Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tá tudo maluco

    Então estão à espera que a divisão M, com a tradição que tem no desenvolvimento deste tipo de automóveis, ia por ali entradas de ar falsas???

    Se até o Kit de potencia M perfomance dos 20d para 197cv, tem o sistema de refrigeração melhorado (com intercooler e ventilador de 600w), acho obvio que num carro como o serie 1 M Coupe, de melhorem a downforce atrás do fluxo do ar...

    Comentário


      As entradas de ar não abrem em andamento?

      Pelo que vi num 530d, por detrás da grelha da frente tem uns plásticos que estão fechados e abrem em andamento, ou seja, se estiver parado e vocês empurrarem com qualquer coisa vêm isso mesmo como funciona. Será que no série 1 M não funciona igual.

      Comentário


        Originalmente Colocado por rsl Ver Post
        As entradas de ar não abrem em andamento?

        Pelo que vi num 530d, por detrás da grelha da frente tem uns plásticos que estão fechados e abrem em andamento, ou seja, se estiver parado e vocês empurrarem com qualquer coisa vêm isso mesmo como funciona. Será que no série 1 M não funciona igual.
        Isso é o ED e acho que só existe mesmo nas grelhas (por detrás dos rins)...

        Quanto ao 1 M Coupe, basta verem outras imagens para esclarecem as dúvidas que possam ter, porque a meu ver é tudo cristal clear

        Comentário


          Os novos faróis:



          Já começa a ser demais...

          Comentário


            Já que o salão de Detroit não trouxe mesmo nada "WOW", e só para meter "nogo", continuemos a dissecar os pormenores, na sequela da saga "Buracos - ser ou não ser... aberto, eis a questão."

            IMG_2154.jpg

            IMG_2217.jpg

            IMG_2150.jpg

            Neste caso em particular, felizmente não se lembraram de colar um bocado de plástico preto, o que ajuda a disfarçar melhor a coisa. Mas que ficaria poderoso, com uma saidinha de ar quente por aqui, isso ficaria.
            Dado o alargamento das vias, tinham espaço suficiente para a abertura. Ficaram-se pelas intenções.
            IMG_2173.jpg

            A pose está excelente, proporções roda/carroçaria muito boa, e apenas fica a pecar por mais um elemento desnecessário nos grupos ópticos e alguns pormenores decorativos, como as falsas entradas/saidas de ar.

            No salão estava também um 135i, se não estou em erro, também com a cortina de ar, e as 2 entradas de ar que servem esse propósito, são as mesmas verticais que aparecem no 1M. No caso do 135i, o que surge do lado interior das mesmas são mesmo os faróis de nevoeiro. No 1M, temos os buracos que contém uma fita de leds

            Há que lutar pelo propósito da forma

            Comentário


              É minha impressão ou, no ano que agora terminou, os Série 3 E90/E91 LCI além do update ao 20d de 177 para 184 PS, e de 350 para 380 nm, também ouve um incremento de 300 para 320 nm no 18d ??

              À bocado a deambular pelo km77 vi isto, pensei que fosse engano, mas depois fui também ao carfolio e confirmei este facto.

              km77.com . Ficha técnica

              2010 BMW 318d E90 car technical specifications from Carfolio.com - 4 door 2 litre (1995 cc) Inline 4 143 PS, 6 speed manual

              Já sabiam disto ?


              Assim o 18d fica com specs exactamente iguais do 2.0 TDi 143 PS e 320nm @ 1750-2500rpm. Com uma única diferença, o TDi bebe um pouco mais.



              PS: Sim eu sei, é algo um tanto ou quanto insignificante, mas eu tenho estas pancadas

              Comentário


                Boas...

                Não sei se me podem dar uma ajuda.

                Na próxima semana irei ajudar um amigo meu a adquirir uma BMW 320d (ele está mesmo fisgado em ter uma carrinha dessas), que seja de 2002 / 2003 / 2004.

                Alguém me sabe dizer quais os problemas mais comuns nestas carrinhas?

                estou a falar de carros ''Supostamente'' com 150.000km

                Obrigado pela ajuda de conhecedores deste modelo.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Dave Ver Post
                  Boas...

                  Não sei se me podem dar uma ajuda.

