Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW Portable Navigation System



    É feito pela Garmin...

    Devido ao sistema de montagem não tira visão no vidro... Os cabos não ficam à mostra (o encaixe tem alimentação e não há fios à mostra...)

    Tendo em conta o absurdo que custa o GPS integrado acho uma opção interessante para quem até nem dá muito uso (como é o meu caso...)
    Editado pela última vez por OTony; 11 September 2009, 01:10.

    Comentário


      Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
      Quando são as apresentações do X1 e do Série 5 GT (nos stands)?
      Não sei mas a semana passada vi um 5 GT na estrada de matricula portuguesa.

      De frente é muito parecido ao novo 7er só quando fiz uma rotunda é que vi que era um 5 GT.

      Comentário


        O KM77 anuncia o restyling do E92 para Frankfurt... Confirma-se?

        BMW

        Modelos de producción:
        320d EfficientDynamics Edition
        Serie 3 Coupé y Cabrio (renovados)
        Serie 5 GT
        ActiveHybrid 7
        X1
        ActiveHybrid X6

        Prototipos y competición
        Vision EfficientDynamics
        É de confiar???

        Digo isto porque vejo outros em que não confio muito como:

        Alfa Romeo

        Modelos de producción:
        Milano
        Não é dos modelos que aparece a vermelho, logo, não confirmados

        Como é caso por exemplo do Seat Exeo FR...

        Como é malta, já vamos ver o E92 lci ou nem por isso?

        PS: Repararam neste?
        Mercedes-Benz

        Modelos de producción
        Clase B F-CELL
        E Estate
        E Cabrio
        S 250 CDI

        Prototipos y competición:
        E-Cell Plus Concept
        FONTE: http://www.km77.com/reportajes/salon...rt2009/t01.asp

        Reparei agora que o Milano aparece a vermelho também, logo, não confirmado...

        Comentário


          "320d EfficientDynamics Edition"

          Algum modelo especial?

          EDIT: já vi que é um 320d mais ecológico, com o antigo motor de 163cv.
          Editado pela última vez por atmc; 08 September 2009, 01:47.

          Comentário


            Originalmente Colocado por atmc Ver Post
            "320d EfficientDynamics Edition"

            Algum modelo especial?

            EDIT: já vi que é um 320d mais ecológico, com o antigo motor de 163cv.
            não é o motor antigo!
            é mesmo a evolução mais recente.
            Pode apresentar menos cavalos que o actual *20d, mas por outro lado, tem mais binário.

            Comentário


              Originalmente Colocado por PedroPereira Ver Post
              wow... que foto. não tens em hig-res?

              Cumps
              Vê esta:



              Comentário


                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                Não sei mas a semana passada vi um 5 GT na estrada de matricula portuguesa.

                De frente é muito parecido ao novo 7er só quando fiz uma rotunda é que vi que era um 5 GT.
                Vi hoje um...ia no rasteirinho e o 5 GT (isto faz lembrar o Renault 5) vinha na faixa contrária...só o vi quase em "cima" de mim e pareceu-me logo um S7...até reparar na traseira (horrível diga-se)...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                  Vê esta:



                  Fantástica. Já tive o prazer de ver um ao vivo mas parado...tem uma grande presença...pinta de super carro. O Motor conheço mas de outro M.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                    Vi hoje um...ia no rasteirinho e o 5 GT (isto faz lembrar o Renault 5) vinha na faixa contrária...só o vi quase em "cima" de mim e pareceu-me logo um S7...até reparar na traseira (horrível diga-se)...
                    Essa besta chamada 5 GT conseguiu juntar a frente horrorosa do série 7 com a traseira horrível do X6

                    Só se safa o interior, esse sim é lindo.

                    Mas isto é a minha opinião e vale o que vale.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                      Essa besta chamada 5 GT conseguiu juntar a frente horrorosa do série 7 com a traseira horrível do X6

                      Só se safa o interior, esse sim é lindo.

                      Mas isto é a minha opinião e vale o que vale.
                      Ao vivo a traseira deste não faz lembrar assim tanto o X6...este acaba por ser algo arredondado ao passo que o 5 GT é mesmo plano e quadrado...pessoalmente acho que resulta no X6 e não resulta no 5 GT...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                        Ao vivo a traseira deste não faz lembrar assim tanto o X6...este acaba por ser algo arredondado ao passo que o 5 GT é mesmo plano e quadrado...pessoalmente acho que resulta no X6 e não resulta no 5 GT...
                        Ainda é pior??

