Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    M3 sedan with competition package







    Comentário


      Originalmente Colocado por erc Ver Post
      Esta é de mau gosto, espero q seja apenas eu.
      De resto soberbas, obrigado novamente pela partilha.
      Originalmente Colocado por Bluesteel Ver Post
      Alguns BMW casam tão bem com jantes BBS...
      Originalmente Colocado por PedroNogueira Ver Post
      Parece que as BBS foram feitas a pensar em BMW`s. Casam muito bem e já não é de agora, já vem do tempo dos e30.
      Cumprimentos
      Sou um grande apreciador de BBS LM!

      Uma jante clássica mas que é sempre elegante!

      Pena a fortuna que custam

      Comentário


        Comentário


          E por falar em BBS






          Comentário


            as jantes do competition pack são muito boas

            Comentário


              Originalmente Colocado por Tiptronic Ver Post
              Alguém sabe se este ano haverá BMW Driving Experience? No ano passado foi em Abril e em Março já havia inscrições abertas...
              abriram segunda hoje já estão fechadas
              vinha aqui ver se mais alguem se inscreveu

              Comentário


                Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                abriram segunda hoje já estão fechadas
                vinha aqui ver se mais alguem se inscreveu
                Já?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                  Já?
                  e queres saber a melhor?
                  eu que me inscrevi logo na segunda fiquei de fora... palhaçada
                  vai quem eles querem
                  a melhor maneira para os interessados é irem a um stand

                  Comentário


                    Inscrevi me na terça, e recebi a confirmaçao hoje de manha. Para estar presente as 10h.

                    Comentário


                      então grupo de sortudos que tal foi?

                      Comentário


                        Para mim foi muito bom. É tudo muito rápido, e nem sempre temos tempo de saborear o momentos convenientemente.
                        A parte que mais gostei foram as 6 voltas ao circuito! Para quem nunca deixa as estradas, quando se vê livre para andar a vontade, é um prazer enorme. Mesmo que o carro castre muito a condução, devido a electrónica toda.

                        Ja a parte nos series 1, para testar toda a electrónica, na parte do Kartodromo, deixa perceber que os carros de hoje são mesmo uns anjos da guarda que temos a nosso lado.!

                        Para terminar, ainda tivemos direito, a umas voltinhas com uns pilotos de Drift, nos 123d. Curto, mas muito interessante, num area bem pequena.

                        Recomendável a todos. Não percam os próximos anos.

                        Comentário


                          Comentário


                            Comentário


                              boas compatriotas

                              este carro ta um maximo.... serie 0

                              Comentário


                                Versão Xdrive para S5 GT e S740d.

                                BMW xDrive on All Engine Variants of the BMW 5 Series GT and the BMW 740d

                                Comentário


                                  Spy Shots and Video: BMW M1/1 Series M laps the 'Ring — Autoblog

                                  Comentário


                                    Para mim pode ser um desses, mas sem as tatuagens sff!!!

                                    Comentário









                                      Comentário


                                        YouTube - BMW M1 / 1M testing on the Nurburgring (2+ min. track footage)

                                        Comentário


                                          Estou mesmo curioso para ver o que vai sair daqui

                                          Comentário


                                            vai haver novo prototipo da bmw no salão de pequim

                                            alem disso foi conformada a data de saida do Megacity, 2013, com carroçaria em carbono, motor e tracção traseira.

                                            vide autocar

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                              Estou mesmo curioso para ver o que vai sair daqui
                                              A respeito do M1/1M ? Ja devemos ser muitos
                                              Entretanto ja tenho outro brinquedo para explorar mas a sair esse irei ponderar.

                                              Obrigado pela partilha!

                                              Comentário


                                                Sair o M1 quando o Série 1 tem 6 anos de vida não é um bocado tarde?

                                                Eu digo isto porque a BMW costuma ser bastante activa nos lançamentos e renovações, a esta altura do campeonato não estará já em fase avançada o desenvolvimento da próxima geração?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                                  Sair o M1 quando o Série 1 tem 6 anos de vida não é um bocado tarde?

                                                  Eu digo isto porque a BMW costuma ser bastante activa nos lançamentos e renovações, a esta altura do campeonato não estará já em fase avançada o desenvolvimento da próxima geração?
                                                  Sim já vai sair um pouco tarde de facto, o novo serie 1 é apresentado já em 2011 se não me engano.

                                                  Comentário


                                                    Pois..

                                                    Sendo assim, se o próximo Série 1 for uma evolução a partir da base do actual, talvez o desenvolvimento do M possa transitar para a próxima geração. Ou seja, mesmo que saia agora um pouco tarde, depois pode sair mais cedo na próxima e gozar uma vida comercial mais longa.

                                                    Mas se a próxima geração for "all-new" será sempre mais complicado.

                                                    Comentário


                                                      E será que este M1 ainda sai nesta geração? Provavelmente já estarão a trabalhar na próxima geração com a carroçaria da actual... Tipo mula.

                                                      Comentário


                                                        O que se diz é que ainda será desta geração, aliás acho que a própria BMW já confirmou isso mesmo.


                                                        BMW Confirms "M1" Version of 135i with 350hp Coming in 2011 | sub5zero.com
                                                        Apesar de não confirmar, ao ler esta noticia dá a entender que será como o o serie 1 actual

                                                        Comentário


                                                          Ja viram a noticia q a bmw pos a circular do BMW Gran Coupe Concept ?!?!
                                                          É lindo!!!
                                                          Em termos de design, quero la saber do S3 Coupe ou M3, quero um destes!!!

                                                          The BMW Gran Coupe Concept

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por onesolo Ver Post
                                                            Ja viram a noticia q a bmw pos a circular do BMW Gran Coupe Concept ?!?!
                                                            É lindo!!!
                                                            Em termos de design, quero la saber do S3 Coupe ou M3, quero um destes!!!

                                                            The BMW Gran Coupe Concept
                                                            Esse só vai ser concorrente do CLS que por sinal é bem mais elegante, IMHO

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X