Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por OTony Ver Post
    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
    Primeira imagem que vi do X1 sem idrive, boa OTony.
    A única diferença é que em vez de ser um ecran fica um espaço de arrumação... Nada mau.
    Caso não tenhas reparado essa foto é do X1 sDrive18d... Para além da ausência do GPS tem também bancos em tecido e ar condicionado manual... Extras, parece ter, volante com funções, xénon e jantes de 18" e xénon... Nem sensores tem!

    Boa BMW, mostraram um 23d bem equipado e um 18d com um nível de equipamento mais básico... Acho uma jogada honesta por parte da BMW e que tira um pouco falsas ilusões em relação ao X1!

    Acredito que vamos ver muitos X1 como este 18d em exposição

    Comentário


      O X1 mete o X3 a um canto, tem mais ar de maquina e tudo.

      Comentário


        Penso que com o lançamento do X1 o X3 vai mesmo perder muito terreno!

        Este X1 está mesmo muito bem conseguido

        Mas também temos que ver que o X3 já é um modelo com 5 anos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por OTony Ver Post
          Caso não tenhas reparado essa foto é do X1 sDrive18d... Para além da ausência do GPS tem também bancos em tecido e ar condicionado manual... Extras, parece ter, volante com funções, xénon e jantes de 18" e xénon... Nem sensores tem!

          Boa BMW, mostraram um 23d bem equipado e um 18d com um nível de equipamento mais básico... Acho uma jogada honesta por parte da BMW e que tira um pouco falsas ilusões em relação ao X1!

          Acredito que vamos ver muitos X1 como este 18d em exposição


          Acho muito bem que tenham um equipado e um com menos equipamento para depois o pessoal quando for ver o carro ao stand não ir para lá com falsas expectativas.

          BTW o 18d tambem tem o rádio profissional como extar, a menos que agora seja de serie

          Comentário


            Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
            Acho muito bem que tenham um equipado e um com menos equipamento para depois o pessoal quando for ver o carro ao stand não ir para lá com falsas expectativas.

            BTW o 18d tambem tem o rádio profissional como extar, a menos que agora seja de serie
            Bem observado

            é mais um extra... mas que pouco acrescenta em termos de look ao interior... O maior impacto visual vem mesmo dos bancos em tecido, da falta de gps e do ar condicionado manual...

            Comentário


              Originalmente Colocado por OTony Ver Post
              Caso não tenhas reparado essa foto é do X1 sDrive18d... Para além da ausência do GPS tem também bancos em tecido e ar condicionado manual... Extras, parece ter, volante com funções, xénon e jantes de 18" e xénon... Nem sensores tem!

              Boa BMW, mostraram um 23d bem equipado e um 18d com um nível de equipamento mais básico... Acho uma jogada honesta por parte da BMW e que tira um pouco falsas ilusões em relação ao X1!

              Acredito que vamos ver muitos X1 como este 18d em exposição
              Sim, também reparei no resto. Mas geralmente o facto de ter ou não idrive é o que causa mais diferença e faz algumas pessoas gostar mais ou menos do interior (caso do série 3 que fica com lomba ou sem lomba no cimo do tablier).
              O volante multifunções pode ser que seja de série. No série 3 é, no série 1 não faço ideia.

              Comentário


                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                O carro fica lindo nesta cor... Como se chama?

                E porque é que é um M6 Competition? Alguma versão especial?

                Comentário


                  No S3 o volante clássico com multifunções é de série (em Portugal!).

                  O desportivo (esse) não!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                    No S3 o volante clássico com multifunções é de série (em Portugal!).

                    O desportivo (esse) não!
                    Sim, eu referia-me ao facto de ser multifunções, não ao facto de ser desportivo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                      O carro fica lindo nesta cor... Como se chama?

                      E porque é que é um M6 Competition? Alguma versão especial?
                      É brasileiro mas entende-se
                      A BMW preparou para o Salão de Frankfurt uma série ainda mais apimentada do esportivo M6, limitada em apenas 100 unidades. Batizado de M6 Competition, o cupê alemão recebeu modificações na parte mecânica e visual com o objetivo de agradar aqueles que buscam uma tocada (ainda) mais esportiva em um BMW. E também aqueles que têm bastante dinheiro de sobra na conta bancária.

