Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
    Só por nao terem arriscado nem um bocadinho....desejo as maiores infelicidades do mundo a todos os novos serie 5 e a maior sorte do mundo ao classe E.

    Desejo tambem que o novo A6 seja um best seller ao nivel do classe E e esmague o serie 5 em toda a imprensa internacional.

    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
    E eu só porque tu não foste original com o teu comentário desejo que todo o grupo fiat com excepção da ferrari e maserati vire Chrysler.
    A sério... Antes de te deitares toma um cházinho ou leitinho quentinho que ficas mais calmo e com as ideias em ordem.

    E como normalmente se tem direito a 3 desejos eu desejo que nenhum dos vossos desejos se realize

    Cump's

    Comentário


      Originalmente Colocado por FON Ver Post
      Meus amigos, alguem sabe se o novo 20d que vai montar as proximas unidades dos E9x ja em março, se tambem o fará nos E81/82/87?
      Não acredito que seja já para março... O meu sei que ainda vai levar com o motor de 177cv (e espero que venha mas é rápido)

      Comentário


        Originalmente Colocado por OTony Ver Post










        Vamos lá todos encher o teclado de baba
        As gerações actuais, insípidas, contrastam bem com estas obras de arte.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
          Só por nao terem arriscado nem um bocadinho....desejo as maiores infelicidades do mundo a todos os novos serie 5 e a maior sorte do mundo ao classe E.

          Desejo tambem que o novo A6 seja um best seller ao nivel do classe E e esmague o serie 5 em toda a imprensa internacional.

          , que nem vale a pena escrever...

          Comentário


            BMW

            BMW Plug-in Hybrid Sports Car Coming in 2013

            Published February 2, 2010

            A senior BMW executive last week told Edmunds.com that its 356-horsepower plug-in hybrid 2+2 concept sports car is headed for production in 2013. Only time will tell if the comment is backed by a real commitment from BMW. Regardless, the vehicle follows an emerging trend that the world’s fastest, most exotic, and most expensive sports vehicles will utilize some form of efficient electric-drive technology. It also, once again, shatters the image of a hybrid as slow and dorky.
            “It’s the sports car of the future, the way BMW imagines it.” That’s how Adrian van Hooydonk, director of BMW’s group design, described the “BMW Vision EfficientDynamics” two-door vehicle that was unveiled at last year’s Frankfurt Auto Show. BMW’s overarching goal was to combine breath-taking speed and groundbreaking efficiency. In the BMW Vision, that boils down to 4.8-second 0-to-60 miles per hour acceleration and 63 mile to the gallon.

            First, BMW engineers use the rear-axle to combine a turbo-charged three-cylinder diesel engine and the mildest forms of hybrid technology. Then they add a second motor to drive the front wheels exclusively by electricity. When both motors and the diesel engine are called into service, the overall system can put out 356 horsepower. The car’s slippery design boasts a drag coefficient of 0.22—beating out the Toyota Prius’s 0.25. With great aerodynamics and a lightweight polycarbonate glass skin, the Vision’s 10.8 kWh battery provides enough grid-supplied energy storage to travel 30 miles purely on electricity.
            The BMW executive told Edmunds that total volume could be between 5,000 and 10,000 units. No word yet on price, but the lithium ion batteries, diesel engine, exotic materials, and low-production numbers can’t be cheap. It will probably slot well above the BMW ActiveHybrid 7, the 4.4-liter V8 sedan offering around 20 mpg, which will sell for $103,000 when it debuts in mid-2010.

            Fonte: BMW Plug-in Hybrid Sports Car Coming in 2013 | Hybrid Cars

            Comentário


              Originalmente Colocado por ofenza Ver Post
              As gerações actuais, insípidas, contrastam bem com estas obras de arte.




              Toma lá então

              Comentário


                ohh...acho que fui injustiçado por aqui xD LOL

                Dizem que eu sou anti-bimmer e nao sei que, lol

                Por acaso com o tempo tenho me tornado uma pessoa muito racional e a BMW é uma boa marca um furoes acima da referencia por que me pauto (alfa romeo).

                Contudo, nao acho muito bem, passarem anos a dizer que audi é tudo igual e agora BMW tb ser tudo igual

                Não sou anti-bimmer (sou talvez anti-serie1) mas é sem pena nenhuma que espero que A6 e classe E vendam muito mais que serie5.

                Obviamente sei que isto vai ser quase impossivel...

                ...embora tenha lido em tempos que o A6 era lider de vendas do segmento E,alguem confirma??

                PS: ter demorado tanto a responder só mostra como a bmw é uma marca que nao é do meu interesse, só me lembrei disto porque obtive reputaçoes xD

                cumps*

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                  ohh...acho que fui injustiçado por aqui xD LOL

                  Dizem que eu sou anti-bimmer e nao sei que, lol

                  Por acaso com o tempo tenho me tornado uma pessoa muito racional e a BMW é uma boa marca um furoes acima da referencia por que me pauto (alfa romeo).

