Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 135d Ver Post
    lindo

    É um destes que tens de comprar

    Comentário


      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
      É um destes que tens de comprar
      quem me dera!!! tinha era de converter a gpl que isso bebe muito

      Comentário


        BMW ConnectedDrive Concept vehicle:


        YouTube

        Comentário


          Nice!

          YouTube - Nokia C7 as remote control for BMW car

          Fonte: WorldCarFans

          Comentário


            1ª coisa que me lembrei ao ver isso...

            YouTube - Car Chase Scene from Tomorrow Never Dies

            Comentário


              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              1ª coisa que me lembrei ao ver isso...

              YouTube - Car Chase Scene from Tomorrow Never Dies
              Foi uma péssima escolha de carro para o Bond... Um Serie 7... Só faltava um chauffeur

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                Foi uma péssima escolha de carro para o Bond... Um Serie 7... Só faltava um chauffeur
                Mas não vês que foi por uma questão de espaço lol

                Ele tinha de poder saltar para os bancos de trás para mostrar a engenhoca de controlar o carro

                Comentário


                  ???



                  Diz-se que é o 1 GT mas...parece não ter portas traseiras...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andre Ver Post


                    Diz-se que é o 1 GT mas...parece não ter portas traseiras...
                    É um crossover entre um SUV, um série 1 e o focinho de um porco.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Andre Ver Post


                      Diz-se que é o 1 GT mas...parece não ter portas traseiras...
                      Não tem nada a ver. Isso já é antigo. Vê aqui.

                      From Autocar UK

                      BMW rubbishes Concept photos

                      This is not the BMW eco concept going to the Frankfurt motor show, but a five-year-old design study, according to the company.

                      A spokesman for BMW this morning told Autocar that it is a model being moved from the central design facility.



                      BMW eco-concept for Frankfurt

                      The car is one of many studies made to explore different design directions and aerodynamics.

                      BMW is planning to reveal an environmental sports car concept at the Frankfurt show.

                      The EfficientDynamics Vision is designed to show how efficient a performance car can be and will feature eco innovations in the drivetrain and materials.

                      This suggests it could use aluminium or even fabric, as seen in the previous Gina concept car.

                      It is likely to feature intelligent aerodynamic systems that could one day find their way on to BMW road cars.

                      Expect the concept to be powered by either a hybrid powerplant, which could be a diesel, or an all-electric motor.
                      O que isso achavam que era, era na realidade o Vision Efficient Dynamics.

                      Comentário


                        As embaladeiras estão fixes

                        Comentário


                          BMW M3 Wagon Being Considered

                          We have seen BMW build limited edition runs of the ///M3 in many markets. From the ///M3 “Edition”, to the “Tiger Edition” in China and even the matte grey version for the US, so why not build a “Sportwagon” ///M3? Rumors are floating around that ///M may be toying with this idea and that they had built a tester early on in the E9X development so it is a distinct possibility.

                          For all of you getting ready to say that there would be too much work required- not really, it would just be the rear quarters of the sheet metal and the rest would be bolt ons (sound familiar?). The real question is if the car would sell. If this limited run of less than a hundred for worldwide sales is even to be formally considered BMW would need to at least break even on the car. This means it would have a fairly significant price premium over other models (our best guess would be around $65k with a full carbon fiber roof). If you factor in the limited numbers, the practicality and performance that is actually significantly less than say even an X5 ///M so while expensive it is not astronomical.

                          As wagon lovers we are all for an M3 wagon, it would be a way for wagons (at least in the US) to go out with a BANG! and be the answer to the CTS-V, Mercedes and Audi performance wagons that are currently running around with no competition from BMW. Will the market support such a car is an entirely different question and more than likely the answer will be one that we rather not hear.
                          Fonte: BimmerFile

                          Comentário


                            Boas pessoal.
                            Podiam tirar-me uma duvida? É o seguinte, à quanto tempo é que o 20d de 184 cavalos está no mercado? E já se sabe de uma data ou previsão para a evolução deste?