                      Entre as modificações sofridas pelo BMW M6, estão a suspensão rebaixada em 12 mm na dianteira e 10 mm na traseira, amortecedores, molas e barras estabilizadores enrijecidos e reprogramação do diferencial eletrônico para melhorar a tração em acelerações e frenagens. Há ainda pneus mais aderentes e, no interior, novas opções de revestimento dos bancos e painéis das portas.A BMW só divulgará os dados de desempenho do modelo na próxima terça-feira (15), quando abrem-se as portas da mostra alemã. Para se ter uma base, a versão convencional do M6, equipada com um propulsor 5.0l V10 de 507 cv, acelera de 0 a 100 km/h em 4,6 s e atinge 250 km/h de velocidade máxima (limitada eletronicamente).
                      Fonte: Blog do Lagartixa

                      Comentário


                        Já se sabem preços para o X1 ?

                        Comentário


                          Pergunta:

                          BMW Série 5 de 1999 com o 2.5 a gasóleo...

                          Qual é a potência ?


                          Obrigado!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                            Pergunta:

                            BMW Série 5 de 1999 com o 2.5 a gasóleo...

                            Qual é a potência ?


                            Obrigado!
                            O 25 TDS tinha 143cv. Depois saiu o 25d com 163 mas não havia em 1999

                            Comentário


                              Essa era a dúvida que tinha...

                              E que se encontra esclarecida !

                              Comentário


                                BMW 7 Series M-Sport










                                Comentário


                                  BMW X1 estou cada vez mais impressionado.

                                  Btw, não há novidades do Série 5? Não deveria ser apresentado até ao fim deste ano?

                                  Comentário




                                    Comentário








                                      Comentário


                                        Agora que se vê de outros ângulos e se vê ao vivo, estou a começar a gostar deste novo nariz... parecia mais estúpido nas fotos oficiais. Apesar de ainda preferir de longe a frente á lá 7 pré-Bangle... com uns rins "ao comprido"

                                        Contudo, carros como o X1 e 5GT, não me dizem nada, logo não gosto deles :|

                                        Comentário


                                          Mau demais esse 7. Agora Kit-M é meter cromados? Pff...

                                          Comentário


                                            E imaginando que arranjavas forma de eliminar esses cromados... Continuava a ser mau demais?

                                            Comentário


                                              Ainda nem tinha visto com atenção o X1, mas nestas últimas fotos deu para apreciar melhor o "bicho" e gostei bastante.

                                              É um Mini Suv com pinta.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                E imaginando que arranjavas forma de eliminar esses cromados... Continuava a ser mau demais?
                                                Pessoalmente já acho que o 7 normal já não deve muito à beleza. Mas esta versão pseudo-desportiva é um desastre em toda a linha. Mau gosto a rodos, parece um Mercedes.

                                                Comentário


                                                  Só tenho um adjectivo para este série 7 M...magnífico!

                                                  Comentário


                                                    2012 / 2013 BMW City / “Project I”
                                                    O pequeno EV (Electric Vehicle) da BMW ou Mini pode ter o símbolo “City”.

                                                    Ter os produtos certos em nichos certos pode ser a chave para o sucesso de vendas de automóveis, quando a economia sair da sua permanência na crise internacional. O plano da BMW é o de desenvolver um carro familiar super-eficiente sob o nome de código "Projecto i." O primeiro carro será lançado em 2012. Ele será menor e com custo menor do que a próxima série 1 da BMW e Mini Cooper, os quais chegarão ao mercado em 2011.

                                                    A BMW já não tem o objectivo de investir em nichos de veículos de pequeno volume de vendas, como a versão SUV do 7-série, denominada X7; o SUV coupe X4; o diminutivo Z2 Roadster; e o concorrente da empresa ao Audi R8, o carro desportivo de pequeno motor central baseado no CS.

                                                    Em vez disso, a BMW irá dedicar os recursos necessários para um três portas hatchback actualmente referidas como a BMW "City". De acordo com o presidente e CEO da BMW, Norbert Reithofer, o City está projectado especificamente para satisfazer o mercado os E.U., especialmente do “Califórnia Zero Emission Vehicle” ( ZEV) requisitos que apelam a um grande volume para os fabricantes a venderem ZEVs até 2012. Menor que um Honda Fit, o BMW City será um quatro-lugares movido por um motor elétrico. O Styling será do género BMW, com overhangs curto, uma ampla faixa, e um baixo telhado. Electricidade será armazenada em uma baterias de iões-lítio arrefecidas a água que se espera venham a proporcionar uma autonomia de 100 milhas (161km). Outras versões da Cidade vão ter motor diesel e a gás e estão a ser desenvolvidos para os mercados asiáticos, especialmente da China. Não foi decidido se o City eléctrico terá simbolo como um Mini, ou como um BMW. Reithofer também entende que ele poderá obter um novo nome. A BMW detém os direitos de Riley e Triunfo, mas considerando a reputação de sistemas eléctricos de automóveis no Reino Unido, afectar os antigos nomes provavelmente não será a melhor ideia.”
                                                    Fonte: Juergen ZOELLTER, Fotografia de CARPIX, Aaron Kiley, e o fabricante, ILUSTRAÇÃO POR Yoshi G

                                                    http://www.caranddriver.com/reviews/...ect_i_car_news

                                                    Render:








                                                    “A BMW confirmou rumores de que a empresa está a criar uma quarta marca.

