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Originalmente Colocado por OTony Ver Post
O que aconteceu ao projecto do renascer do M1? Li e ouvi recentemente(algures ha 1/2 anos atras) que a bmw o estaria a preparar.
Alguem sabe alguma coisa?
@OTony
Excelentes fotos desse GT2, obrigado.Ha algum comparativo com o mb clk dtm?
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Originalmente Colocado por erc Ver Postahh que saudades, tive um igualzinho ao 1º da direita.
O que aconteceu ao projecto do renascer do M1? Li e ouvi recentemente(algures ha 1/2 anos atras) que a bmw o estaria a preparar.
Alguem sabe alguma coisa?
@OTony
Excelentes fotos desse GT2, obrigado.Ha algum comparativo com o mb clk dtm?
Aqui fica uma previsão...
Quanto ao comparativo... Onde arranjei estas fotos foi num tópico de imagens Logo não tem tal comparativo
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Originalmente Colocado por erc Ver PostEste ja é um pequeno "canhaozinho" salvo erro 306cv biturbo.
Se preto c/ jantes pretas e vidros fumados da um arzito de mafioso em branco fica lindissimo.E o preço de usado parece-me bastante acessivel.
No standvirtual só tem este... É cabrio e tem uma cor que não me puxa
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Originalmente Colocado por erc Ver PostUi, parece-me bem.
Ando a ver dum M3 E92 mas gostava de esperar pelo M1, se efectivamente se vier a concretizar, pois queria algo mais compacto.
Obrigado de novo.
Lembro-me da Hartge meter o V8 de 4.0L de 400cv do M5 E39 num Serie 1. Mais hardcore que aquilo nao existe.
Mas se fosse a ti ia para o M3, porque tens sempre mais espaço e mais cavalagem que teria um possivel M1 ou 1M wharever, mesmo que nao queiras o espaço olha sempre pode dar jeito em alguma situaçao
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Originalmente Colocado por OTony Ver PostPara muitos então, nem um 6 cilindros em linha é um Proper M3
Eu ja ouvi de tudo, como o novo M3 devia de ser mais amigo do ambiente ps nao que nao seja mau, mas quem compra um M3 nao esta preocupado com o ambiente.
Para mim, que sou fan dos BMW's Old School, nao ha nada melhor que um 6 em linha, principalmente o primeiro dessa foto, um M3 EVO o meu Dream Car, um dia...
Mas claro ha sempre gostos para tudo nem quero estar aquilo a dizer que um 6 em linha é o melhor que existe.
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Originalmente Colocado por erc Ver Postahh que saudades, tive um igualzinho ao 1º da direita.
O que aconteceu ao projecto do renascer do M1? Li e ouvi recentemente(algures ha 1/2 anos atras) que a bmw o estaria a preparar.
Alguem sabe alguma coisa?
@OTony
Excelentes fotos desse GT2, obrigado.Ha algum comparativo com o mb clk dtm?
Na minha zona há um igual, essa cor tipo um dourado fica muito bem no E46 M3, o carro é lindo...
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Originalmente Colocado por OTony Ver PostBMW 135 135i Cabrio, 45.000 EUR, Santarém - Standvirtual
No standvirtual só tem este... É cabrio e tem uma cor que não me puxa
Originalmente Colocado por DrifterLembro-me da Hartge meter o V8 de 4.0L de 400cv do M5 E39 num Serie 1. Mais hardcore que aquilo nao existe.
Mas se fosse a ti ia para o M3, porque tens sempre mais espaço e mais cavalagem que teria um possivel M1 ou 1M wharever, mesmo que nao queiras o espaço olha sempre pode dar jeito em alguma situaçao
Nunca conduzi nenhum por isso ate posso estar a dizer asneira mas imagino o M1(ate o 135i) bem mais esguio e manobravel que o m3, nao so pelas dimensoes menores mas tb pelo peso.
Originalmente Colocado por DANTEJá tiveste um E46 M3 igual a esse da foto?
Na minha zona há um igual, essa cor tipo um dourado fica muito bem no E46 M3, o carro é lindo...
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BMW M8 Prototype
Anyone remembers this.........
