Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Acreditaria mais que o novo série 3 tivesse o lançamento adiado devido à economia europeia. Em fins de 2011 ou inicio de 2012 começará a curva ascendente (pelo menos para alguns...) e quem andou a aguentar os "chassos" durante a crise, está em pulgas para trocar de carro.

    Comentário


      antes disso tem de sair o serie1

      Comentário


        800 cavalinhos








        Info: BMW M6 turns into the G-POWER M6 Hurricane RR

        Comentário


          Rumormill: BMW 1 Series M Coupe to pack 451 hp?!

          The rumor furnaces are cooking at full tilt when it comes to what will be lurking under the hood of the upcoming BMW 1 Series M Coupe. The sleuths at 1addicts.com have managed to lay their hands on a clandestine manifest that supposedly outlines all of the new models set to flow forth the Bavarian automaker. Nestled among the more common 1 Series metal is a vehicle that appears to be code named "1 M Pyrat" that will supposedly pack a 340 horsepower N54 engine in European trim. That'll send your eyebrows to your hairline, sure, but it's not nearly as shocking as the U.S.-spec model just a bit further down the list.

          According to the enthusiast site, BMW is planning a 451 horsepower version of the 1 Series M Coupe just for American consumption. Now, we hate to the little black rain cloud that rains on everyone's parade, but this seems more than a little unlikely. After all, the big daddy M3 rolls with 414 horsepower right now, and even if BMW is planning a substantial bump in power in the near future, it seems unlikely that the baby 1 would be given the chops to pass its bigger brother.

          Still, it doesn't hurt us one bit to dream this little dream until BMW says otherwise. Head over to 1addicts to have a closer look at the manifest.
          Fonte: Autoblog

          Comentário


            Não acredito nesses 451cv... não faz sentido.

            Comentário


              Originalmente Colocado por S2 Ver Post
              Não acredito nesses 451cv... não faz sentido.
              Claro que faz... São exactamente mais 101 cv que a Audi RS3

              Comentário


                Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                Claro que faz... São exactamente mais 101 cv que a Audi RS3
                Humm, e o m3 tem quantos?

                Comentário


                  The last three listings show the 1-Series M Coupe code named "Pyrat" outputting 250 kW (340 PS / 335 bhp) with the twin-turbo inline six-cylinder N54B3OTO (aka N54) engine. Curiously, the last listing shows a U.S. specified model with 332 kW (451 PS / 445 bhp).

                  Read more: BMW 1-Series M Coupe specs leaked - customer test drives [video]
                  in WorldCarFans

                  em relação a esses hipotéticos 450cv para o modelo americano.
                  Acho que basicamente se trata de um erro de "impressão".

                  Reparem no valor anunciado »»» 332Kw.
                  A meu ver enganaram-se na medida.
                  Se em vez de usarmos KW, usarmos hp à americano e convertermos os 332, obtemos exactamente 340cv.

                  Já houve diferenças nas specs dos M europeus e americanos, e no geral, os americanos ficavam a perder. Se não estou em erro, tinha a ver com regulamentos ao nivel das emissões. O Estado da California sempre foi mais exigente que o resto dos EUA, e basicamente, do que o resto do mundo.

                  Comentário


                    1M:

                    Comentário


                      Vem aí diabo no corpo vem...

                      YouTube - BMW 1 Series M Coupé. Step 2.

                      Só tenho pena que venha tarde na série...porém não tão tarde como o campeão Audi RS3

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                        Vem aí diabo no corpo vem...

                        YouTube - BMW 1 Series M Coupé. Step 2.

                        Só tenho pena que venha tarde na série...porém não tão tarde como o campeão Audi RS3
                        Ainda dizem que sairá um 1M coupé numa versão mais performance tipo M3 CSL/GTS

                        Vai ser engraçado ver competir com RS3, TT RS, Focus RS, C30 T5

                        Comentário





                          Comentário


                            Traseira do futuro série 6?

                            Comentário


                              este 1M tem potencial para ser o mais interessante BMW dos últimos tempos.

                              veremos se concretiza

                              Comentário


                                Que coisa horrososa os farois e farolins são demasiado pequenos para o corpo do carro e a altura dos vidros tambem é pequena em relação ao corpo do carro

                                Comentário


                                  Nunca mais revelam o 1M

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                    Nunca mais revelam o 1M
                                    Já andam por aqui fotos pelo menos à 2 meses.

                                    http://forum.autohoje.com/multimedia...post1063809420

                                    Comentário


                                      Como é que eu nunca tinha visto isso??

                                      Comentário


                                        Isso não são fotos oficiais, isso são photoshop's. As fotos oficiais acho que vão sair amanhã.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          Vem aí diabo no corpo vem...

                                          YouTube - BMW 1 Series M Coupé. Step 2.

                                          Só tenho pena que venha tarde na série...porém não tão tarde como o campeão Audi RS3
                                          Tarde? O 1M só existe na versão coupé versão esta que ainda nem chegou a meio do seu tempo de vida. Sendo assim está de acordo com os lançamentos dos restantes ///M.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post
                                            Tarde? O 1M só existe na versão coupé versão esta que ainda nem chegou a meio do seu tempo de vida. Sendo assim está de acordo com os lançamentos dos restantes ///M.
                                            Em 2012 sai o novo série 1 curto...o facelift vem aí e pouco vai durar...

                                            Se reparares as versões M saem sempre no máximo 1 ano ou 2 anos depois das versões normais na BMW...salvo raras excepções!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Em 2012 sai o novo série 1 curto...o facelift vem aí e pouco vai durar...

                                              Se reparares as versões M saem sempre no máximo 1 ano ou 2 anos depois das versões normais na BMW...salvo raras excepções!
                                              O E82 ainda não chegou a meio do tempo de vida.. tem 2 anos e qualquer coisa, logo parece-me óptima a data de lançamento do 1M.

                                              O E82 tal como o E92 coloca-se um pouco acima do E87/E81 e E90 respectivamente, a meu ver não se comparam.

                                              Comentário




                                                Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=1spzeR-giq4

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
                                                  Isso não são fotos oficiais, isso são photoshop's. As fotos oficiais acho que vão sair amanhã.
                                                  Estás a dizer que estas fotos são photoshop's??

                                                  Não parecem mesmo nada!

                                                  Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                  com licença....



                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                                    Estás a dizer que estas fotos são photoshop's??

                                                    Não parecem mesmo nada!
                                                    Mas a verdade é que são.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por FredSimoes Ver Post
                                                      Mas a verdade é que são.
                                                      Realmente, por exemplo, aquele recheio dos farolins...

                                                      @ NunoMCCII Repara na diferença do guarda-lamas no vídeo, postado pelo FredSimoes, em comparação com a imagem:

                                                      Comentário


                                                        Pessoal: Alguem me sabe dizer que valores pedem na BMW para colocar o
                                                        Kit de potência BMW Performance para o BMW 320d, (aquele que fazem publicidade aqui no Forum)?????
                                                        (Tenho um E90 177cvs)
                                                        Fiquem bem

                                                        Comentário


                                                          Um printscreen do conta-rotações:

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                                                            Pessoal: Alguem me sabe dizer que valores pedem na BMW para colocar o
                                                            Kit de potência BMW Performance para o BMW 320d, (aquele que fazem publicidade aqui no Forum)?????
                                                            (Tenho um E90 177cvs)
                                                            Fiquem bem
                                                            Qualquer coisa entre 1600 e 1700€

                                                            Comentário








                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X