                            Gracias

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                              Boas pessoal.
                              Podiam tirar-me uma duvida? É o seguinte, à quanto tempo é que o 20d de 184 cavalos está no mercado? E já se sabe de uma data ou previsão para a evolução deste?

                              Gracias
                              Tu que estás bastante por dentro do mundo BMW devias saber isso

                              Mas, se reparares bem, o 20d tem sofrido alterações de 3 em 3 anos.

                              Em 1998 tinhas 136cv e 280nm, em 2001 150cv e 330nm, 2004 163cv e 340nm e 2007 177cv e 350nm.

                              De 98 a 2007 o incremento de potência do 20d foi sempre de 10kW, ou seja, variou entre 13 e 14cv.

                              Apenas este último update foi de apenas 5kW mas sofreu um substancial aumento de binário de 350 para 380nm.


                              Para 2013 talvez venha com 190cv ? 194cv ? E talvez com uns 400nm...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                Tu que estás bastante por dentro do mundo BMW devias saber isso

                                Mas, se reparares bem, o 20d tem sofrido alterações de 3 em 3 anos.

                                Em 1998 tinhas 136cv e 280nm, em 2001 150cv e 330nm, 2004 163cv e 340nm e 2007 177cv e 350nm.

                                De 98 a 2007 o incremento de potência do 20d foi sempre de 10kW, ou seja, variou entre 13 e 14cv.

                                Apenas este último update foi de apenas 5kW mas sofreu um substancial aumento de binário de 350 para 380nm.


                                Para 2013 talvez venha com 190cv ? 194cv ? E talvez com uns 400nm...
                                E bem mansinhos

                                A Bmw a continuar assim ficam ali com um "Gap" cada vez maior...Deviam ter dado uns toques no 177cv e introduzido o 23d. Pelo menos seria esta a minha política, mas sinceramente estou para ver quais consequências relativas a uma evolução do 20d 184cv.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Tu que estás bastante por dentro do mundo BMW devias saber isso

                                  Mas, se reparares bem, o 20d tem sofrido alterações de 3 em 3 anos.

                                  Em 1998 tinhas 136cv e 280nm, em 2001 150cv e 330nm, 2004 163cv e 340nm e 2007 177cv e 350nm.

                                  De 98 a 2007 o incremento de potência do 20d foi sempre de 10kW, ou seja, variou entre 13 e 14cv.

                                  Apenas este último update foi de apenas 5kW mas sofreu um substancial aumento de binário de 350 para 380nm.


                                  Para 2013 talvez venha com 190cv ? 194cv ? E talvez com uns 400nm...

                                  Eheheh não se pode ser perfeito, a memoria falha ás vezes! Estava na duvida entre 2009 e 2010.


                                  BTW adoro esse novo avatar

                                  Comentário


                                    Segundo fontes internas, não sei se credíveis, o novo 20d vai sair com o novo S3, que deverá ser apresentado em 2012 e produzido como MY 2013, e terá qualquer coisa como 197cv e 410nm.

                                    São esperados consumos equivalentes ao 20d ED actual de 163cv graças à estreia da II / III geração do ED.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                      Segundo fontes internas, não sei se credíveis, o novo 20d vai sair com o novo S3, que deverá ser apresentado em 2012 e produzido como MY 2013, e terá qualquer coisa como 197cv e 410nm.

                                      São esperados consumos equivalentes ao 20d ED actual de 163cv graças à estreia da II / III geração do ED.

                                      Isso seria fantástico

                                      Comentário


                                        Quanto aos consumos até acredito, pois a BMW faz a homologação para jante 16", mesmo que venhas com kit M, e 19 assimétricas e falamos de pelo menos 5 anos de desenvolvimento a mais.

                                        Relativamente à potência é que coloco as minhas dúvidas. Acho que o último aumento de 5kw vai ser o novo padrão da BMW. Os 4 cilindros diesel mono-turbo andam demasiado evoluídos para manter-se a regra dos 10.

