Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
    Bem, a isso é que se chama uma valente cascadela no carro.

    Mal posso esperar por ler a review.
    Sim, foi forte.
    Não deixa de ser uma máquina rapidissima e com capacidades impressionantes.
    Mas metade do texto é a queixarem-se do contexto em que este tipo de carro é lançado (crise, ambiente), daquilo que a M tinha dito que nunca faria, e na realidade acho que não lhes apetecia falar muito da máquina...

    Passei agora os olhos com mais atenção, e basicamente:
    understeer, understeer, understeer.... no fun.
    Dinamicamente, o 50i acaba por ser mais interessante

    Acho que a M tem de fazer um exercicio de introspecção.
    Ou talvez não, caso os X5 e X6 M vendam que nem pipocas

    Comentário


      Engraçado esse understeer...tanto falaram do novo diferencial e acabamos assim.

      Comentário


        Originalmente Colocado por crash Ver Post
        Acho que a M tem de fazer um exercicio de introspecção.
        O assunto acaba por ser bastante debatido... O importante é a M repensar os seus automóveis em termos de peso, oferecendo (também) versões mais hardocore... O que fez bem com este:


        E mal por exemplo em abandonar este:


        E em não oferecer uma versão do novo Z4... Aprecio imenso o Z3Mcoupé e o Z4Mcoupé e sinceramente adorava ver uma versão mais magrinha do novo Z4, numa versão Z4Mcoupé!

        O objectivo é procurar lembrar este:


        E pensar no que fazia de si, mesmo com uma potência inferior, um automóvel tão especial

        Comentário


          Originalmente Colocado por OTony Ver Post
          O assunto acaba por ser bastante debatido... O importante é a M repensar os seus automóveis em termos de peso, oferecendo (também) versões mais hardocore... O que fez bem com este:


          E pensar no que fazia de si, mesmo com uma potência inferior, um automóvel tão especial
          Bom post

          Os BMW em geral e os M em particular estão muito gorditos...

          Comentário


            Originalmente Colocado por rmp Ver Post
            Bom post

            Os BMW em geral e os M em particular estão muito gorditos...
            Boa Noite, que BMW posso comprar em 2ª mão baratucho entre 10000€ e 15000€ mas que seja fiável, equipado, prazer de condução, económico???

            Comentário


              Infelizmente, a BMW parece estar a pensar mais nos lucros do que no purismo da condução.

              Gradualmente, quer-me parecer que a tendência da marca é tornar-se em mais uma Audi ou Mercedes, e não numa Porsche. O que não é nada bom para quem se habituou a seguir e a admirar a marca nos últimos 30 anos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                Boa Noite, que BMW posso comprar em 2ª mão baratucho entre 10000€ e 15000€ mas que seja fiável, equipado, prazer de condução, económico???
                Há muito 320d e 520d e 525tds no mercado para ti, como são tudo carros bem rodados, aconselhava-te um 525tds, pois é mais fácil arranjar bem equipados e como é um motor de 6 cilindros em linha, é muito superior a lidar com o desgaste que um de 4...

                Com um pouco de sorte, pesquisa e insistência com o vendedor, encontras um 530d bem porreiro, também difícil será um 330d, mas nada de impossível (BMW 330 d, 15.000 EUR, Guimaraes - Standvirtual também 6 cil mas com 184cv, outra fruta, portanto), aconselhava-te mesmo era a comprar um revista de usados (auto compra e venda), e veres os anúncios de lá...

                Boa sorte para a aquisição e uso e fruto do veículo e bem-vindo ao "clube", mas este não é o tópico apropriado para isso

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                  Infelizmente, a BMW parece estar a pensar mais nos lucros do que no purismo da condução.

                  Gradualmente, quer-me parecer que a tendência da marca é tornar-se em mais uma Audi ou Mercedes, e não numa Porsche. O que não é nada bom para quem se habituou a seguir e a admirar a marca nos últimos 30 anos.
                  A BMW não é Porsche nem Audi nem Mercedes, a BMW é a BMW.

