleto do M5 já foi definido na imprensa especializada internacional como o «Mad Max car»... e, finalmente, a BMW começa a responder à escalada de potência da Mercedes e da Audi: um V10 de 550 cv.

                          Comentário


                            Um M5 é uma máquina "infernal" mas sinceramente começo a achar que esta escalada de potência tem um itneresse limitado, o carro é grande e a desportividade começa a "chocar" com a filosofia original.
                            Experimentei um Speedster com menso de 150 cv e a rapidez do carro era impressionante... a versão turbo de 200cv deve colocar um M5 em sentido, obviamente que o M5 server para outras coisas, mas nessas situações eu pergunto se necessito de mais de 300cv?!

                            Comentário


                              Ainda assim a BMW está nitidamente a deixar-se ultrapassar pela Mercedes, já que esta apresenta um magnífico SLR para o qual a BMW não tem simplesmente resposta. Além disso o ramo desportivo da Mercedes (AMG) suplanta também o braço desportivo da BMW (Motorsport), não só pela diversidade e potência dos motores, mas pelas preparações de prestígio que faz para a Pagani (o 7.3 de 555 cv que já tem evolução para superar os 600 cv...).

                              É hora da BMW se deixar de conservadorismos e produzir modelos que aproveitem a sua ligação à F1, já que o M3 CSL fica uns furos abaixo do 911 GT3 (e mais ainda do 360 Stradale).

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Alex

                                Atendendo a que um 530d deve custar bem acima dos 50 mil euros, o preço não parece de facto importante... quem tem dinheiro para o carro há-de ter dinheiro para MAFs para o resto da vida...
                                isso nao é justificaçao.

                                Comentário


                                  Manufacturer BMW M GmbH Porsche
                                  Testing Date 8/2003 6/2003
                                  Engine 3246 cccm, 6 Zyl , 24 V 3600 cccm, 6 Zyl , 24 V
                                  Power 360 PS (265 KW) @ 7900/min 381 PS (280 KW) @ 7400/min
                                  Torque 370 Nm @ 4900/min 385 Nm @ 5000/min
                                  Transmission 2 (6) 0 (6)
                                  Weight 1421 Kg 1420 Kg
                                  Weight / BhP 3,9 Kg / PS 3,7 Kg/ PS
                                  0 - 100 Km/h 4,8 s 4,6 s
                                  0 - 200 Km/h 16,7 s 14,8 s
                                  0 - 200-0 Km/h 21,4 s 19,9 s
                                  Top Speed
                                  280 Km/h 306 Km/h
                                  80 - 120 Km/h 4.Gear 5,1 s 4,7 s
                                  100 - 0 Km/h hot 32,4 m , 11,9 m/s 34 m , 11,4 m/s
                                  Transverse Acceleration 1,4 g 1,25 g
                                  Slalom Course 36 / 110m 135 / 157 Km/h 130 / 149 Km/h
                                  Round Time Nuerburgring 7.50 min 7.54 min
                                  Round Time Hockenheim 1.13,5 min 1.13,2 min

                                  furos abaixo pq??? é que o m3csl é mais rapido que um gt3 e ainda tem mais 2lugares! E nao sei se o gt3 ter ar condicionado!


                                  Manufacturer BMW M GmbH Ferrari
                                  Testing Date 8/2003 10/1999
                                  Engine 3246 cccm, 6 Zyl , 24 V 3568 cccm, 8 Zyl , 32 V
                                  Power 360 PS (265 KW) @ 7900/min 400 PS (294 KW) @ 8500/min
                                  Torque 370 Nm @ 4900/min 373 Nm @ 4750/min
                                  Transmission 2 (6) 0 (6)
                                  Weight 1421 Kg 1464 Kg
                                  Weight / BhP 3,9 Kg / PS 3,7 Kg/ PS
                                  0 - 100 Km/h 4,8 s 4,7 s
                                  0 - 200 Km/h 16,7 s 16,1 s
                                  0 - 200-0 Km/h 21,4 s 21,3 s
                                  Top Speed
                                  280 Km/h 295 Km/h
                                  80 - 120 Km/h 4.Gear 5,1 s 4,3 s
                                  100 - 0 Km/h hot 32,4 m , 11,9 m/s 35,7 m , 10,8 m/s
                                  Transverse Acceleration 1,4 g 1,25 g
                                  Slalom Course 36 / 110m 135 / 157 Km/h 125 / 138 Km/h
                                  Round Time Nuerburgring 7.50 min 8.09 min
                                  Round Time Hockenheim 1.13,5 min 1.15,1 min

                                  Não é contra o stradalle... mas fica aki a comparaçao!

