Crash, o Vision CLS será integrado na próxima gama da Classe S da Mercedes segundo o programa Motorvison da DSF...
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"Numa altura em que a versão P83 está a disputar os seus dois últimos Grandes Prémios e a versão P84 já está a ser testada (crê-se que Marc Gené já a tenha usada nos testes de Monza), seria interessante saber um pouco mais sobre este V10 que permitiu à Williams ganhar os Grandes Prémios do Mónaco, Europa, França e Alemanha.
É claro que a BMW Motorsport jamais revelaria a potência máxima do seu V10, mas, mesmo assim, a marca confirmou aquilo que todos já sabiam: que este motor debita mais de 900 cavalos. O regime máximo é de 19 200 rpm (sim, leu bem: desanove mil e duzentas rotações por minuto), tudo isto para um peso inferior a 90 kg.
Todos os anos, são produzidas 200 unidades do V10 da BMW, o qual é composto por um total de 5000 peças"
peso inferior a 90kg [:0], 19200rpm, 900+ cv!!! Aquele motor no chassis da Renault... [B)]
Ainda tou parvo com o peso do motor...
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Lambo, cheira-me que esses resultados foram aldrabados. É completamente impossivel o CSL ser mail lento que o M3 de origem! Mesmo motor com mais potência e menos peso só se chega a uma conclusão... os que testaram o carro são massaricos! Estão a querer passar uma imagem completamente falsa do CSL =\ Lá porque imbirraram com o carro não têm o direito de enganar as pessoas. Só não vê quem não quer... pfff
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Blouro, tal inversão das perfomances (somente em linha recta...) pode dever-se ao confronto de uma unideda nova do CLS contra uma unidade perfeitamente rodada do M3 normal.
Mas, sobretudo, o que surge como crítica evidente (também sublinhada por outras publicações que nem fizeram este comparativo directo), é o duvidar que o CSL compense realmente relativamente ao M3 convencional, pois estamos a falr de 20.000 euros de diferença que nem a exclusividade consegue atenuar. Por exemplo, num item crucial como a travagem, vários ensaidores já afirmaram lapidarmente que no CSL a falta de qualidade da travagem relativamente ao M3 convencional ainda é mais acentuada, pois a BMW pouco ou nada fez neste capítulo que é o verdadeiro ponto negro do M3! E cobrar mais 20000 euros numa maximização desportiva, fazendo de conta que tudo está bem com uma componente desportiva tão essencial como são os travões, só pode dar má impressão e aconselhar que o M3 CSL não se justifica face ao M3 convencional pelo que de essencial ficou por melhorar.
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citação:Originalmente colocada por blouro
citação:Originalmente colocada por viking-forever1
assim começou a bmw
assim começou a bmw nos carros santa ignorancia,obviamente que antes já tinha construido aviões.
mania das pessoas falarem armados em intelectuais de fundo de panela.
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e será que é preciso dizer tudo,para bom entendedor meia palavra basta,acho que não era preciso estar a especificar que era nos automoveis,obviamente que eu sabia que a história da bmw não tinha começado nos carros.
"Não és digno de usar o símbolo da BMW como avatar =( vai-te embora buhhhhhh ;)"
e achas que isto é agradavel de ver?pelo menos podias ser menos agressivo.
mas como tu és um bimmer,tás perdoado,é a chamada cortesia entre bimmers.;)
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citação:Originalmente colocada por viking-forever1
então diz lá as marcas que gostas,seria interessante saber.
olha,é é como tu,mas mais ao contrário.
1º- bmw
2º- mercedes
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