Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW e Airbus em parceria
    O construtor bávaro vai colaborar na construção do interior do novo modelo da Airbus, o A350.

    A BMW vai cooperar com a Airbus na produção do novo modelo da companhia francesa, o A350, segundo adianta o diário Handelsblatt.
    O construtor germânico irá colaborar directamente na concepção do interior do avião, ajudando a melhorar o conforto da cabine da aeronave. Note-se que o A350 tem capacidade para acomodar entre 253 a 300 passageiros.
    O novo Airbus deverá estar operacional em 2010, concorrendo directamente com o 787 Dreamliner da Boeing.

    Comentário


      Z1 dos filhos de Saddam Hussein:



      Comentário


        Que assassinos!... [xx(]

        Comentário


          Ja vi um desses aqui na cidade... na altura fikei meio parvo... tipo... Nao tem portas :|
          Lol

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por mircao

            No pacote comfort é de série.;)

            citação:Originalmente colocada por Jeandré

            citação:Originalmente colocada por lsalvador

            Uma pergunta que faço, a pouco quando vinha para casa passei por um serie 1, modelo, motorização não sei, mas reparei numa coisa muito engraçada. Estava com tampa da mala aberta e os puxadores tinham luzes, achei muito engraçado e foi o primeiro que vi, são todos assim ou é um acessório.
            É um opcional chamado kit de luzes.
            Inclui luzes de leitura, luzes nos espelhos de cortesia, luzes para os pés e luzes exteriores nos puxadores das portas.

            Cumprimentos
            E luzes na soleira das portas, onde diz "BMW", mas para quem meter o kit M (com soleira das portas diferente do normal), ficam sem luzes lá...

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

              Que assassinos!... [xx(]
              [:0]:D É só pó!! Não te preocupes que não lhe arrancaram a porta! :D

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                650 i:

                http://www.streetdream.de/cars/bmw/650/650_1280_02.jpg
                Não compreendo a BMW... quando o Série 6 saiu, a designação do modelo era acompanhada de um "C", coerentemente com o resto da gama para assinalar quando estamos na presença de um Coupé ou Cabrio.

                Assim sendo, tinhamos o 645Ci:



                Agora com o esse novo V8 mais largo, chamam-lhe simplesmente 650i... pessoalmente até acho mais bonito, mas ainda assim deve haver um departamento de marketing lá para os lados da Baviera que anda um bocado confuso...

                Ou então está-se a consumar a distinção entre coupés/cabrios e berlinas pelo número da Série em causa. Vamos ver se o novo Série 3 Coupé sempre será o tal Série 4 de que se falava em rumores.

                Comentário


                  Realmente não se percebe a política de siglas da BMW. Já parece o I-Drive...

                  Comentário


                    BMW Sauber F1.06







                    Comentário


                      Parece despidinho de sponsors, mas deve ser impressão por causa do esquema de cores.

                      Comentário


                        O melhor carro em k ja andei foi um M3 lindo msm, de outro mundo ehehe 280km/h Abraço

                        Comentário


                          Z4 M coupé: a BMW quere-o como rival do Cayman...




                          Comentário



                            [^][^][^][^][^][^][B)][B)][B)][B)]

                            Comentário


                              Não é para mim um simbolo de beleza mas ainda assim tá melhor que o Cayman!ém tudo o resto porsche é porsche!

                              Comentário


                                para meterem o Z4 M coupe a competir com o cayman tem de meter melhores travoes...plo menos mais resistentes a fadiga...;)!


                                Cumps

                                Comentário


                                  Muito giro

                                  Comentário


                                    Também penso que a BMW se enganou no alvo...

                                    O Cayman está fora do alcance do Z4 M.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                      Também penso que a BMW se enganou no alvo...

                                      O Cayman está fora do alcance do Z4 M.
                                      A bmw tem que se bater contra os melhores... para ser a melhor. O alvo é o melhor e nao sei pq está fora do alcance... o z3 M não estava ao mesmo nivel de um boxter?

                                      Comentário






                                        [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
                                        [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
                                        [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
                                        [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]

                                        Comentário


                                          Não de um Boxster S.

                                          O Boxster S apresenta um rigor e qualidade de comportamento (motor central) que estão vedados ao Z3 M (ou o Z4 M). E nem precisamos de falar da qualidade de construção, nem dos travões, etc...

                                          Comentário


                                            O boxster S antigo e o Z3m roadster antigo tem o tempo dentro do mesmo segundo em nurburgring.