                                  Não estou a ver os furos abaixo??????

                                  Comentário


                                    Todos os testes reais e independentes que vi até agora (CAR, ECHAPPEMENT,etc...) dão o GT3 a bater sem apelo nem agrado o CSL. E como o Stradale fez o mesmo ao GT3, logo...

                                    Comentário


                                      autobild da vitoria ao bmw por grande diferença de pontos!

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          nao digo o contrario... mas escolher carros bons é uma tarefa dificil! E como se pode ver o m3csl deu arreio em tempo de volta!
                                          Round Time Nuerburgring
                                          m3csl-7.50 min gt3-7.54 min
                                          Round Time Hockenheim
                                          m3csl-1.13,5 min gt3-1.13,2 min

                                          Axo que isto quer dizer alguma coisa! em Nuerburgring o m3 csl ganha 4 segundos numa volta! Axo que isso é muito!

                                          Comentário


                                            Precisamos do teste da EVO quanto antes!

                                            Comentário


                                              E eu k ca em Coimbra nao arranjo essa revista em lado nenhum!

                                              Comentário


                                                eu sei q pontuaçao deram... 5 ao porsche e ao ferrari e 4+ ao bmw... mas o que é certo e q em pista deu arreio o bmw! Para alem de como carro o bmw é mais completo... tem mais lugares! portanto seria uma melhor escolha! penso eu! Ja agora, a razao para ter 4+, sabes lambo?

                                                Comentário


                                                  O teste da EVO:

















                                                  Comentário


                                                    eu nao li... mas como é que eles dão a pontuação? e que se for por eficacia... axo que com o que mostrei... o m3 é melhor! ;)

                                                    Comentário


                                                      Na última página, por baixo do gráfico lê-se:

                                                      CSL: Sente-se que é muito grande e não adaptado à superfície, apesar dos pneus Cup. A sobreviragem, sempre à espreita, chega subitamente e então com as ajudas electrónicas em off o CSL pode tornar-se traiçoeiro. Os travões estavam cansados após 3 voltas. O tempo por volta foi muito bom, mas a experiência foi insatisfatória.

                                                      Comentário


                                                        Novo X5...

                                                        Comentário


                                                          A BMW que não abra os olhos a tempo, ou será o futuro (2004) topo de gama da Classe S que o fará...





                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Replicator

                                                            Acabei de comprar um 318TDS ... não sei se fiz bem..[?]
                                                            mas para já tou maravilhado com o carro...

                                                            -os interiores [8D]
                                                            -Exterior [8D]
                                                            -Som [V] ( mas vou instalar o Kenwood Z838W )
                                                            -Barulhos parazitas [8D]

                                                            enfim estou muito satisfeito...pelo menos para já.
                                                            Parabéns, dizem muito mal do carro mas na familia existe um e nunca deu problemas. É um compact.
                                                            Uma vez soltou-se um tubo a seguir ao Turbo. Na Baviera de Lisboa queriam por tudo novo (turbo) mas levámos o carro a uma oficina oficial da marca ali ao lado do Zoo de Lisboa e não levaram quase nada.
                                                            Cuidado com a Baviera de Lisboa, apesar de ultimamente acho que anda melhor. A factura do Viking é prova disso e um 320d de um amigo que foi há revisão tb pagou "pouco".
                                                            E boa sorte.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Lambo

                                                              A BMW que não abra os olhos a tempo, ou será o futuro (2004) topo de gama da Classe S que o fará...


                                                              Isto não tem nada a ver com o classe S! Este Vision CLS é baseado no classe E. Segundo a Mercedes, dizem que é um coupé de 4 portas! TRETAS! Que é que hão-de inventar a seguir?
                                                              A BMW tem o Série 6 para se defender. E acho que está muito bem servida!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X