                  Quando se pensava num BMW, imaginava-se um carro, tipo uma berlina de 4 portas, como um Série 3/5/7, ou seja, os carros mais normais, o género de carros que uma pessoa com algum poder de aquisição compra, quem queria ser diferente, comprava um carrinha e pronto, era diferente hoje em dia, até a Jag faz carrinhas!

                  Só que dentro da selva urbana, no meio de hatches (aos quais a BMW nunca ligou, salvo erro, na shooting brake do 2002), os BMW eram aquele carro que se distinguia diante da concorrência, não por ser diferente em termos de carroceria, não por serem feitos de compromissos práticos, como um verdadeiro desportivo), mas por serem um carro de muito boa qualidade, com muitos extras disponíveis (tudo como opção), com uma gama de motores muito boa e bem vasta. E é tudo...

                  Chegamos aos tempos de hoje em dia... hoje em dia, se uma marca quer vender, tem de oferecer produtos que as pessoas com carros de 5 a 10 anos não poderiam comprar! Hoje em dia, há de tudo, SUVs e Monovolumes para todos os tamanhos! 5 e 7 lugares, enfim. Ah! SUVs bem grandes e de 4 lugares... hoje já não se trata de uma questão de imagem, do género, hoje em dia, já não há aquela coisa "hey, vou comprar um SUV, porque tenho €€€ no banco para gastar e quero uma imagem aventureira", ou "hey, a minha vida é passear com a minha mulher, os meus filhos e os meus sogros, vou comprar um monovolume de 7 lugares, ou... opá, eu sei que sou irresistível, ainda no outro dia uma menina de 16 anos fixou-me, ehehe, vou comprar um monovolume de 5 lugares para dizer assim: temos pena, mas já sou casado", enfim... hoje em dia, o comprador de um Golf, compra (ou quer comprar), por exemplo, um Nissan Quashquai! Um Dodge daqueles todos quadrados e altos, ou porque não o Scirocco, sempre é diferente do Golf normal, enfim, já ninguém procura um 5 ou E, é demasiado óbvio, e cada vez mais... Hoje em dia já não se tem pêlo no peito, da mesma forma que já não se vende um descapotável de capota de lona! O Z4 foi mesmo o último resistente, é tudo CC pois já não se pode andar com um carro desses na cidade, muito menos, com a capota aberta, em qualquer circunstância! 40º lá fora? Capota fechada e liga-se o AC, para não se ver a careca... Os que ainda vejo abertos são os MX-5, os Renault Mégane Cabrio (primeiro Mégane), etc... A BMW ainda tem sorte de vender (ainda) muitos 1, 3, 5, 6 e 7, com carrocerias clássicas, mas para cada um desses, tem pelo menos mais um alternativo (X1, X3, X5, X6 e 5 "aquela coisa"), e já não tem nenhum cabrio de 2 lugares e de lona, o que é muito mau, IMHO!

                  Tem mesmo de ser assim, contudo, acho que os BMW continuam a serem "diferentes" e especiais como eram há uns anos, continuam a ser a opção mais desportiva, com o corpo de um carro normal... sem se prescindir da usabilidade, nem do low-profile. Não é a medida mais "de homem" que uma empresa possa tomar, o mais homem, é "ignorar os estudos de mercado, ignorar o que a Maria quer, fazer mais um 6 em linha e meter-lhe 2 turbos, dar um 4 cilindros aos pobres é a parte 'consciente'", se a BMW se centrasse nisso, hoje em dia, já teria sido comprada pelos chineses, ou seria comprada por algum grupo... acho que a BMW como temos hoje em dia, sempre é melhor que nada... ainda há carros como o 123d (eheh), ainda há um descapotável de lona (E82 cabrio), ainda temos um Série 3, temos ainda um 530i e 535i, quão BMW é isso? Temos o grandalhão 7 com o seu narigão, que oferece aquele luxo alemão, enquanto a BMW oferecer esses, e mais uns outros base, como o 320i/320d, podemos ignorar o X1 que até pode ser comprado com tracção atrás (um SUV com tracção atrás, para que é que isto serve?), X3, já nem falo do X5 pois até já se aceita, o X6 que é aceite pelo aspecto diferente de tudo o que há no mercado, e aquele 5 que nem me quero lembrar... acho que não estamos mal de todo... o X5 e X6 têm direito a versão M? Opá, a vida é injusta, não é série 1?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                    Há muito 320d e 520d e 525tds no mercado para ti, como são tudo carros bem rodados, aconselhava-te um 525tds, pois é mais fácil arranjar bem equipados e como é um motor de 6 cilindros em linha, é muito superior a lidar com o desgaste que um de 4...

