Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ruben99 não se arranja essa foto do Z4 azul em resolução suficiente para fundo de ecran?

    Comentário


      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
      Man lê lá o post dele outra vez! Ninguém falou em 35d.

      Ele falou em Twin-Turbo com 306cv a gasolina por isso 35i.

      Edit: ele refere 3.0d mas penso ter sido um lapso, ou então não.
      Olha, agora que falam nisso, realmente o homem falou-me do "maravilhoso twin-turbo 3000cc", e eu é que associei como sendo o diesel, mas de facto, como apaixonado que ele era pelos gasolinas potentes, o senhor devia estar a falar mesmo do gasolina

      E aí pronto, já não será tanto de admirar os tais 390cv fiáveis, não é?

      Comentário


        Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
        Ruben99 não se arranja essa foto do Z4 azul em resolução suficiente para fundo de ecran?
        Tem de ser do de tras? Não pode ser de outro ?

        Porque do de tras so tenho mesmo com aquela resolução!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
          Tem de ser do de tras? Não pode ser de outro ?

          Porque do de tras so tenho mesmo com aquela resolução!
          De tras como assim? Refiro-me ao Z4 do segundo post da página 133 (post que é teu por sinal). Gostei da foto por causa da paisagem, do céu e do carro não propriamente em primeiro plano mas sim integrado na "natureza", ainda por cima está de angel eyes e com umas jantes de 18' relativamente raras (geralmente vêem-se mais fotos com as outras jantes). Mas se tiveres outras fotos do mesmo estilo, por mim podes partilhar.
          Mas se não tiveres a foto com maior resolução deixa lá, eu de fundo de ecran já tenho uma em que eu estou lá dentro e tudo. Era só para variar um pouco... O carro é simplesmente fabuloso em termos estéticos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
            De tras como assim? Refiro-me ao Z4 do segundo post da página 133 (post que é teu por sinal). Gostei da foto por causa da paisagem, do céu e do carro não propriamente em primeiro plano mas sim integrado na "natureza", ainda por cima está de angel eyes e com umas jantes de 18' relativamente raras (geralmente vêem-se mais fotos com as outras jantes). Mas se tiveres outras fotos do mesmo estilo, por mim podes partilhar.
            Mas se não tiveres a foto com maior resolução deixa lá, eu de fundo de ecran já tenho uma em que eu estou lá dentro e tudo. Era só para variar um pouco... O carro é simplesmente fabuloso em termos estéticos.
            Era a esse que eu me referia, não tenho em maior resolução

            Tenho para aqui qualquer coisa... Algumas também deves ter

            Comentário




              Comentário


                Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                Man lê lá o post dele outra vez! Ninguém falou em 35d.

                Ele falou em Twin-Turbo com 306cv a gasolina por isso 35i.

                Edit: ele refere 3.0d mas penso ter sido um lapso, ou então não.
                Twin-Turbo é de facto o 35i pois o 35d tem dois turbos mas são sequenciais.

                Mas como ele depois escreveu d assumi que fosse o 35d.

                Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                Olha, agora que falam nisso, realmente o homem falou-me do "maravilhoso twin-turbo 3000cc", e eu é que associei como sendo o diesel, mas de facto, como apaixonado que ele era pelos gasolinas potentes, o senhor devia estar a falar mesmo do gasolina

                E aí pronto, já não será tanto de admirar os tais 390cv fiáveis, não é?
                Sim "maravilhoso twin-turbo 3000cc" é de facto o 35i e neste sim acredito em 390cv fiáveis mas mesmo assim com as devidas cautelas.

                Neste caso (35i) não estou muito dentro do assunto mas sei que 400cv são fáceis de obter ainda que provavelmente será preciso material para acompanhar a.

                Nos states já andam 135i/335i a envergonhar M3's dos actuais.

                É um motor com muito potencial pois vem algo "castrado" ao contrário do 35d que é state of the art e por isso difícil de mexer sem fazer asneira.

                Comentário


                  Bom , nao sei se ja viram, ontem a BMW pos no facebook isto

                  BMW What's this? A 356 hp, three-cylinder, 1.5 litre diesel engine capable of producing a top speed of 250 km/h and fuel consumption of just 3.67 l/100km?

                  Depois mais tarde la revelaram o pequeno segredo,


                  Um teaser, YouTube - BMW Vision EfficientDynamics. Teaser
                  E umas fotos, BMW 's Photos - BMW Vision EfficientDynamics | Facebook

                  Espero bem q nao passe dum concept, mas pra mim o mais interessante é o motor, 356cv, 3 cilindros, 1.5diesel, 250km/h e só 3,67 l/100km !!!! É de valor!!!

                  Comentário


                    Chiça!!! esse em termos de números deve ser dos melhores motores do mundo!!

                    Potência específica de 237,3 cv/l a diesel !!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por onesolo Ver Post
                      Bom , nao sei se ja viram, ontem a BMW pos no facebook isto


                      Depois mais tarde la revelaram o pequeno segredo,


                      Um teaser, YouTube - BMW Vision EfficientDynamics. Teaser
                      E umas fotos, BMW 's Photos - BMW Vision EfficientDynamics | Facebook

                      Espero bem q nao passe dum concept, mas pra mim o mais interessante é o motor, 356cv, 3 cilindros, 1.5diesel, 250km/h e só 3,67 l/100km !!!! É de valor!!!
                      lol

                      Primeiro isso é um prototipo, por isso não vale nada.
                      A Opel também tinha um 1.9 CDTi Biturbo 212cv. Também andaram a cantar e depois nada.

                      Depois, os 356cv é a potencia do diesel com 2 motores eléctricos, logo não é nada de especial.