One of BMW's best-kept secrets is the canceled BMW M8 Prototype. Originally envisioned as a Ferrari competitor, only a single prototype was ever produced, equipped with a special 550 bhp (410 kW) version of the S70 engine, essentially a bored out version of the M70 with experimental multi valve cylinder heads. A common misconception is that this engine eventually ended up in the McLaren F1. However, when this was suggested to McLaren's designer Gordon Murray, the idea was rejected because the engine was overweight and too long for the McLaren F1. A whole new engine was designed which has a closer resemblance to the later euro S50B30 BMW M3 engine.
The project was eventually scrapped because BMW decided that there was no market for an M8. The only prototype ever produced (one that was reportedly not even road safe) was locked away by BMW in the company's Giftschrank (poison storage) and has reportedly been destroyed[1].
While the M8 was never produced, it is interesting to note that the 850CSi was also tuned by BMW's "M" division. Aside from sporting an M-tuned engine (as identified by the S suffix instead of the M prefix that a true M car would wear), the car's VIN identifies the car as being built by BMW Motorsport (identified by the WBS prefix) instead of BMW AG (WBA prefix). This effectively identifies the 850CSi as essentially a detuned version of the M8
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Originalmente Colocado por OTony Ver Post
Ainda a tempos tive a ler umas coisas sobre essa maquina... o anti-Ferrari
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Originalmente Colocado por Drifter Ver PostAinda a tempos tive a ler umas coisas sobre essa maquina... o anti-Ferrari
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Originalmente Colocado por Lotus Ver PostUm hipotético M8 nunca poderia ser um "anti-Ferrari". A filosofia do Série 8 é a mesma do Mercedes CL. Um coupé de luxo, mais preocupado em ser suave e confortável do que rápido e ágil. Era, por isso, muito pesado, o que desde logo impossibilitava qualquer hipótese de ser um "verdadeiro" desportivo.
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Originalmente Colocado por Lotus Ver PostUm hipotético M8 nunca poderia ser um "anti-Ferrari". A filosofia do Série 8 é a mesma do Mercedes CL. Um coupé de luxo, mais preocupado em ser suave e confortável do que rápido e ágil. Era, por isso, muito pesado, o que desde logo impossibilitava qualquer hipótese de ser um "verdadeiro" desportivo.
Temos que ver que na altura que ele saiu 550cv era muito mesmo, altura do F40 que nao tinha essa potencia (480cv)
The M8 should have been built in a consequently lightweight manner in order to be a 'Ferrari-Killer'
Originally envisioned as a Ferrari competitor
Nao sou eu que digo e sim tambem nao acho que a nivel dinamico fica-se a par de um Ferrari, mas temos de ver que 550cv em 90 era muito, volto a dizer que o Super-Sumo Ferrari F40 nao tinha essa potencia e se fosse lançado o M8 tambem duvido que fosse competir com o F40 ja que este acabou a sua vida em 91 e em 90 a BMW lança o prototipo do M8
Mas nao deixa de ser um excelente carro que se fosse lançado na altura tinha revolucionado o mundo dos Super-desportivos
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Originalmente Colocado por erc Ver Post
Nunca conduzi nenhum por isso ate posso estar a dizer asneira mas imagino o M1(ate o 135i) bem mais esguio e manobravel que o m3, nao so pelas dimensoes menores mas tb pelo peso.
Logo comparar com um m3 ainda me parece mais escusado.
Alias acho que são mesmo essas as razões que impedem um M1... não há estrutura para suportar mais potência. Não digo que não seja possível mas não me parece viável.
Cumprimentos!
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Originalmente Colocado por andantedodia Ver PostNão sabia, tenho de procurar info pa ver essa bomba, já se sabe o motor?
Cumprimentos
Mas especulação arranja-se bastante
BMW M1 Forum / 1-series M Forum - BMW 1 Series Coupe Forum / 1 Series Convertible Forum (M1 / tii / 135i / 128i / Coupe / Cabrio / Hatchback) (BMW E82 E88 128i 130i 135i)
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Originalmente Colocado por OTony Ver PostInformação não se arranja muita...
Mas especulação arranja-se bastante
BMW M1 Forum / 1-series M Forum - BMW 1 Series Coupe Forum / 1 Series Convertible Forum (M1 / tii / 135i / 128i / Coupe / Cabrio / Hatchback) (BMW E82 E88 128i 130i 135i)
Cumprimentos
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