Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts


    Comentário


      Comentário


        Originalmente Colocado por OTony Ver Post

        ahh que saudades, tive um igualzinho ao 1º da direita.

        O que aconteceu ao projecto do renascer do M1? Li e ouvi recentemente(algures ha 1/2 anos atras) que a bmw o estaria a preparar.
        Alguem sabe alguma coisa?

        @OTony
        Excelentes fotos desse GT2, obrigado.Ha algum comparativo com o mb clk dtm?

        Comentário


          Originalmente Colocado por erc Ver Post
          ahh que saudades, tive um igualzinho ao 1º da direita.

          O que aconteceu ao projecto do renascer do M1? Li e ouvi recentemente(algures ha 1/2 anos atras) que a bmw o estaria a preparar.
          Alguem sabe alguma coisa?

          @OTony
          Excelentes fotos desse GT2, obrigado.Ha algum comparativo com o mb clk dtm?
          O único M1 que se prevê para já é baseado no E82 (série1) e nem sei se será essa a denominação escolhida por causa do M1 original... Talvez 1M

          Aqui fica uma previsão...




          Quanto ao comparativo... Onde arranjei estas fotos foi num tópico de imagens Logo não tem tal comparativo

          Comentário


            Ui, parece-me bem.
            Ando a ver dum M3 E92 mas gostava de esperar pelo M1, se efectivamente se vier a concretizar, pois queria algo mais compacto.
            Obrigado de novo.

            Comentário





              Comentário


                Este ja é um pequeno "canhaozinho" salvo erro 306cv biturbo.
                Se preto c/ jantes pretas e vidros fumados da um arzito de mafioso em branco fica lindissimo.E o preço de usado parece-me bastante acessivel.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por erc Ver Post
                  Este ja é um pequeno "canhaozinho" salvo erro 306cv biturbo.
                  Se preto c/ jantes pretas e vidros fumados da um arzito de mafioso em branco fica lindissimo.E o preço de usado parece-me bastante acessivel.
                  BMW 135 135i Cabrio, 45.000 EUR, Santarém - Standvirtual

                  No standvirtual só tem este... É cabrio e tem uma cor que não me puxa

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por erc Ver Post
                    Ui, parece-me bem.
                    Ando a ver dum M3 E92 mas gostava de esperar pelo M1, se efectivamente se vier a concretizar, pois queria algo mais compacto.
                    Obrigado de novo.


                    Lembro-me da Hartge meter o V8 de 4.0L de 400cv do M5 E39 num Serie 1. Mais hardcore que aquilo nao existe.

                    Mas se fosse a ti ia para o M3, porque tens sempre mais espaço e mais cavalagem que teria um possivel M1 ou 1M wharever, mesmo que nao queiras o espaço olha sempre pode dar jeito em alguma situaçao

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                      Para muitos então, nem um 6 cilindros em linha é um Proper M3

                      Eu ja ouvi de tudo, como o novo M3 devia de ser mais amigo do ambiente ps nao que nao seja mau, mas quem compra um M3 nao esta preocupado com o ambiente.

                      Para mim, que sou fan dos BMW's Old School, nao ha nada melhor que um 6 em linha, principalmente o primeiro dessa foto, um M3 EVO o meu Dream Car, um dia...

                      Mas claro ha sempre gostos para tudo nem quero estar aquilo a dizer que um 6 em linha é o melhor que existe.

                      Comentário


                        Comentário



                          Comentário


                            YouTube - 120d drift

                            Comentário


                              Tony tu ficas doente com tantas fotografias do patinho

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por erc Ver Post
                                ahh que saudades, tive um igualzinho ao 1º da direita.

                                O que aconteceu ao projecto do renascer do M1? Li e ouvi recentemente(algures ha 1/2 anos atras) que a bmw o estaria a preparar.
                                Alguem sabe alguma coisa?

                                @OTony
                                Excelentes fotos desse GT2, obrigado.Ha algum comparativo com o mb clk dtm?
                                Já tiveste um E46 M3 igual a esse da foto?
                                Na minha zona há um igual, essa cor tipo um dourado fica muito bem no E46 M3, o carro é lindo...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                  BMW 135 135i Cabrio, 45.000 EUR, Santarém - Standvirtual

                                  No standvirtual só tem este... É cabrio e tem uma cor que não me puxa
                                  Confesso q tb nao aprecio muito.Nao so a cor mas o facto de pelo menos n ter hardtop(nem sei se existe).Cabrios nunca me fascinaram, gosto de conduzir "encapsulado".

                                  Originalmente Colocado por Drifter
                                  Lembro-me da Hartge meter o V8 de 4.0L de 400cv do M5 E39 num Serie 1. Mais hardcore que aquilo nao existe.

                                  Mas se fosse a ti ia para o M3, porque tens sempre mais espaço e mais cavalagem que teria um possivel M1 ou 1M wharever, mesmo que nao queiras o espaço olha sempre pode dar jeito em alguma situaçao
                                  Como é que la coube o motor é q deve ser um segredo..

                                  Nunca conduzi nenhum por isso ate posso estar a dizer asneira mas imagino o M1(ate o 135i) bem mais esguio e manobravel que o m3, nao so pelas dimensoes menores mas tb pelo peso.

                                  Originalmente Colocado por DANTE
                                  Já tiveste um E46 M3 igual a esse da foto?
                                  Na minha zona há um igual, essa cor tipo um dourado fica muito bem no E46 M3, o carro é lindo...
                                  Arrependi-me na cor, se penso ter feito bom negocio na compra,devido À cor pouco vendavel, depois na venda vi-me realmente aflito("ahh e tal se fosse preto..ahh se fosse cinza..".Infelizmente a cor q devemos escolher n deve ser so somente a q gostamos mas a que o mercado aceita, aprendi isso com esse carro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por OTony Ver Post



                                    O Lip Spoiler no Série 1 é daqueles pormenores que faz uma diferença enorme, incrivel como um "pentelho" a mais torna o carro IMHO bem mais interessante.

                                    Esse branquinho está espectacular.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                      O Lip Spoiler no Série 1 é daqueles pormenores que faz uma diferença enorme, incrivel como um "pentelho" a mais torna o carro IMHO bem mais interessante.

                                      Esse branquinho está espectacular.
                                      Infelizmente para a minha carteira eu sei disso

                                      Comentário


                                        BMW M8 Prototype

                                        Anyone remembers this.........



                                        One of BMW's best-kept secrets is the canceled BMW M8 Prototype. Originally envisioned as a Ferrari competitor, only a single prototype was ever produced, equipped with a special 550 bhp (410 kW) version of the S70 engine, essentially a bored out version of the M70 with experimental multi valve cylinder heads. A common misconception is that this engine eventually ended up in the McLaren F1. However, when this was suggested to McLaren's designer Gordon Murray, the idea was rejected because the engine was overweight and too long for the McLaren F1. A whole new engine was designed which has a closer resemblance to the later euro S50B30 BMW M3 engine.

                                        The project was eventually scrapped because BMW decided that there was no market for an M8. The only prototype ever produced (one that was reportedly not even road safe) was locked away by BMW in the company's Giftschrank (poison storage) and has reportedly been destroyed[1].

                                        While the M8 was never produced, it is interesting to note that the 850CSi was also tuned by BMW's "M" division. Aside from sporting an M-tuned engine (as identified by the S suffix instead of the M prefix that a true M car would wear), the car's VIN identifies the car as being built by BMW Motorsport (identified by the WBS prefix) instead of BMW AG (WBA prefix). This effectively identifies the 850CSi as essentially a detuned version of the M8
                                        I remember...When I first fall in Love w' a Bavarian - BMW 3-Series (E90 E92) Forum - E90Post.com



                                        Comentário




                                          Ainda a tempos tive a ler umas coisas sobre essa maquina... o anti-Ferrari

                                          Comentário


                                            BMW M8 : the top of the line M-car that never was
                                            Gostava que não tivesse ficado na gaveta