                    Com um pouco de sorte, pesquisa e insistência com o vendedor, encontras um 530d bem porreiro, também difícil será um 330d, mas nada de impossível (BMW 330 d, 15.000 EUR, Guimaraes - Standvirtual também 6 cil mas com 184cv, outra fruta, portanto), aconselhava-te mesmo era a comprar um revista de usados (auto compra e venda), e veres os anúncios de lá...

                    Boa sorte para a aquisição e uso e fruto do veículo e bem-vindo ao "clube", mas este não é o tópico apropriado para isso
                    236.000km , não está em fim de vida?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                      A BMW não é Porsche nem Audi nem Mercedes, a BMW é a BMW.

                      (...)
                      Percebo o que dizes no teu comentário e, de resto, vai de encontro ao que eu dizia. A BMW tem de pensar no lucro. As pessoas não querem carros de condução desportiva. Querem carros que pareçam desportivos.

                      Aliás, julgo que será uma questão de tempo até a BMW abandonar o RWD em alguns segmentos. Os carros ficarão mais baratos, mais espaçosos, e a esmagadora maioria das pessoas nem dará pela diferença. Quem fica a perder somos nós, entusiastas de automóveis.

                      Mas eu não imagino os modelos da BMW como "um carro, tipo uma berlina de 4 portas, como um Série 3/5/7, ou seja, os carros mais normais (...)". A BMW já fez coisas como um M1, um Z1, um Z8, um Série 8, um Z3 Coupé (carro de condução verdadeiramente doida!...), etc.

                      Agora não temos nada disso. Os BMWs estão a tornar-se carros banais e sensaborões. O único desportivo "puro" (no sentido de ser pequeno, leve, ágil, etc) morreu com o novo Z4. A BMW já não tem modelos para pôr em comparativos com a Porsche. Claro que ainda subsiste o soberbo M3, mas é o único "bastião" da BMW. Até o próprio M5 está perto de ser substituído - muito provavelmente por um modelo mais filtrado e com motor sobrealimentado.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                        236.000km , não está em fim de vida?
                        em fim de vida??? ate o meu megane, que nao e' bmw nem nada que se pareça, tem 415 mil quilometros (na chapa) e anda sepre a rodar

                        agora so espero que o meu bmw nao chegue ao 250 mil e me diga no computador de bordo: "the end"..... pois espero que ele me dure bem mais.....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                          Percebo o que dizes no teu comentário e, de resto, vai de encontro ao que eu dizia. A BMW tem de pensar no lucro. As pessoas não querem carros de condução desportiva. Querem carros que pareçam desportivos.

                          Aliás, julgo que será uma questão de tempo até a BMW abandonar o RWD em alguns segmentos. Os carros ficarão mais baratos, mais espaçosos, e a esmagadora maioria das pessoas nem dará pela diferença. Quem fica a perder somos nós, entusiastas de automóveis.

                          Mas eu não imagino os modelos da BMW como "um carro, tipo uma berlina de 4 portas, como um Série 3/5/7, ou seja, os carros mais normais (...)". A BMW já fez coisas como um M1, um Z1, um Z8, um Série 8, um Z3 Coupé (carro de condução verdadeiramente doida!...), etc.

                          Agora não temos nada disso. Os BMWs estão a tornar-se carros banais e sensaborões. O único desportivo "puro" (no sentido de ser pequeno, leve, ágil, etc) morreu com o novo Z4. A BMW já não tem modelos para pôr em comparativos com a Porsche. Claro que ainda subsiste o soberbo M3, mas é o único "bastião" da BMW. Até o próprio M5 está perto de ser substituído - muito provavelmente por um modelo mais filtrado e com motor sobrealimentado.
                          Considerando que um desportivo = um carro de corrida, então sim, concordo com a cena do "parecem desportivos"...

                          Acho que fora o M1, que foi um carro de produção bem baixa, os Z's são todos carros mais ou menos "normais"... nenhum não é nenhum extremo... acho que é perfeitamente racional comprar um cabrio de 2 lugares...

                          A BMW não tem modelos para competir com a Porsche? LOL!

                          135i -> Cayman (e da-lhe, como foi visto no 5th gear)
                          Z4 -> Boxster (será que o futuro boxster será cc?)
                          M3 -> 911 Carrera S
                          M5 -> Panamera
                          X6 -> Cayenne




                          Originalmente Colocado por Rorschach69 Ver Post
                          236.000km , não está em fim de vida?
                          Meu amigo, isto não é um 4 cilindros! Aquilo é motor para com 236 mil ser mais sereno (quer em som, quer em vibrações) que um 4 cil. a sair da fábrica. Dá para outros tantos e mais outros e outros... é só uma questão de ver o interior se está bem estimado e se não sofreu acidente grave nenhum...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                            Considerando que um desportivo = um carro de corrida, então sim, concordo com a cena do "parecem desportivos"...

                            Acho que fora o M1, que foi um carro de produção bem baixa, os Z's são todos carros mais ou menos "normais"... nenhum não é nenhum extremo... acho que é perfeitamente racional comprar um cabrio de 2 lugares...

                            A BMW não tem modelos para competir com a Porsche? LOL!

                            135i -> Cayman (e da-lhe, como foi visto no 5th gear)
                            Z4 -> Boxster (será que o futuro boxster será cc?)
                            M3 -> 911 Carrera S
                            M5 -> Panamera
                            X6 -> Cayenne






                            Meu amigo, isto não é um 4 cilindros! Aquilo é motor para com 236 mil ser mais sereno (quer em som, quer em vibrações) que um 4 cil. a sair da fábrica. Dá para outros tantos e mais outros e outros... é só uma questão de ver o interior se está bem estimado e se não sofreu acidente grave nenhum...
                            A andar em frente talvez... Vê o tempo que fez o Panamera Turbo em nurburgring....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                              A andar em frente talvez... Vê o tempo que fez o Panamera Turbo em nurburgring....
                              Outra vez tempos em Nur?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                Outra vez tempos em Nur?
                                Podia ser até na China...nenhum desses BMW tem um chassis melhor que os Porsches.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                  Outra vez tempos em Nur?
                                  Dei esse exemplo. Mas duvidas que os chassis Porsche são muito superiores aos da BMW?

                                  Fanatismo, a quanto obrigas

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                    Considerando que um desportivo = um carro de corrida, então sim, concordo com a cena do "parecem desportivos"...

                                    Acho que fora o M1, que foi um carro de produção bem baixa, os Z's são todos carros mais ou menos "normais"... nenhum não é nenhum extremo... acho que é perfeitamente racional comprar um cabrio de 2 lugares...

                                    A BMW não tem modelos para competir com a Porsche? LOL!

                                    135i -> Cayman (e da-lhe, como foi visto no 5th gear)
                                    Z4 -> Boxster (será que o futuro boxster será cc?)
                                    M3 -> 911 Carrera S
                                    M5 -> Panamera
                                    X6 -> Cayenne
                                    Eu, que gosto muito mais da BMW do que da Porsche, digo-te que todos esses Porsches batem os respectivos BMWs a brincar. Talvez o M3 dê luta.

