Z4...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico BMW
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por viking-forever1
E60 touring
Fica muito bem, é horrível ver aquelas saídas de escape tipo torneiras [xx(]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Zizo
O antecessor do Série 1 que salvou a BMW da falência
BMW 700
Edit. Os 700 foram fabricados aqui no cone sul na terra de nuestros hermanos Argentinos logo estes carrinhos são populares por lá desta forma um dia eu ei de ter um [B)]
Comentário
-
[u]Novos M !!!!</u>
as primeiras imagens e informações das versões superesportivas da marca alemã. Com a apresentação do novo M5 no Salão de Genebra, a BMW “soltou os cavalos” da nova espécie de versões M. Desenvolvidos, novamente, pela BMW Motorsport, os novos M estarão presentes em diversas classes, mas sempre com o mesmo objetivo: oferecer o máximo de potência e surpreender os mais exigentes.
Com o novo M5 equipado com o motor V10 de 500 cv, a marca alemã deixa bem claro que o nível M está mais potente, uma condição que será mantida nos futuros Z4 M e M6. No primeiro caso, trata-se de uma novidade para a linha do conhecido roadster da montadora. O Z4 M será lançado brevemente e, até provem o contrário, tudo aponta para uma motorização herdada do atual M3, ou seja, um propulsor de 6 cilindros em linha com 3.2 litros e 343 cv. Também se fala na possibilidade de o automóvel contar com um motor V8 do M5.
Com uma potência máxima de 400 cv, esse propulsor se apresenta como o mais indicado para o modelo competir com os rivais como o Mercedes SLK AMG, cujo motor V8 de 5.5 litros desenvolve uma potência máxima de 360 cv e conta com câmbio automático de 7 velocidades.
Já no caso do M6, a herança não podia ser melhor, pois o novo cupê esportivo contará com o impressionante motor V10 do M5 revelado no Salão de Genebra, em uma versão com mais de 500 cv de potência, mas sem o turbo. Aproveitando o design do cupê, a montadora estuda planos ambiciosos para o M6, como lançar uma variante conversível.
O objetivo é oferecer um automóvel capaz de rivalizar com o Porsche 911. Para isso, o futuro BMW apresenta números fantásticos, como aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 4s6 e velocidade máxima limitada eletronicamente a 250 km/h. Contudo, toda a concepção do menor componente à superestrutura de alumínio foi desenvolvida para atingir velocidade superior a 300 km/h.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário