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    #91
    sabes levi,é que ter um bmw qualquer um tem,mas um bmw muito mais que um simples carro,é um culto em cada pormenor de contrução,cada modelo bmw tem detalhes que fazem para cada apreciador,as delicias e o orgulho de possuir o que se chama: The Ultimate Driving Machine,um quem aprecia um bmw,só pode trocar o seu bmw,por outro bmw,não troca por mais marca nenhuma,porque nenhuma outra marca é suficientemente boa para substituir um bmw.

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      #92
      bem dito...

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        #93
        muito bem dito...

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          #94
          eu ainda digo mais....

          mais

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            #95
            O meu pai comprou uma Audi a seguir ao 316i

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              #96
              E digo mais !
              Muito bem dito !
              [^][^][^][^][^][^][^][^]

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por viking-forever1

                sabes levi,é que ter um bmw qualquer um tem,mas um bmw muito mais que um simples carro,é um culto em cada pormenor de contrução,cada modelo bmw tem detalhes que fazem para cada apreciador,as delicias e o orgulho de possuir o que se chama: The Ultimate Driving Machine,um quem aprecia um bmw,só pode trocar o seu bmw,por outro bmw,não troca por mais marca nenhuma,porque nenhuma outra marca é suficientemente boa para substituir um bmw.
                sabes viking,é que ter um volvo qualquer um tem,mas um volvo muito mais que um simples carro,é um culto em cada pormenor de contrução, a cada km k andas descobres akela segurança, conforto e andamento espectacular k cada modelo volvo tem. Depois claro temos akeles detalhes tipicos Volvo k n deixem nenhum feliz proprietario de um volvo trocar por mais nenhuma marca. quem aprecia um volvo,só pode trocar o seu volvo,por outro volvo,não troca por mais marca nenhuma,porque nenhuma outra marca é suficientemente boa para substituir um volvo... VOLVO.. for life


                Esse texto com umas poucas de alterações serve a qq marca....

                cada fanático com sua mania ;)

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                  #98
                  levi acho que já estás a abusar da sorte...não tarda nada saímos todos deste tópico e vamos dizer mal do tópico volvo !
                  Este tópico é BMW não é anti-bmw ! [}][}][}][}]

                  Comentário


                    #99
                    venny eu nao disse mal da bmw, so bem da volvo

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                      citação:Originalmente colocada por levi

                      venny eu nao disse mal da bmw, so bem da volvo
                      Para isso tens o tópico Volvo !
                      xoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
                      [}][}][}][}][}]

                      Comentário


                        lol... a conversa puxou aki

                        Comentário


                          Novidade de última hora

                          BMW 320Cd em Setembro





                          Não sei alemão mas se quiserem ponho aqui o texto.

                          Comentário


                            320cd ?????

                            Agora é que a BM se passou

                            O 330cd ainda aceito, agora o 320cd, só fica a faltar mesmo é o 318cd lololol

                            Já agora posta aí o texto em alemão

                            thanks

                            Comentário


                              Lino Marques dá aqui uma ajuda

                              BMW 3er Coupé jetzt auch mit 2 Liter-Dieselmotor
                              03.07.2003