                                    O Cayman é uma coisa soberba, um verdadeiro desportivo de motor central e tracção traseira, com um magnífico motor de 6 cilindros opostos; compará-lo ao Série 1 (que está longe de ser o melhor BMW a nível de dinâmica) é absurdo. Idem para a comparação Boxster-Z4. O novo Z4 é um banheirão.

                                    E os Zs eram extremos sim. Sobretudo o Z3 Coupé e Z4 Coupé, quer seja nas versões M ou não.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                      Podia ser até na China...nenhum desses BMW tem um chassis melhor que os Porsches.
                                      Nem sempre... YouTube - Fifth Gear: 135i vs. Cayman Pt. 1

                                      Tem ou não?

                                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                      Dei esse exemplo. Mas duvidas que os chassis Porsche são muito superiores aos da BMW?

                                      Fanatismo, a quanto obrigas
                                      Quem disse isso? Disse apenas que eram comparáveis...

                                      Os BMW geralmente são inferiores em termos de chasis e peso, mas superiores em termos de preço, manutenção e comodidade...

                                      Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                      Eu, que gosto muito mais da BMW do que da Porsche, digo-te que todos esses Porsches batem os respectivos BMWs a brincar. Talvez o M3 dê luta.

                                      O Cayman é uma coisa soberba, um verdadeiro desportivo de motor central e tracção traseira, com um magnífico motor de 6 cilindros opostos; compará-lo ao Série 1 (que está longe de ser o melhor BMW a nível de dinâmica) é absurdo. Idem para a comparação Boxster-Z4. O novo Z4 é um banheirão.

                                      E os Zs eram extremos sim. Sobretudo o Z3 Coupé e Z4 Coupé, quer seja nas versões M ou não.
                                      Se calhar, o M3 até é o que ia mais depressa de vela...

                                      Vê então o video... o 135i também tem 6 cilindros, mas em linha, que não é pior, no mínimo, e é biturbo sequencial...

                                      Esses Z's são extremos porquê? Explica-te! Não são cabrios/coupés/"espécie de shooting brake" de 2 lugares, com mala de jeito, consumos suportáveis, barulhos aceitáveis, insonorização aceitável, conforto aceitável, opção de rádio, AC, GPS, tapetes...

                                      Não percebo porque é que um Z3 Coupé ou Z4 Coupé sejam mais extremistas que os Z3 cabrio ou Z4 cabrio, mas isso sou eu... né?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                        Nem sempre... YouTube - Fifth Gear: 135i vs. Cayman Pt. 1

                                        Tem ou não?



                                        Quem disse isso? Disse apenas que eram comparáveis...

                                        Os BMW geralmente são inferiores em termos de chasis e peso, mas superiores em termos de preço, manutenção e comodidade...



                                        Se calhar, o M3 até é o que ia mais depressa de vela...

                                        Vê então o video... o 135i também tem 6 cilindros, mas em linha, que não é pior, no mínimo, e é biturbo sequencial...

                                        Esses Z's são extremos porquê? Explica-te! Não são cabrios/coupés/"espécie de shooting brake" de 2 lugares, com mala de jeito, consumos suportáveis, barulhos aceitáveis, insonorização aceitável, conforto aceitável, opção de rádio, AC, GPS, tapetes...

                                        Não percebo porque é que um Z3 Coupé ou Z4 Coupé sejam mais extremistas que os Z3 cabrio ou Z4 cabrio, mas isso sou eu... né?
                                        1º- Não venhas dizer que o 135i tem melhor chassis que o cayman porque isso é impossível, toda a gente minimamente informada sabe.

                                        2º- Sim, o 135i tem essas características. Talvez por isso tenha melhores acelerações que o Porsche, pois tem um motor mais potente.