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                              Ainda a tempos tive a ler umas coisas sobre essa maquina... o anti-Ferrari
                                              Um hipotético M8 nunca poderia ser um "anti-Ferrari". A filosofia do Série 8 é a mesma do Mercedes CL. Um coupé de luxo, mais preocupado em ser suave e confortável do que rápido e ágil. Era, por isso, muito pesado, o que desde logo impossibilitava qualquer hipótese de ser um "verdadeiro" desportivo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                Um hipotético M8 nunca poderia ser um "anti-Ferrari". A filosofia do Série 8 é a mesma do Mercedes CL. Um coupé de luxo, mais preocupado em ser suave e confortável do que rápido e ágil. Era, por isso, muito pesado, o que desde logo impossibilitava qualquer hipótese de ser um "verdadeiro" desportivo.
                                                Mas verdade seja dita... A BMW merece um super desportivo

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
                                                  Um hipotético M8 nunca poderia ser um "anti-Ferrari". A filosofia do Série 8 é a mesma do Mercedes CL. Um coupé de luxo, mais preocupado em ser suave e confortável do que rápido e ágil. Era, por isso, muito pesado, o que desde logo impossibilitava qualquer hipótese de ser um "verdadeiro" desportivo.

                                                  Temos que ver que na altura que ele saiu 550cv era muito mesmo, altura do F40 que nao tinha essa potencia (480cv)

                                                  The M8 should have been built in a consequently lightweight manner in order to be a 'Ferrari-Killer'
                                                  fonte: www.e31.net

                                                  Originally envisioned as a Ferrari competitor

                                                  Nao sou eu que digo e sim tambem nao acho que a nivel dinamico fica-se a par de um Ferrari, mas temos de ver que 550cv em 90 era muito, volto a dizer que o Super-Sumo Ferrari F40 nao tinha essa potencia e se fosse lançado o M8 tambem duvido que fosse competir com o F40 ja que este acabou a sua vida em 91 e em 90 a BMW lança o prototipo do M8

                                                  Mas nao deixa de ser um excelente carro que se fosse lançado na altura tinha revolucionado o mundo dos Super-desportivos

                                                  Comentário


                                                    Z4 gt3





                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por erc Ver Post

                                                      Nunca conduzi nenhum por isso ate posso estar a dizer asneira mas imagino o M1(ate o 135i) bem mais esguio e manobravel que o m3, nao so pelas dimensoes menores mas tb pelo peso.
                                                      Não sei se já foi dito noutro sítio mas no e90post está uma comparação bastante grande dos tempos em pista e opiniões de pilotos e o 135i foi 3 segundos mais lento que o 335i (a pista era grandita), os pilotos disseram que simplesmente não conseguiam puxar o msm do 135i nas curvas devido à menor distância entre eixos e à inferioridade do chassi.
                                                      Logo comparar com um m3 ainda me parece mais escusado.
                                                      Alias acho que são mesmo essas as razões que impedem um M1... não há estrutura para suportar mais potência. Não digo que não seja possível mas não me parece viável.

                                                      Cumprimentos!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                        Alias acho que são mesmo essas as razões que impedem um M1... não há estrutura para suportar mais potência. Não digo que não seja possível mas não me parece viável.
                                                        Já está a caminho... Está prestes a ser apresentado

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por OTony Ver Post
                                                          Já está a caminho... Está prestes a ser apresentado
                                                          Não sabia, tenho de procurar info pa ver essa bomba, já se sabe o motor?

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                                            Não sabia, tenho de procurar info pa ver essa bomba, já se sabe o motor?

                                                            Cumprimentos
                                                            Informação não se arranja muita...

                                                            Mas especulação arranja-se bastante

                                                            BMW M1 Forum / 1-series M Forum - BMW 1 Series Coupe Forum / 1 Series Convertible Forum (M1 / tii / 135i / 128i / Coupe / Cabrio / Hatchback) (BMW E82 E88 128i 130i 135i)

                                                            Comentário


                                                              Pois realmente não se acha muita coisa, do pouco que achei li que iriam manter o bi-turbo em linha mas aumentar a potência para 350cv, os restantes upgrades seriam um novo diferencial, suspensão etc.. o que até vai mais ou menos de acordo com o que tinha escrito anteriormente! Deve ser bastante engraçado.... para os Americanos claro.. cá em PT praticamente não há brinquedos destes

                                                              Cumprimentos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X