                              München. Dynamische Eleganz auf der Straße, höchste Vernunft an der Tankstelle - was unvereinbar scheint, wird ab September 2003 mit dem 3er Coupé 320Cd Wirklichkeit: Sein 2,0 Liter Vierzylindermotor sorgt mit 150 PS (110 kW) für ein durch und durch dynamisches Fahrvergnügen und begnügt sich gleichzeitig mit äußerst bescheidenen 5,7 Liter Dieselkraftstoff auf 100 Kilometer, gemessen nach dem neuen Europäischen Fahrzyklus NEFZ.
                              Die im Frühjahr präsentierte neueste Generation des 3er Coupés hat bereits mit dem weltersten BMW Diesel-Coupé 330Cd für Furore gesorgt. Mit dem BMW 320Cd erweitert sich das Vernunftangebot für Dynamikliebhaber um einen weiteren, sehr attraktiven und effizient mit dem Kraftstoff umgehenden Motor. Er ist besonders für Vielfahrer höchst interessant.
                              Der Reihenvierzylinder im neuen BMW 320Cd überzeugt mit einer für einen Dieselmotor überraschenden Elastizität. Ursache hierfür ist die neueste Common-Rail-Technologie der zweiten Generation, die das hohe maximale Drehmoment von 330 Newtonmeter bereits bei niedrigen 2000 /min-1 zur Verfügung stellt. Damit zeigt sich das neue Coupé besonders im Antritt außergewöhnlich dynamisch. Den Sprint aus dem Stand auf Tempo 100 absolviert der 320Cd in gerade 8,8 Sekunden, den für Überholmanöver auf der Landstraße so typischen Zwischenspurt von 80 auf 120 km/h im vierten Gang in 7,2 Sekunden. Schließlich belegt die Höchstgeschwindigkeit von 221 km/h, dass der neue 320Cd ein durch und durch dynamisches Coupé und damit ein typischer 3er ist, der in punkto Fahrleistungen und Laufkultur den Modellen mit Ottomotor in nichts nachsteht.
                              Sechsganggetriebe serienmäßig.
                              Effizienter Umgang mit dem Kraftstoff bei gleichzeitig exzellenten Fahrleistungen sind auch ein Verdienst des hervorragend mit diesem Zweilitermotor harmonierenden serienmäßigen Sechsgang-Handschaltgetriebes. Der erste Gang ist auf Zugkraft ausgelegt, was die Beschleunigung aus dem Stand und aus niedrigem Tempo begünstigt. Mit den fünf weiteren Gängen - im Sechsten wird die Höchstgeschwindigkeit erreicht - steht stets der zu einer bestimmten Geschwindigkeit oder Drehzahl jeweils exakt passende Gang zur Verfügung. So kann der Fahrer des 320Cd in jeder Situation ein hohes Drehmoment abrufen, also bestmöglich beschleunigen. Ebenso ist das Coupé aber auch "schaltfaul" zu fahren, ohne dabei zu viel an Agilität zu verlieren. BMW typisch lässt sich das Sechsganggetriebe mit seinen kurzen, präzisen Schaltwegen sehr leichtgängig und komfortabel bedienen, was den dynamischen Charakter des Coupés unterstreicht.
                              Als Sonderausstattung ist für das neue BMW Coupé ein Fünfgang-Automatikgetriebe mit Adaptiver Getriebesteuerung (AGS) und Steptronic lieferbar. Es ermöglicht sportliches Fahren und komfortablen Gangwechsel in Vollendung, weil es sich durch das AGS sowohl dem Fahrertyp als auch der jeweiligen Fahrsituation anpasst. Die Steptronic-Funktion ermöglicht sogar das Schalten per Hand via Mittelschalthebel. Die Beschleunigung von 0 auf 100 km/h beträgt mit Automatikgetriebe 9,1 Sekunden, die Höchstgeschwindigkeit 213 km/h. Der Verbrauch bleibt bei bescheidenen 6,9 Liter/100 km.
                              Das Coupé ist der sportlichste 3er.
                              Nicht nur von den Fahrdaten her ist das Coupé der sportlichste 3er, er fährt sich auch so: Eine wichtige Rolle für den überaus dynamischen Fahreindruck spielt das gegenüber der Limousine um 15 Millimeter tiefer gelegte Fahrwerk, das obendrein straffer abgestimmt ist. Dank der ausgewogenen Achslastverteilung von 50:50 und dem hierfür idealen Hinterradantrieb sowie der BMW typischen direkten Lenkung ist der 320Cd optimal gerüstet, die kräftige Leistung seines Motors ungewöhnlich sportlich und zugleich harmonisch auf die Straße zu bringen. Fahrstabilitätssysteme wie DSC sorgen überdies dafür, dass das Coupé auch in "brenzligen" Situationen stets beherrschbar bleibt.
                              Wie bereits beim 3-Liter Diesel Coupé wird auch beim BMW 320Cd das Adaptive Kurvenlicht als Sonderausstattung angeboten.
                              Schließlich ist der neue BMW 320Cd nicht nur ein technologisches, sondern mit seinen Coupé-typischen Proportionen und der flachen, eleganten Linie auch ein designerisches i-Tüpfel in der Autowelt. Kurz gesagt: ein 2+2 Coupé, wie es sein soll: dynamisch, kraftvoll - und ganz besonders vernünftig!