                      Por isso esquece lá isso:
                      Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                      Chiça!!! esse em termos de números deve ser dos melhores motores do mundo!!

                      Potência específica de 237,3 cv/l a diesel !!!

                      Comentário



                        Comentário



                          Comentário


                            Quem tiver uma fotos porreiros de E90 (não m3) com algumas mods, e se as quiser partilhar.. carros em preto melhor..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                              Quem tiver uma fotos porreiros de E90 (não m3) com algumas mods, e se as quiser partilhar.. carros em preto melhor..
                              Diogo, vou fazer uma pequena pesquisa a ver o que encontro

                              Mas para já ficam as fotos de um 135i que encontrei




                              PS: Como eu gosto do patinho feio

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                Quem tiver uma fotos porreiros de E90 (não m3) com algumas mods, e se as quiser partilhar.. carros em preto melhor..
                                Encontrei um E90 preto com mods mas não é o LCI

                                Ainda assim aqui ficam as fotos



                                Comentário









                                  Um antigo membro cá do forum (tinha na altura um 330d envenenado, penso que todos sabem a quem me refiro) tem actualmente um 335d recheado de material da BMW performance, provavelmente como pretendias ver mas ainda assim espero que estas fotos tenham ajudado

                                  Comentário


                                    OTONY, obrigado...
                                    Penso que dá para perceber, o porque do meu pedido

                                    Sim, era um membro que apesar de não seguir a linha do "politicamente correcto", sinceramente quanto a mim faz falta ao forum, tal como o user que tinha uma 335 carrinha cinza, muita bonita por sinal.
                                    Aquele diario de bordo tinha sempre "conversa".

                                    Já andei a navegar um pouco por alguns foruns que frequento, em alguns chega a ser desesperante, é que é so E90 M3 E92 M3, e um 320 ?..ou mesmo um 335 , são a exepçao.

                                    Mais logo, também adiciono algumas fotos que encontrei.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                      OTONY, obrigado...
                                      Penso que dá para perceber, o porque do meu pedido
                                      Desculpa mas eu gostava de saber melhor o porquê do teu pedido

                                      É um dos carros que pondero para um dia juntar na garagem ao E46

                                      PS: Quanto ás fotos, sempre ás ordens

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                        Desculpa mas eu gostava de saber melhor o porquê do teu pedido

                                        É um dos carros que pondero para um dia juntar na garagem ao E46

                                        PS: Quanto ás fotos, sempre ás ordens
                                        Compramos aqui para casa um e90 320d preto....portanto e infelizmente não é nenhum 330/335..
                                        Mas não deixa de ser um dos melhores 2.0 diesel...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por gemini Ver Post
                                          Chiça!!! esse em termos de números deve ser dos melhores motores do mundo!!

                                          Potência específica de 237,3 cv/l a diesel !!!
                                          A Opel fez isto em 2002
                                          1.3-liter ECOTECH CDTI, tops out at 155 mph and clocked an average fuel economy of 113 mpg

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                            Compramos aqui para casa um e90 320d preto....portanto e infelizmente não é nenhum 330/335..
                                            Mas não deixa de ser um dos melhores 2.0 diesel...
                                            É uma excelente motor... Chega e sobra para as encomendas... É lci?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                              É uma excelente motor... Chega e sobra para as encomendas... É lci?

                                              Sim, é um lci..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DiogoPinto Ver Post
                                                Sim, é um lci..
                                                Boa sorte com ele

                                                Não sei se o vais conduzir mas um DB era porreiro

                                                Qual é a configuração? Novo? Usado?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post







                                                  Um antigo membro cá do forum (tinha na altura um 330d envenenado, penso que todos sabem a quem me refiro) tem actualmente um 335d recheado de material da BMW performance, provavelmente como pretendias ver mas ainda assim espero que estas fotos tenham ajudado
                                                  Tá bicho

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Comentário




                                                          E46 rulez

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                                            lol

                                                            Primeiro isso é um prototipo, por isso não vale nada.
                                                            A Opel também tinha um 1.9 CDTi Biturbo 212cv. Também andaram a cantar e depois nada.

                                                            Depois, os 356cv é a potencia do diesel com 2 motores eléctricos, logo não é nada de especial.

                                                            Por isso esquece lá isso:
                                                            Limitei-me a comentar os numeros aqui postados pelo user...
                                                            Não fazia ideia se era com motores eléctricos ou a gás ou a qq outra coisa...
                                                            Contudo, não deixa de ser um bom projecto!

                                                            Assim como o da Bi-Turbo da Opel, que na altura foi recebido com entusiasmo. E embora ele não tenha os 212cv, ele anda cá fora, mas com 180cv...

                                                            Originalmente Colocado por erocha Ver Post
                                                            A Opel fez isto em 2002
                                                            isto o quê? Não deu pra ver nada!!
                                                            Mas provavelmente referes-te ao protótipo do 1.3cdti com 112cv, que atingia cerac de 250km/h, é isso?

                                                            Comentário


                                                              Se não me engano a potência desse 3 cilindros 1.5 diesel do BMW Vision EficientDinamics é de 163cv (equivalente ao 20d pré-LCI) o que já é muito bom.

                                                              Tenho um BMW e babo-me todo a ver estas fotos


                                                              O 1.9 cdti de 212cv, se não me engano, foi montado num Opel Speedster e era uma referência em economia e performances.

                                                              Nesta altura ainda não se aceitava como agora que os desportivos tivessem motores "fumarentos", mas é pena porque este seria sem dúvida um marco na história automóvel moderna!!! (o Speedster foi dos melhores, senão o melhor carro que a Opel mandou cá para fora..... pois... era um Lotus)
                                                              Editado pela última vez por bezugo1; 07 December 2009, 16:23.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X