                  Na próxima semana irei ajudar um amigo meu a adquirir uma BMW 320d (ele está mesmo fisgado em ter uma carrinha dessas), que seja de 2002 / 2003 / 2004.

                  Alguém me sabe dizer quais os problemas mais comuns nestas carrinhas?

                  estou a falar de carros ''Supostamente'' com 150.000km

                  Obrigado pela ajuda de conhecedores deste modelo.
                  Borboletas do colector de admissão, um sensor do A.C., apoios e cruzetas do veio de transmissão e elevadores dos vidro eléctricos são pontos a ver caso vá comprar

                  Comentário


                    Se ainda vos restava alguma dúvida em relação às entradas...





                    Já agora

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                      É minha impressão ou, no ano que agora terminou, os Série 3 E90/E91 LCI além do update ao 20d de 177 para 184 PS, e de 350 para 380 nm, também ouve um incremento de 300 para 320 nm no 18d ??

                      À bocado a deambular pelo km77 vi isto, pensei que fosse engano, mas depois fui também ao carfolio e confirmei este facto.

                      km77.com . Ficha técnica

                      2010 BMW 318d E90 car technical specifications from Carfolio.com - 4 door 2 litre (1995 cc) Inline 4 143 PS, 6 speed manual

                      Já sabiam disto ?


                      Assim o 18d fica com specs exactamente iguais do 2.0 TDi 143 PS e 320nm @ 1750-2500rpm. Com uma única diferença, o TDi bebe um pouco mais.



                      PS: Sim eu sei, é algo um tanto ou quanto insignificante, mas eu tenho estas pancadas
                      Pena que o serie 1 não tenha levado os 20Nm extra também...

                      O120d também não percebo porque não recebeu o de 184cv, deve ter sido marketing para o lançamento deste restyling trazer algo mais.

                      Mas como o 120d não me interessa, pouco me importo

                      Comentário


                        o 120 vai ser substituido, não vale a pena alterar nada

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                          Isso é o ED e acho que só existe mesmo nas grelhas (por detrás dos rins)...
                          Não sei se já foi explicado mas isso são flaps que se mantêm fechados logo que se liga o carro para evitar que enquanto o motor não atinja a temperatura normal de funcionamento entre ar frio do exterior para o compartimento do motor. Faz parte da tecnologia EfficientDynamics.

                          Comentário


                            Fechei negócio pelas jantes M135, novinhas, com pneus Goodyear Eagle NCT5 Runflat 245/40 R18Y.



                            O bimmer vai ficar mais ou menos assim:



                            Comentário


                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                              Pena que o serie 1 não tenha levado os 20Nm extra também...

                              O 120d também não percebo porque não recebeu o de 184cv, deve ter sido marketing para o lançamento deste restyling trazer algo mais.
                              Isso não tinha visto, mas sim o S1 também não levou o update de 20nm no 18d.

                              Isso, tal como este 20d 184 PS, fica agora para o F20.

                              Além disso o 23d vai receber, quase de certeza, um aumento para os 218 PS.

                              Ficam as minhas apostas


                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                              o 120 vai ser substituido, não vale a pena alterar nada
                              Exacto, o Série 1 hatch está à beira de ser substituído e, por isso, não vale a pena estar a levar o actual 20d.

                              Mas a maior razão para o 120d continuar com 177 cv é mesmo o facto deste actual 20d estar demasiado perto do 23d. Eles não querem deixar de vender 123d's.


                              Nos Coupe/Cabrio até faria sentido o 20d passar já para 184 PS para aproveitar este restyling mas a verdade é que enquanto o 23d "só" tiver 204 póneis não há 20d novo para nenhum S1.

                              Business is business.
                              Editado pela última vez por ClioIIIRS; 15 January 2011, 04:28.

                              Comentário


                                quando sairem saem os 2, 20d e 23d

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Isso não tinha visto, mas sim o S1 também não levou o update de 20nm no 18d.

                                  Isso, tal como este 20d 184 PS, fica agora para o F20.

                                  Além disso o 23d vai receber, quase de certeza, um aumento para os 218 PS.