                                        3º- Esses são mais extremistas por serem mais leves que os outros M's. Vantagem essa que se perdeu com o novo Z4.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                          1º- Não venhas dizer que o 135i tem melhor chassis que o cayman porque isso é impossível, toda a gente minimamente informada sabe.

                                          2º- Sim, o 135i tem essas características. Talvez por isso tenha melhores acelerações que o Porsche, pois tem um motor mais potente.

                                          3º- Esses são mais extremistas por serem mais leves que os outros M's. Vantagem essa que se perdeu com o novo Z4.
                                          1 - Porque é que não??? Ora essa! Os FR são bons numas coisas, os MR noutras... toda a gente sabe disso... não há carro que seja bom em tudo, são todos uma malha de compromissos...

                                          2 - E depois? Temos pena, o Porsche também é mais caro e tem menos peso.

                                          3 - LOL, é por aí? Não considero extremistas por serem mais leves! Têm tudo o que é preciso, só são mais leves porque o carro é mais pequeno e só leva duas pessoas, só tem duas portas, etc...

                                          Se um Z4 é extremista, um MX-5 é o quê?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                            1 - Porque é que não??? Ora essa! Os FR são bons numas coisas, os MR noutras... toda a gente sabe disso... não há carro que seja bom em tudo, são todos uma malha de compromissos...

                                            2 - E depois? Temos pena, o Porsche também é mais caro e tem menos peso.

                                            3 - LOL, é por aí? Não considero extremistas por serem mais leves! Têm tudo o que é preciso, só são mais leves porque o carro é mais pequeno e só leva duas pessoas, só tem duas portas, etc...

                                            Se um Z4 é extremista, um MX-5 é o quê?
                                            1º- Falou-se dos chassis. Se apontaste aquele vídeo com a intenção de dizer que o 135i tem melhor chassis que o cayman não vale a pena agora dizeres que uns são melhores numas coisas outros noutras. Fala-se de desportividade.

                                            2º- O Porsche é mais caro sim. Porque é Porsche!! E um Ferrari é ainda mais caro. Quer queiramos quer não isso paga-se. Menos peso e muito menos potência.

                                            3º- São mais leves, têm uma boa repartição de pesos e têm muita potência, logo por aí são mais desportivos que os outros. O MX-5 não tem a potência de um Z4M.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                              1º- Falou-se dos chassis. Se apontaste aquele vídeo com a intenção de dizer que o 135i tem melhor chassis que o cayman não vale a pena agora dizeres que uns são melhores numas coisas outros noutras. Fala-se de desportividade.

                                              2º- O Porsche é mais caro sim. Porque é Porsche!! E um Ferrari é ainda mais caro. Quer queiramos quer não isso paga-se. Menos peso e muito menos potência.

                                              3º- São mais leves, têm uma boa repartição de pesos e têm muita potência, logo por aí são mais desportivos que os outros. O MX-5 não tem a potência de um Z4M.
                                              1 - E eu estou a falar do Chasis! O Chasis do 135i é bom para umas coisas, como foi apontado no video, é um chasis FR, capaz de levar com 4 ocupantes bem instalados e foi feito para aguentar com, por exemplo, um 6 em linha, é bom nas condições do vídeo, e mais noutro tipo de traçados.

                                              O Chasis do Cayman também é muito bom, por exemplo, numa tarde de primavera, em estradas sinuosas, é um pequeno-médio MR, tem baixa inércia polar, isso é bom numas situações, pior noutras, como no caso do video, só leva com 2 pessoas, foi feito exclusivamente para o boxer 6.

                                              São dois tipos de carros bem diferentes, é impossível dizer que um é mais "desportivo" que o outro, são ambos muito boas peças de engenharia... quem disser que o chassis do Porsche é sempre melhor, então que veja o video mais uma vez, quem disser que o chasis do 135i é melhor, também devia estar calado. Para cada cabeça, o seu chapéu!

                                              2 - Menos potência, mas também tinha do seu lado o factor NA, e a correr á chuva! Ou agora o factor NA não conta?