                                        Agora chegou a altura de começar a apostar me materiais para reduzir peso.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                          Eheheh não se pode ser perfeito, a memoria falha ás vezes! Estava na duvida entre 2009 e 2010.
                                          Ninguém é perfeito.

                                          Eu às vezes até me sinto mal por saber isto de cor. Excepto os binários dos 20d mais antigos que tive de ir pesquisar.

                                          Mas porque perguntaste isto ?

                                          Estás comprador ?


                                          Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                          BTW adoro esse novo avatar
                                          Pois, eu também gosto

                                          Em Agosto eles vão ao SW.


                                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                          E bem mansinhos
                                          Diz que sim, é o 20d mais morto de sempre.

                                          Os PD130 deixavam esses 320d a ver navios.


                                          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                          A Bmw a continuar assim ficam ali com um "Gap" cada vez maior...Deviam ter dado uns toques no 177cv e introduzido o 23d. Pelo menos seria esta a minha política, mas sinceramente estou para ver quais consequências relativas a uma evolução do 20d 184cv.
                                          Isso só é problema no S1 pois nos outros bimmers não tens 23d mas sim 25d.

                                          Sim eu sei, em PT o 25d não faz muito sentido (3.0l e com o 30d logo ali) e o 23d encaixava melhor mas PT não é o mundo e no resto da Europa a diferença entre 20d/25d é muuito menor.

                                          Além disso o 23d é um motor que encaixa melhor no espírito S1 pois é um diesel relativamente rotativo e um carro mais para jovem.

                                          Além de que no S1 não há mais que 4 cilindros diesel, 6 cilindros só otto's.

                                          Depois o 25d encaixa melhor num S3 ou S5 que um 23d pois a cilindrada nota-se sempre (agradabilidade, menor ruído, mais suave) e a filosofia de um S3 e sobretudo o S5 já não é bem a mesma que um S1.

                                          O público alvo é, normalmente, mais velho pelo que a maior cc e binário acabam por agradar mais que um 2.0 espigadote pois essas pessoas não costumam passar das 2500/3000rpm.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                            Diz que sim, é o 20d mais morto de sempre.

                                            Os PD130 deixavam esses 320d a ver navios.
                                            Nunca tive esse problema nas curvas então
                                            Não diria morto...senão também teria de considerar um otto a gasolina morto, o comportamento é semelhante, linear demais para um diesel.

                                            BTW enganaste-te num, o 163 foi em 2005 e não em 2004 a regra dos 3 anos falhou ai.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                              BTW enganaste-te num, o 163 foi em 2005 e não em 2004 a regra dos 3 anos falhou ai.
                                              Foi 2004 porque foi estreado no S1, lançado em Setembro desse ano

                                              Aliás o S1 tende a estrear os motores pois a sua renovação ou substituição precede em alguns meses a do S3.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                Foi 2004 porque foi estreado no S1, lançado em Setembro desse ano

                                                Aliás o S1 tende a estrear os motores pois a sua renovação ou substituição precede em alguns meses a do S3.
                                                Tens razão "gosto tanto" do S1 que me esqueço sempre dele

                                                Comentário


                                                  BMW imagines the future of mobility, part one

                                                  YouTube - BMW Documentaries Presents: "Wherever You Want To Go: The New City"

                                                  Press release:
                                                  Woodcliff Lake, NJ, February 1, 2011- Premiering online today is "The New City", which is Chapter One of a new BMW Documentary Film Series, "Wherever You Want to Go". "The New City" makes a bold attempt to understand the ways in which we will live in the future and how it will significantly impact the way we move.

                                                  Currently 50 percent of the world lives in cities and by 2030 nearly 5 billion people will live in sprawling "Megacities" (cities with more than 10 million people). As a result, personal space and modes of transportation will be among the biggest issues impacting our future quality of life. Will the automobile-as we currently know it-be compatible with these Megacities of the future? BMW will address these questions and more in Chapter One.

