Dsclpem lá, mas desde qd é q o actual serie 3 cabrio tem capota rigida??? Ele tem capota de lona e um tecto rigido à parte pa se por no Inverno. Isto ñ será um tuning de uma empresa qq???
o M3, no conta-rotações, tem umas luzes que acendem (desde as 4K? às 9k rpm), e vão-se apagando á medida que o motor atinge a temperatura normal de funcionamento.
Os leds são mera indicação, ou mesmo que o condutor acelere a gestão do motor, não deixa o motor rodar nas rotações em que os leds ainda estão acesos?
Disponível das versões 320d berlina e touring, a nova série especial
Navigator II distingue-se por um nível de equipamento bastante enriquecido
A Baviera, representante oficial da BMW em Portugal, acaba de
introduzir uma nova série especial do Série 3, baptizada Navigator II.
Disponível nas versões 320d berlina e touring, distingue-se por um
nível de equipamento enriquecido, que integra algumas das soluções
mais exclusivas disponíveis para estes modelos.
Entre outros itens, a série Navigator II oferece um sistema de
navegação profissional, preparação universal para telemóveis
Bluetooth, faróis bi-xenon, sistema de lavagem de faróis, sensor de
chuva e controlo automático dos faróis, estofos de pele montana,
volante desportivo em pele com multi-funções, bancos eléctricos com
memória para condutor, leitor de 6 CD, sistema de som Hi-Fi, controlo
automático de estacionamento ar condicionado automático e jantes de
liga leve.
Os preços desta série especial variam entre os 44 400 euros da versão
berlina e os 46 400 euros da variante touring.
Os novos BMW vão sofrer com o desgaste do tempo... Estas linhas de design sobrecarregadas não precisavam de ser sublinhadas por ainda maior brutalidade do Tuning...
e encontrei o único concorrente possível actual do segmento do serie 1, id est,natürlich mit tracção traseira und motoren longitudinal: o ODA /IZH 2126[:0]
Os novos BMW vão sofrer com o desgaste do tempo... Estas linhas de design sobrecarregadas não precisavam de ser sublinhadas por ainda maior brutalidade do Tuning...
Sim, é verdade, os carros muito bonitos, com o tempo vão perdendo a beleza, mas quem se importa, já viram um Z4, ou um série 6 ao vivo? Simplesmente belo belo belo belo!
o M3, no conta-rotações, tem umas luzes que acendem (desde as 4K? às 9k rpm), e vão-se apagando á medida que o motor atinge a temperatura normal de funcionamento.
Os leds são mera indicação, ou mesmo que o condutor acelere a gestão do motor, não deixa o motor rodar nas rotações em que os leds ainda estão acesos?
os leds que o M3 e o M5 tem,são apenas indicativos,servem para alertar que não se deve atingir tais rotações com o motor fora da temperatura ideial,quando atinge os leds a vermelho a electronica faz o corte.
Foi a unica designaçao do modelo ou era uma serie especial de algum outro? Que motores tinha. Fotos da traseira ha?
Thanks
para o levi.
o bmw bavaria era um bmw 2500,mas equipado com um motor 2.8 criado especialmente para o mercado dos estados unidos.
a titulo de curiosidade,Jacqueline Kennedy Onassis tinha um como seu carro favorito,um bmw bavaria verde,que servia para as suas viagens entre nova york e a fazenda que tinham em new jersey,foi vendido em novembro de 2000 no eBay por 57,100 dolares.
Zylinder in Reihe 6
Hubraum cm³ 3346
Bohrung mm 87,0
Hub mm 93,8
Verdichtungsverhältnis :1 10,2
Nennleistung kW/PS 224/305
Nenndrehzahl 1/min 6300
Drehmoment Nm 362
bei Drehzahl 1/min 4800
Motorsteuerung Siemens DME MS 43
Kraftstoff Super plus
Schadstoffreinigung Euro 3
???
Tipo 6 em linha, 3,346 litros taxa de compreção: 10,2, 305 cv max, rotação maxima 6300, 362Nm ás 4800, centralina Sielemns DME MS 43 bebe "Super Plus", talvez seja da Super e da S/ Pb 98 e respeita as Normas Euro III
Ontem à tarde passei por 4 Série 1 que deviam estar a ser apresentados a clientes "especiais" ou jornalistas.
Ía de Espinho para Esmoriz quando me deparo com um "cortejo" de 4 Série 1 comandados por uma 320d a baixa velocidade.
Aproveitei e mantive-me atrás para apreciar os carros... mais à frente eles também saíram para esmoriz e pararam como quem está à espera de mais alguém... provavelmente seria um ponto de encontro com outros Série 1 que estariam a ser testados.
Os carros tinham matricula alemã.
Mais uma vez confirmei uma ideia que já tinha: estes BMW da nova geração são muitissimo mais apelativos ao vivo.
Na minha opinião, e dentro (sub)segmento dos pequenos familiares "premium" o apuro do design do Série 1 só encontra paralelo no 147, que tem a desvantagem de ter já uns anos no activo.
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