                                              3 - Como queiram... não deixam de ser cabrios de 2 lugares que são tão confortáveis e fazem na mesma tudo o que um cabrio normal faz...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                1 - E eu estou a falar do Chasis! O Chasis do 135i é bom para umas coisas, como foi apontado no video, é um chasis FR, capaz de levar com 4 ocupantes bem instalados e foi feito para aguentar com, por exemplo, um 6 em linha, é bom nas condições do vídeo, e mais noutro tipo de traçados.

                                                O Chasis do Cayman também é muito bom, por exemplo, numa tarde de primavera, em estradas sinuosas, é um pequeno-médio MR, tem baixa inércia polar, isso é bom numas situações, pior noutras, como no caso do video, só leva com 2 pessoas, foi feito exclusivamente para o boxer 6.

                                                São dois tipos de carros bem diferentes, é impossível dizer que um é mais "desportivo" que o outro, são ambos muito boas peças de engenharia... quem disser que o chassis do Porsche é sempre melhor, então que veja o video mais uma vez, quem disser que o chasis do 135i é melhor, também devia estar calado. Para cada cabeça, o seu chapéu!

                                                2 - Menos potência, mas também tinha do seu lado o factor NA, e a correr á chuva! Ou agora o factor NA não conta?

                                                3 - Como queiram... não deixam de ser cabrios de 2 lugares que são tão confortáveis e fazem na mesma tudo o que um cabrio normal faz...
                                                1º- Nenhum é mais desportivo que o outro??

                                                2º- Não percebi o que tás a dizer.

                                                3º- Sim e depois? Não são mais extremistas? Ou vais dizer que um M3 é um série 3 normal? Aqui é igual. Um Z4M é mais que um simples Z4. E não me referi aos cabrios, mas sim aos coupés. Mas não referi a palavra coupé peço desculpa por isso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                  1º- Nenhum é mais desportivo que o outro??

                                                  2º- Não percebi o que tás a dizer.

                                                  3º- Sim e depois? Não são mais extremistas? Ou vais dizer que um M3 é um série 3 normal? Aqui é igual. Um Z4M é mais que um simples Z4. E não me referi aos cabrios, mas sim aos coupés. Mas não referi a palavra coupé peço desculpa por isso.
                                                  1 - Então qual é que é? Pensas que tudo o que sei aprendi no canal panda? Tira o cavalo da chuva...

                                                  2 - Nem eu...

                                                  3 - Agora fiquei sem saber esta...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                    1 - Então qual é que é? Pensas que tudo o que sei aprendi no canal panda? Tira o cavalo da chuva...

                                                    2 - Nem eu...

                                                    3 - Agora fiquei sem saber esta...
                                                    1º- O Porsche é muito mais desportivo e o BMW mais utilizável no dia-a-dia.

                                                    2º- Já nem percebes o que dizes, é por falta de argumentos.

                                                    3º- Ficaste sem saber? Eu explico. Se dizes que os carros que citei são como qualquer outro cabrio tás enganado. Para começar eu estava a falar do Z4M coupé, não do cabrio. Mas mesmo que fosse o cabrio. Não é um cabrio como os outros. É um M. Com motor rotativo, potente, e tudo o que a M sempre nos habituou, embora esteja a enveredar por outro caminho. Ao dizeres que este e o Z3M cabrio são como os demais cabrios é como se dissesses que o M3 é como um outro qualquer série 3 e isso é completamente irreal

                                                    Comentário




                                                      2009 BMW 335i - High Resolution Wallpaper-Quality Photo Gallery - Automobile Magazine

                                                      Comentário


                                                        Z4M...



                                                        Comentário


                                                          Excelente configuração... Essas jantes ao vivo são muito vistosas... Dão um look excelente ao coupe...

                                                          Comentário


                                                            M3...



                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                              Z4M...



                                                              Incrível

                                                              Se tiveres fotos do Z3M coupé para partilhar também se agradesse

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X