                                                  "The New City" can be viewed online now at BMW Activate the Future | Home and it features: Astronaut Buzz Aldrin; Futurist and conceptual designer for Blade Runner, Aliens and Tron, Syd Mead; Google VP Marissa Mayer; ZipCar founder Robin Chase; Treehugger.com founder Graham Hill; Ridelust.com editor-in-chief Mike Musto; Reinventing the Automobile co-author Lawrence Burns; and Director of Environmental Affairs, Richard Mattila.

                                                  Director: Kurt Mattila. Production company: Prologue Pictures. Run time: 5 min 57 sec.

                                                  Additional chapters will appear each Tuesday throughout the month of February. To allow viewers to better engage with the films and to add to the ongoing dialogue, BMW designed an innovative new video player specifically for the films. Viewers can access additional content around a theme, quote, or speaker in real time, while giving them the option to pause the main viewer. Additionally, they can also post their own thoughts or comments directly to specific moments of the film for others to see and react.

                                                  About BMW Documentary Films "Wherever You Want to Go"

                                                  BMW Documentary Films "Wherever You Want to Go" is a collection of four films, broken into chapters, which focuses on the future of mobility, cities and technology. The series is inspired by the launch of the BMW ActiveE, an electric vehicle. Each film features interviews with a diverse range of thought leaders to create a holistic look into the opportunities and challenges of our future world.

                                                  Developed in collaboration with kirshenbaum bond senecal + partners, the films precipitate a unique collective engineering project, dubbed "Activate The Future" designed to build a community of people who are passionate about working together to create the future, rather than waiting for it to happen to them. Participants are encouraged to discuss, share and actively participate through use of proprietary technology.

                                                  About ActiveE

                                                  The BMW ActiveE will be an electric vehicle based on a BMW 1 Series Coupe that will use electric motor and battery cell technology developed in-house. It will represent the second phase of a three-phase electric vehicle development plan that will lead to a dedicated electric vehicle that will launch in 2013. The BMW ActiveE will be available for lease beginning this summer.
                                                  Fonte: AutoblogGreen

                                                  Comentário


                                                    Roadster's history

                                                    YouTube - BMW Roadster

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                                                      Roadster's history

                                                      YouTube - BMW Roadster

                                                      Será uma espécie de presságio do que virá aí em Genebra?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por xeLa Ver Post
                                                        Será uma espécie de presságio do que virá aí em Genebra?

                                                        Lembrei-me logo disso e do tópico que tu abriste

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                          Nunca tive esse problema nas curvas então
                                                          Não diria morto...senão também teria de considerar um otto a gasolina morto, o comportamento é semelhante, linear demais para um diesel.

                                                          BTW enganaste-te num, o 163 foi em 2005 e não em 2004 a regra dos 3 anos falhou ai.
                                                          Pois eu nunca fiquei mal frente a um 20d 136cv e foi um número suficiente ao longo dos anos, através do qual ache razoável generalizar

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                              Nunca tive esse problema nas curvas então
                                                              Nas curvas acredito, mas nas rectas tens de ir buscar o 20d 150 PS e mesmo assim nem papa por muito o PD130.

                                                              E mesmo nas curvas um A4 B6 S-line não perde muito para um S3 E46 com um setup desportivo.

                                                              Isto em eficácia pura, em divertimento já se sabe que os bimmers levam a melhor.


                                                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                              Não diria morto...senão também teria de considerar um otto a gasolina morto, o comportamento é semelhante, linear demais para um diesel.
                                                              Aconselho-te a veres uns testes de potência a um 20d 136 e a um PD130.

                                                              Não é só mais linear, é mesmo mais fraco.


                                                              Originalmente Colocado por PhAnT69 Ver Post
                                                              BTW enganaste-te num, o 163 foi em 2005 e não em 2004 a regra dos 3 anos falhou ai.
                                                              O Andre já respondeu por mim.

                                                              O 20d 163 PS saiu no S1 em fins de 2004

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X