                                            Comentário


                                              Acho piada à malta a comentar que o Z4 é melhor que o Porsche,que o Z3 não chegava para o Boxster,que os travões do $%# não se comparam aos do =)"#.
                                              Realmente...é tudo pilotos profissionais e malta muito abastada...eu então, o melhor carro que já andei tinha 200cavalos e mesmo assim foi uma pequena volta,sei lá se os travões eram melhores ou o comportamento em curva era assim ou assado.
                                              Desconfio que a maioria tb não sabe,apenas lê revistas e depois encaram isso como verdade absoluta. Eu que sou um pouco atento,vejo cada barbaridade nas revistas,tais como:
                                              valor de retoma de um Citroen>Opel,qualidade de construção do Classe C>que do Jaguar X-Type, o mais curioso,foi num teste umas semanas depois,não era a carrinha,mas sim o carro,já o X-type tinha qualidade de contrução superior ao classe C. Atenção,era a mesma revista...

                                              Comentário


                                                Muita coisa se diz, e o carro ainda não saiu...

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                  O boxster S antigo e o Z3m roadster antigo tem o tempo dentro do mesmo segundo em nurburgring.
                                                  Pois, e no entanto num circuito que priveligia a potência e apesar dos seus mais de 40 cv de vantagem sobre o Boxster, o Z3M não conseguia melhor do que ficar no mesmo segundo do Boxster...

                                                  Comentário


                                                    O ângulo em que o Z4 M Coupé me parece resultar melhor:

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                      O boxster S antigo e o Z3m roadster antigo tem o tempo dentro do mesmo segundo em nurburgring.
                                                      Pois, e no entanto num circuito que priveligia a potência e apesar dos seus mais de 40 cv de vantagem sobre o Boxster, o Z3M não conseguia melhor do que ficar no mesmo segundo do Boxster...
                                                      Facto

                                                      Comentário


                                                        O Z4 M Coupé pode causar embaraço comercial ao Porsche pelo propôr de um preço imbatível: algo semelhante ao que o Boxster fazia relativamente ao 911 cabrio.

                                                        Comentário


                                                          Dados do http://www.track-challenge.com/main_e.asp

                                                          (Pista de Hocknheim)

                                                          BMW Z4 3.0 1:18.1
                                                          Porsche Boxster S 1:18.3

                                                          O Z4 em pista está perfeitamente à altura do Porsche. E não ficarei surpreendido se o Z4 M coupé se superiorizar ao Cayman S.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                                            Z4 M coupé: a BMW quere-o como rival do Cayman...


                                                            fonte: http://carros.uol.com.br/

                                                            Desde que a marca alemã da hélice azul e branca resolveu mudar o visual de seus automóveis parece que o preparo da receita desandou. Gosto e estética são coisas subjetivas, pelo menos de certa forma, mas há um consenso de que desde as últimas mudanças a marca perdeu muito do seu apelo estético. Os ângulos bem definidos e o surgimento de várias arestas fizeram os BMWs menos atraentes.

                                                            Um dos melhores exemplos de má formação estética foi à substituição do Z3 pelo Z4. O Z3, um perfeito roadster retrô, deixou saudades entre os admiradores e saudosistas ávidos por uma reedição do clássico 507, quando chegou o Z4 Roadster. As novas linhas, seguindo a tendência das arestas, fizeram do Z4 um automóvel menos atraente. Foi uma solução estética, no mínimo, de gosto duvidoso. Desde então, falava-se de uma versão coupé. Mas, as fotos e sketchs que circulavam, todos obviamente especulativos, sugeriam um produto ainda mais tenebroso... Todas as expectativas apontavam para um carro de aspecto, para sermos complacentes com o departamento de estilo da marca, exótico. Felizmente, nenhuma delas se tornou realidade.

                                                            O acabamento traseiro desfez, com louvor, a idéia passada pelas linhas do roadster: a de um carro desencontrado. E, assim como um bom chassis permite que as suspensões dianteira e traseira trabalhem em sintonia, o acabamento frontal precisa conversar com o traseiro e a carroçaria do Z4 Coupé, sob este aspecto, é uma lição de diplomacia. Os traços da capota e da nova traseira, a salvação, arrematam com perfeição as linhas dianteiras do carro e as tornam agradáveis. O aspecto intimista criado para o habitáculo, a disposição dos instrumentos, a simplicidade clássica do estilo e a pedaleira bem posicionada, sem destacar a bela combinação de cores e materiais, criaram um dois lugares altamente desejável.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X