                  Contudo, nao acho muito bem, passarem anos a dizer que audi é tudo igual e agora BMW tb ser tudo igual

                  Não sou anti-bimmer (sou talvez anti-serie1) mas é sem pena nenhuma que espero que A6 e classe E vendam muito mais que serie5.

                  Obviamente sei que isto vai ser quase impossivel...

                  ...embora tenha lido em tempos que o A6 era lider de vendas do segmento E,alguem confirma??

                  PS: ter demorado tanto a responder só mostra como a bmw é uma marca que nao é do meu interesse, só me lembrei disto porque obtive reputaçoes xD

                  cumps*

                  dentro da fabrica da audi é o lider de vendas do segmento, depois quando sai da fabrica passa para baixo

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                    Não sou anti-bimmer (sou talvez anti-serie1)
                    Atão?

                    Originalmente Colocado por Sotor Ver Post
                    ...embora tenha lido em tempos que o A6 era lider de vendas do segmento E,alguem confirma??
                    Penso que tens razão mas faltam-me dados para suportar o que digo...

                    Comentário




                      Comentário


                        Anda pelo 1addicts anda...depois diz que não dormes...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Anda pelo 1addicts anda...depois diz que não dormes...
                          Eu já pareço um drogado a ressacar


                          E ainda falta mais de um mês para ele vir

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                            Eu já pareço um drogado a ressacar


                            E ainda falta mais de um mês para ele vir
                            Como é que se diz mesmo?

                            "O que é bom, demora", ou assim? Eheheh

                            Eu cá esperei 2/3 longos meses

                            Comentário




                              Notícia e video: http://www.bmwblog.com/2010/02/12/viral-video-why-drive-a-bmw/#more-29066

                              Comentário


                                Muito bom este vídeo Blade

                                Gostei dos desenhos com a estrelinha e com o jaguar na frente

                                Comentário




                                  E90 3 series e F10 5 series

                                  Comentário






                                    Comentário












                                      Comentário







                                        Comentário


                                          que escuridão esse S3....

                                          Fica demasiado carregado e ele vai-se fartar num instante

                                          Comentário


                                            BMW Power













                                            Nota: As imagens são todas relacionadas com a BMW visto serem de um evento sobre a mesma

                                            Comentário


                                              Aquele M3 tem preto a mais para o meu gosto

                                              Comentário



                                                Xiiiiiiii, isto vai doer tanto a fanáticos de outras marcas....

                                                Comentário




                                                  Um ataque directo à Lexus, Mercedes, Audi e Jaguar, é que nem tentaram disfarçar
                                                  Acho que não vai passar impune, mesmo que não tenha sido a BMW a fazê-lo.
                                                  Editado pela última vez por PhAnT69; 13 February 2010, 19:31.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                    Xiiiiiiii, isto vai doer tanto a fanáticos de outras marcas....
                                                    Eu sou fanático desta e de outras marcas.

                                                    A beleza está em assistirmos a tudo com uma boa dose de humor. Espero que se divirtam tanto como eu.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post


                                                      Um ataque directo à Lexus, Mercedes, Audi e Jaguar, é que nem tentaram disfarçar
                                                      Acho que não vai passar impune, mesmo que não tenha sido a BMW a fazê-lo.
                                                      Volvo também...

                                                      De certeza absoluta que não foi a BMW, foi uma gaja que tem outros conteúdos no Canal A BMW tem um canal próprio no Youtube, e no facebook não parece que meteram esse vid...

                                                      Alguém á tentar arranjar um job :D

                                                      AR é que nem sequer é mencionada...

                                                      Já agora, o meu carro tem sensores de chuva que "falam" com os travões??? WOW!?
                                                      Editado pela última vez por Vibri; 13 February 2010, 19:42.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post


                                                        E90 3 series e F10 5 series
                                                        "Audis são todos iguais, BMW's é que sim!Compra o BMW!"


                                                        Bad decade for a BMW fanboy, bad decade.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                          "Audis são todos iguais, BMW's é que sim!Compra o BMW!"


                                                          Bad decade for a BMW fanboy, bad decade.



                                                          CHRIS BANGLE!

                                                          VOLTA ESTÀS PERDOADO!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                            Xiiiiiiii, isto vai doer tanto a fanáticos de outras marcas....
                                                            Isso não passa de um monte de baboseiradas bem ao estilo Press Release da BMW.

                                                            Esperemos que, como foi dito, não seja obra da BMW.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                                              "Audis são todos iguais, BMW's é que sim!Compra o BMW!"


                                                              Bad decade for a BMW fanboy, bad decade.

                                                              Por acaso preferia quando cada modelo tinha a sua personalidade (Chris Bangle design) mas, embora a bmw esteja a voltar ao "passado", os modelos continuam a distinguir-se bem no retrovisor. Ainda não conseguiram atingir a perfeição de copy/paste de uma audi ou volvo.

                                                              Bonita foto a do E90 e F10.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X