                                  Ficam as minhas apostas
                                  Pois, do S1 sei eu...Estão mesmo a "poupar" para o lançamento do F20, o que é pena, mas não passa de marketing. A verdade é que têm de guardar porque ao lançaram uma nova versão com estas "novidades", terá mais procura do que alterações meramente estéticas...

                                  O 23d precisa é que aumentem o binário e consigam por a potencia máxima disponível mais cedo, assim como o binário, para se aproximarem do 250cdi... Vejamos os mais 100Nm do merc disponíveis 200-400rpm mais cedo e potencia também.

                                  Já agora, o 123d teve alguma alteração?

                                  É que em alguns sitios, segundo as specs, o coupe tem a potencia max disponível 400rpm depois do 5p.

                                  Comentário


                                    Penso que o 23d ainda não recebeu nenhuma actualização desde que saiu para o mercado. Se estiver errado alguém me corrija.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                      Penso que o 23d ainda não recebeu nenhuma actualização desde que saiu para o mercado. Se estiver errado alguém me corrija.
                                      Também estava certo que não, mas uma diferença de 400rpms parece-me a mais para ser engano

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                        Também estava certo que não, mas uma diferença de 400rpms parece-me a mais para ser engano

                                        Pois isso também é verdade, alguém que nos ajude aqui nesta questão

                                        Comentário


                                          BMW M customers visit "area 51"

                                          Uma tarde bem passada

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                            BMW M customers visit "area 51"

                                            Uma tarde bem passada
                                            1:32...

                                            Quanto ao video em si...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                              Não sei se já foi explicado mas isso são flaps que se mantêm fechados logo que se liga o carro para evitar que enquanto o motor não atinja a temperatura normal de funcionamento entre ar frio do exterior para o compartimento do motor. Faz parte da tecnologia EfficientDynamics.
                                              Fazia parte ............... não sei porque mas desde pelo menos 2009 que eles retiraram esses flaps do EfficientDynamics.

                                              Comentário




                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                                                  Fazia parte ............... não sei porque mas desde pelo menos 2009 que eles retiraram esses flaps do EfficientDynamics.
                                                  Não sabia que tinham descontinuado esses flaps. O meu é da segunda metade de 2008 e tem.

                                                  Comentário


                                                    Em branco fica muito mais discreto!!


                                                    Tony já imaginaste o teu "Patinho Feio" com aquelas ópticas novas? eheheh

                                                    Cumps

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                      Em branco fica muito mais discreto!!


                                                      Tony já imaginaste o teu "Patinho Feio" com aquelas ópticas novas? eheheh

                                                      Cumps
                                                      Oh João, não me deixes ainda mais doente


                                                      Comentário


                                                        Eu já tinha lido num tópico qualquer (não me lembro sinceramente) que tu gostavas bastante das novas ópticas, então decidi questionar-te em tom de brincadeira

                                                        Mas de facto são soberbas as modificações que sofreram, então as traseiras




                                                        PS. Foste logo arranjar fotos de um preto

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                                                          Não sabia que tinham descontinuado esses flaps. O meu é da segunda metade de 2008 e tem.
                                                          Tenho um E90 de 05/2009 e já não tem.
                                                          Fica bem

                                                          Comentário


                                                            Teaser

                                                            YouTube - BMW ConnectedDrive. Concept vehicle.

                                                            BMW has unveiled a teaser video for a concept that will likely be debuting at the Geneva auto show in March.

                                                            All we really get is a lot of pretty lighted lines hinting at the shape of something. But what we're seeing here is more likely a dramatic concept vehicle equipped to show off BMW's ConnectedDrive technology rather than a prototype hinting at a future model.

                                                            Still, with BMW we're not expecting some standard 7-Series equipped with a bunch of technology features. And that technology will likely be tech goodies BMW will soon begin offering in their models.

                                                            BMW writes on its Future Lab page of the upcoming concept:

                                                            "2011 is also the year in which we are setting the course for the future. Initial insights are already available to you now in the FutureLab from BMW ConnectedDrive. Or soon right here, with an extraordinary vehicle, which will once again revolutionize driving in terms of comfort, infotainment and safety. Exactly as you have come to expect from BMW".
                                                            Fonte: WorldCarFans

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por OTony Ver Post


                                                              lindo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X