                        Eu detesto a traseira do X6. Acho-a demasiado alta. A frente é bonita, tal como quase todos os BMW's

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                          Fantástica. Já tive o prazer de ver um ao vivo mas parado...tem uma grande presença...pinta de super carro. O Motor conheço mas de outro M.
                          Boas,

                          Também só vi um parado, no C. da Boavista. Branco. É realmente imponente, imagino como seriam as melhores versões de pista. Infelizmente. não vim a tempo de ter a oportunidade de os ver em Vila Real por exemplo.

                          Qual é o M que usa este motor também?

                          Para os mais curiosos: http://www.bmwm1.com/tech.htm

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                            Boas,

                            Também só vi um parado, no C. da Boavista. Branco. É realmente imponente, imagino como seriam as melhores versões de pista. Infelizmente. não vim a tempo de ter a oportunidade de os ver em Vila Real por exemplo.

                            Qual é o M que usa este motor também?

                            Para os mais curiosos: Unofficial BMW M1 Web Site
                            É o motor M88, que se encontra também no M6 635CSi versão sem catalizador...na versão com catalizador já é chamado de S58 (versão USA).
                            É um motor sempre cheio de força...não é o típico motor M mais actual, que faz muitas RPMS (e estes também têm sempre força)...para o peso do M1, os 280/277 cvs são um número muito bom para a época (apenas acho que a caixa de 5 velocidades é algo longa em especial na 4ª e 5ª relações).
                            Editado pela última vez por DonJuanZ; 08 September 2009, 15:33.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                              É o motor M88, que se encontra também no M6 635CSi versão sem catalizador...na versão com catalizador já é chamado de S58 (versão USA).
                              Não fazia ideia, obrigado.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                Vi hoje um...ia no rasteirinho e o 5 GT (isto faz lembrar o Renault 5) vinha na faixa contrária...só o vi quase em "cima" de mim e pareceu-me logo um S7...até reparar na traseira (horrível diga-se)...
                                Concordo.

                                Frente linda e a traseira... no coments.

                                Comentário


                                  Nos ultimos dias têm andado vários 5 GT na zona da Lagoa Azul. Matriculas Alemãs.
                                  Máquinas fotograficas e de filmar em tudo o que é curva.

                                  Mas não sei bem para quê.

                                  Porque nao entendo como é que a BMW conseguiu fazer um carro assim tão feio?!?!

                                  Digo eu.

                                  Comentário




                                    Umas sapatas "à óme"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                      BMW Portable Navigation System



                                      É feito pela Garmin...

                                      Devido ao sistema de montagem não tira visão no vidro... Os cabos não ficam à mostra (o encaixe tem alimentação e não há fios à mostra...)

                                      Tendo em conta o absurdo que custa o GPS integrado acho uma opção interessante para quem até nem dá muito uso (como é o meu caso...)
                                      editei um post antigo sem querer

                                      De qualquer maneira aqui fica...

                                      Comentário




                                        Adoro a combinação das CSL com os travões Performance

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post


                                            Umas sapatas "à óme"
                                            Fica mal assim

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por OTony Ver Post

                                              Umas sapatas "à óme"
                                              Já são um pouco abusadas, não ficam lá muito bem na minha opinião

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  AutomobileMag: “BMW continues work on the BMW Z10 Supercar”
                                                  The first rumors of a BMW Z10 model were encountered back in March when the UK based magazine Autocar wrote an article on the EfficientDynamics supercar being developed by BMW. The rumormill was mentioning a Vision Concept as the base for this smaller car with more modern styling than the Z8. Some CS Concept design cues were also rumored to be featured on the Z10 ED.
                                                  Several months later and Automobile Magazine does a follow up story on the BMW Z10 and brings upfront more inside information from the Munich based automaker. The Z10 is being engineered as a coupe and a roadster and with a target weight of 3,300 lbs. While the original plans included the powerful twin-turbo V8, recent developments shifted the strategy towards efficiency and a smaller, but still powerful six cylinder 3.0 liter twin-turbo engine is in the game.
                                                  Outputting 450 horsepower and 350 lb-ft of torque, the new engine will be matted to an 8-speed dual-clutch automatic transmission. Unfortunately we couldn’t confirm these allegations and we have to admit that we will be very impressed if BMW will manage to squeeze out that much power out of the 3.0 liter engine. The 450 horsepower could indeed be achieved with the use of a hybrid system that could have one or two electric motors.

                                                  Comentário


                                                    com esse aspecto ficava brutal!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por OTony Ver Post


                                                      Umas sapatas "à óme"
                                                      Pelo corte do pneu são uns Falken FK 452.

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X