Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por erocha Ver Post
    Pode-se perfeitamente fazer um motor que ande menos, gaste menos e seja mais pequeno e no entanto o carro andar mais, gastar menos...

    O futuro está na aerodinamica, baixo peso e hibrido/electrico... Não em ter motores cada vez mais potentes
    Uma das teorias que defendo é que se deveria apostar forte na redução de peso.

    Redução de peso resolveria os problemas todos que os construtores hoje em dia se debatem.
    Menos peso, menos motor é necessário, gasta menos, polui menos, bla bla bla.

    Aerodinâmica também é factor essencial, mas pra deslocações casa-trabalho-casa sempre em pára-arranca, pouco interessa.

    Mesmo fanático pela BMW? Tu é que pareces ser mesmo fanático a dizer mal do que eu digo, só porque não te convem...

    X5 e X6 levaram um downsizing??? LOOOOOOOL!!!

    Primeiro, eles nunca levaram com o V10.

    Segundo, esse motor for construido de propósito para esses carros, o V8 é um motor muito indicado para veículos com muita inércia.

    O X1, é exactamente um série 1 maior, não o encaro como um X5 ou X3, até o X3 é exclusivamente 4x4. o X1 que mais vai vender, será de certeza o sDrive (RWD) 20d. Logo, é um Série 1 maior, com mais espaço interior, blá blá blá, uma espécie de A3 sportback, mas mais feio...

    O 1.6 diesel não se sabe se virá em algo maior que o Série 1, e duvido muito... de qualquer forma, será algo como o 316i que muito por aí andam, mas bem melhor, na minha opinião...

    Mais turbos, para gerar mais cavalos é downsizing... ===> os 177cv podem não chegar para toda a gente...
    E de tal maneira não chegam, que o 23d vende.
    Se é um exagero? claro.
    Mas se de qualquer maneira, queriam ter um diesel com 200cv, e a escolha seria entre um motor maior ou aplicar uma tecnologia de turbos sequenciais que permite maior rendimento, a opção por esta última escolha pode-se integrar nessa opção de downsizing.

    Também concordo que downsizing deveria ser aplicado não apenas à diminuição da cubicagem.
    Falta aplicar o conceito aos carros no geral.

    Repensar o packaging é a solução.
    E já temos visto algumas soluções interessantes nesse aspecto, materializadas no toyota iQ. Reposicionamento de componentes mecânicos, nova direcção permitiram criar um compartimento de motor mais pequeno. Aplicar a mesma solução em qualquer FWD, permitiria ter uma frente mais curta entre 12-15cm.

    Outra solução semelhante parte da Audi, onde, tal como no iQ, troca a posição entre embraiagem e diferencial, visto nos modelos que usam a base MLP (A4, A5, Q5).
    Permite colocar o motor em posição mais recuada perante o eixo frontal, logo não necessita de uma frente mais alongada para responder aos requisitos de segurança referentes a peões.

    Por isso, para que o "downsizing" assumisse contornos mais expressivos, teríamos de abordar mais áreas que apenas a substituição de motores grandes por outros mais pequenos turbinados.
    Perda de peso e Packaging são essenciais para um futuro mais.... humm... verde

    Comentário


      BMW mini car.
      Novos renders:

      Comentário


        Nice

        Comentário


          Está com bom aspecto, apesar de se notar que é uma mistura de partes de vários BMW's.

          Aguardemos por mais informações

          Comentário


            CSL



            Comentário


              so para acrescentar que é um 3.5l "batmobile"

              cumprimentos

              Comentário


                Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                CSL





                Comentário


                  Boas a todos!

                  Alguem tem alguma informaçao de quando saira o fl do e92 para o mercado?

                  E ja agora, pvp do 325d e 330d?

                  Obrigado

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por FON Ver Post
                    Boas a todos!

                    Alguem tem alguma informaçao de quando saira o fl do e92 para o mercado?

                    E ja agora, pvp do 325d e 330d?

                    Obrigado
                    A ideia que tenho (que pode não corresponder à realidade) é que o restyling é esperado para a primavera...