                                                    Numa declaração libertada pelo CEO da BMW, Norbert Reithofer, que disse "A Câmara já decidiu: Este auto (Project i / Megacity Vehicle) será lançado no mercado como uma sub-marca da BMW. Quando a BMW é o Grupo líder em inovação, a decisão de uma sub-marca sob a alçada da BMW será o passo mais lógico. "

                                                    Criado para combater a Daimler do Smart, a nova marca "i-Setta" irá tentar misturar a jovialidade urbana com a consciência ecológica. De acordo com a fonte BMW Blog, "i-Setta será um re-imaginar do original clássico de culto de hoje e de amanhã usando a tecnologia para proporcionar a mobilidade urbana e de sustentabilidade numa concepção totalmente moderna inspirada pelos originais". Enquanto o original 1955 Isetta tinha apenas uma porta e 13 cv (10 kW) de motor, o novo carro, provavelmente, terá pelo menos duas portas e motores mais potentes e eficientes.

                                                    Na jogada, talvez, o mais revelador de tudo, foi o novo vídeo da campanha do Isetta a BMW que a BMW lançou para promover o seu museu. Em essência, eles estão a recordar os consumidores sobre o Isetta antes de lançar a nova marca.”


                                                    “Lembras-te dos rumores sobre a possibilidade da ressurreição do Isetta? Pois podes ir tirando-os da cabeça. Norbert Reithofer, dirigente máximo da BMW, confirmou que a sua companhia lançará os seus próximos veículos eléctricos empregando uma nova marca ao estilo M, mas sem se separar da hélice branca e azul.

                                                    Há algum tempo, chegou a dizer-se que o próprio fabricante poderia somar uma 4ª marca ao grupo germânico, algo que há sido finalmente descartado. BMW, MINI e Rolls-Royce, portanto, seguirão tendo o mesmo protagonismo que até agora.

                                                    Quando for lançado, o projecto Mega City da BMW contará com vários veículos ecológicos de emissões zero, incluindo um de duas rodas que talvez (ou não) ressuscite o espírito do C1. Esta informação chega somente dois dias depois da BMW anunciar que já tem um fornecedor de baterias para estes modelos eléctricos. A companhia ecológica não há sido outra que não a SB LiMotive, uma joint venture entre a Bosch e a Samsung SDI dedicada à produção de acumuladores de iões de lítio (agora mesmo para equipamentos informáticos e telefones).

                                                    Segundo a BMW, os primeiros automóveis eléctricos do grupo serão produzidos em massa “durante a primeira metade da próxima década”. Até lá, portanto, parece que deveremos conformarmo-nos com experiências como o MINI E.”
                                                    Fonte: Autoblog



                                                    BMW video:
                                                    YouTube - BMW Isetta promotional campaign by BMW Museum

                                                    Comentário


                                                      Boas,
                                                      Alguem me aconselha uma oficina bmw boa na zona do porto?? A S.conrado fez-me uma da ultima vez e fiquei de pé atras..

                                                      cumps

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por GT150cv Ver Post
                                                        Boas,
                                                        Alguem me aconselha uma oficina bmw boa na zona do porto?? A S.conrado fez-me uma da ultima vez e fiquei de pé atras..

                                                        cumps
                                                        Baviera da zona industrial, p.ex... não fui lá mts vezes, mas fui bem servido...

                                                        Comentário


                                                          Esse 740d tem designação de 40d mas é o novo 35d (600nm e 306cv) certo ?

                                                          A BMW vai deixar de produzir diesel's acima do 35d (40d neste caso) certo ?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                            Esse 740d tem designação de 40d mas é o novo 35d (600nm e 306cv) certo ?

                                                            A BMW vai deixar de produzir diesel's acima do 35d (40d neste caso) certo ?
                                                            Yep. O 730d e o 740d terão o mesmo bloco...

                                                            Comentário


                                                              YouTube - BMW. Jump for Joy. Part 2

                                                              Bmw vs Audi: Part 2 :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X