                    Quanto a preços, não acredito que sofram alterações (pelo menos significativas) relativamente aos preços praticados até então...

                    Comentário


                      E já agora Tony já se sabe se com o restyling vai estar disponível o 23d?

                      Abraço

                      Comentário


                        Não consigo encontrar foto com o série 3 em branco, com tecto de abrir e vidros escurecidos....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                          E já agora Tony já se sabe se com o restyling vai estar disponível o 23d?

                          Abraço
                          Usando a minha bola de cristal (como quem diz, nao tenho a certeza do que estou a dizer mas quase) o 23d vai estar disponivel com o restyling... É que o E250cdi coupé já aí anda há algum tempo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                            Usando a minha bola de cristal (como quem diz, nao tenho a certeza do que estou a dizer mas quase) o 23d vai estar disponivel com o restyling... É que o E250cdi coupé já aí anda há algum tempo...

                            Pois é que não dá para perceber o porque desse motor só estar disponivel no serie 1, ainda para mais com a concorrência que já existe (E250cdi).

                            Mas sinceramente eu tambem acho que já vai passar a estar disponivel com o restyling, a BMW não anda a dormir e não vai querer andar atrás da concorrência.

                            Comentário






                              ......





                              Comentário


                                Têm kit M, não?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                  Têm kit M, não?

                                  Quais? estes das ultimas imagens?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                    Quais? estes das ultimas imagens?
                                    Os que vão ser vendidos a alguém por um preço muito atractivo e com pouquíssimos kms! E alguém vai estar a fechar um grande negócio!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                      Os que vão ser vendidos a alguém por um preço muito atractivo e com pouquíssimos kms! E alguém vai estar a fechar um grande negócio!

                                      Alguém me pode explicar o que é que me está a falhar no meio desta conversa? Não estou a perceber nada

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                        Alguém me pode explicar o que é que me está a falhar no meio desta conversa? Não estou a perceber nada
                                        E a mim se faz favor..

                                        Comentário


                                          Os carros estão a levar essas "esfregadelas" e depois são vendidos a preço muito atractivo e com pouquíssimos kms, e quem os compra pensam que fizeram um grande negócio.

                                          Comentário


                                            Percebido, se for preciso compras de um particular com esfregadelas piores

                                            Comentário


                                              Ah já está percebido

                                              Comentário


                                                É o ponto de vista dele, não o meu!


                                                Para mim só não vinha era o X3, não pela esfregadela TT mas sim pela esfregadela que que levou na prancha de desenho!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                  Quais? estes das ultimas imagens?
                                                  Sim! Não estou a par desses pormenores

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                    Os que vão ser vendidos a alguém por um preço muito atractivo e com pouquíssimos kms! E alguém vai estar a fechar um grande negócio!
                                                    A perconceito... enfim...

                                                    O X6, uma lavadela, e está novo...

                                                    Os série 3, outra, e está novo também...

                                                    Fazer coisas que os carros estão preparados para fazerem, agora é estraga-los... e até parece que a BMW iria vender um carro estragado como "semi-novo", ou como carro de serviço...

                                                    Quando muito, gastam gasolina/gasóleo, calços e pneus, coisas que também se gastam no dia-a-dia...

                                                    Comentário


                                                      sim sim


                                                      e embraiagens, diferenciais...


                                                      depende muito da utilização

                                                      cumprimentos

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                        Os que vão ser vendidos a alguém por um preço muito atractivo e com pouquíssimos kms! E alguém vai estar a fechar um grande negócio!
                                                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                        A perconceito... enfim...

                                                        O X6, uma lavadela, e está novo...

                                                        Os série 3, outra, e está novo também...

                                                        Fazer coisas que os carros estão preparados para fazerem, agora é estraga-los... e até parece que a BMW iria vender um carro estragado como "semi-novo", ou como carro de serviço...

                                                        Quando muito, gastam gasolina/gasóleo, calços e pneus, coisas que também se gastam no dia-a-dia...
                                                        "Ah..Preconceito contra a interpretação do Português..."

                                                        O que eu disse (e até, pela primeira vez cito um post meu) foi que iriam ser vendidos a preços atractivos com pouquíssimos kms!

                                                        Daí, cada um tira as suas deduções, agora estar a acusar alguém de preconceito...
                                                        Toda a gente sabe o tratamento que esses carros levam e o tipo de "rodagem" que fazem. Para uns isso não representa problema nenhum (fixe), para outros, é fugir do carro como o diabo da cruz (fixe na mesma). Assim, para um lado ou para o outro é um excelente negócio, dependendo do prisma de análise da questão.

                                                        Agora, visto que não comprometi o meu ponto de vista em lado nenhum, onde estou a ser preconceituoso?

                                                        Comentário


                                                          Bmw m3 gts

                                                          Que besta.

                                                          V8 4.4l de 450cv.

                                                          BMW M3 GTS: Saído das pistas

                                                          Directamente das pistas para as estradas públicas, o BMW M3 GTS assume-se como uma máquina bastante próxima daquelas que Augusto Farfus e Andy Priaulx, entre outros (como José Pedro Fontes ou César Campaniço num plano nacional), levam aos limites nos circuitos mundiais.



                                                          Derivado do M3 Coupé, este GTS recebe um motor mais potente, na forma dum V8 4.4l de 450cv, mais 30 do que o 4.0l que equipa o M3 'vulgar', sendo ainda mais leve, já que pesa menos 90 kg (1.565kg no total). Para o emagrecer, a marca alemã decidiu retirar tudo aquilo que considerou supérfluo, como o sistema de som e os bancos traseiros, ao mesmo tempo que recorreu a materiais como a fibra de carbono para o tejadilho e ao titânio para conceber as saídas de escape.

                                                          Beneficiando de um 'roll-bar' no interior, este M3 GTS parece totalmente orientado para a eficiência dinâmica, recebendo generosas jantes de 19" polegadas tanto à frente como atrás e diversos aprimoramentos aerodinâmicos, como o aileron traseiro ou as entradas de ar mais largas na carroçaria. Para passar a potência para as rodas traseiras, o M3 GTS recorre a uma caixa automática de dupla embraiagem, apelidada de DKG Drivelogic.

                                                          Fonte
                                                          Aqui um vídeozito para aguçar o apetite:

                                                          Vídeo

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                                            "Ah..Preconceito contra a interpretação do Português..."

                                                            O que eu disse (e até, pela primeira vez cito um post meu) foi que iriam ser vendidos a preços atractivos com pouquíssimos kms!

                                                            Daí, cada um tira as suas deduções, agora estar a acusar alguém de preconceito...
                                                            Toda a gente sabe o tratamento que esses carros levam e o tipo de "rodagem" que fazem. Para uns isso não representa problema nenhum (fixe), para outros, é fugir do carro como o diabo da cruz (fixe na mesma). Assim, para um lado ou para o outro é um excelente negócio, dependendo do prisma de análise da questão.

                                                            Agora, visto que não comprometi o meu ponto de vista em lado nenhum, onde estou a ser preconceituoso?
                                                            No manual vem que, durante a rodagem, (uns X kmts), não se deve ultrepassar as X rpms para os diesel e X rpms para os gasolina.

                                                            A utilização indevida, isto é, abusos em casos desses, tem repercussões nos vendedores.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                              No manual vem que, durante a rodagem, (uns X kmts), não se deve ultrepassar as X rpms para os diesel e X rpms para os gasolina.

                                                              A utilização indevida, isto é, abusos em casos desses, tem repercussões nos vendedores.
                                                              Eu não tenho a certeza...(NOT)mas ia apostar que naquela última volta que se faz ao circuito nos eventos BMW experience em que quase não se usam os travões (para arrefecerem), mas sim a caixa, ninguém leva muito à risca (para ser - digamos - brando com os termos) as X rpms... (que bom se fosse só isso...)
                                                              No final, lá está, tornam-se bons negócios.

                                                              Eu ainda não percebi o que foi que eu postei que tu discordas...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X