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                                Também já tenho novidades acerca dos futuros 525i e 545i.

                                525i - 192 CV - 37.500 €
                                545i - 333 cv - 57.600 €

                                Preços na Alemanha

                                Comentário


                                  Para Inglês, com tradução autoática dá isto...qd houver Português apago ;)

                                  BMW of 3rd of coupé now also with 2-liter diesel engine
                                  03/07/2003

                                  Munich. Dynamic elegance on the street, the highest reason in the gas station - what appears incompatibly becomes from September, 2003 with the 3rd coupé a 320CD reality: his(its) 2.0 liters of four-cylinder engine cares with 150 PS (110 kW) for a driving pleasure dynamic through and through and is content at the same moment with extremely modest 5.7 liters of Diesel fuel on 100 kilometers, measured after the new European driving cycle NEFZ.
                                  The newest generation presented in the spring of the 3rd coupé has already cared with the world-first BMW diesel coupé 330CD for Furore. With the BMW 320 CD the reason offer for dynamism lover around another, very attractive and efficiently with the fuel increases immediate engine. He(it) is very interesting particularly for Vielfahrer.
                                  The rows four coil in the new BMW 320 CD convinces with an elasticity surprising for a diesel engine. Cause for this is the newest Common Rail technology of the second generation which places at disposal the high maximum torque of 330 Newtonmeter already with low in 2000/min-1. With it the new coupé particularly in the entrance appears extraordinarily dynamic. The sprint from the state on tempo(speed) 100 graduates to the 320CD at just 8.8 seconds, for overtaking manoeuvre on the highway so typical spurt from 80 to 120 km/h in the fourth way(walk) at 7.2 seconds. Finally, the maximum speed of 221 km/h proves that of the new 320CD a coupé dynamic through and through and with it a typical 3rd is which follows in punkto road performances and run culture to the models with spark-ignition engine in nothing.
                                  6 way transmission in series.
                                  Efficient contact with the fuel with at the same moment excellent road performances are also a salary(merit) of the standard 6-ways-hand transmission extremely well harmonizing with this 2 liter engine. The first way(walk) is laid out on tensile force what favours the acceleration from the state and from low tempo(speed). With five other ways(walks) - in the sixth the maximum speed is reached - fitting way(walk) is always available to a certain speed or speed in each case accurately. So the driver of the 320CD in every situation can recall a high torque, accelerate also as best as possible. However, as well the coupé also is to be gone "slow to change gears" without losing, besides, too much to agility. BMW can be served typically the 6 way transmission with his(its) short, precise switch ways very smooth and comfortably what underlines the dynamic character of the coupé.
                                  As optional extras a five-speed-automatism transmission with adaptive transmission control (AGS) and Steptronic is available for the new BMW coupé. It makes possible sporting going and comfortable way change in completion because it adapts itself by the AGS to the driver's type as well as the respective driving situation. The Steptronic function makes possible even the switching by hand via central shift lever. The acceleration from 0 to 100 km/h amounts to 9.1 seconds, to the maximum speed 213 km/h with automatism transmission. The consumption remains with modest 6.9 liters / 100 kms.
                                  The coupé is the most sporting 3rd
                                  Not only from the driving data the coupé is the most sporting 3rd, he(it) drives himself also so: an important roll(role) for the extremely dynamic driving impression plays opposite the limousine about 15 millimeters deeper put chassis which is tuned(adjusted) on top of everything more tightly. Thanks to the weighed out axle load distribution of 50:50 and the rear-wheel drive ideal for this as well as the BMW typical direct(straight) steering system is prepared to the 320CD optimally to bring the strong performance(achievement) of his(its) engine unusually sportingly and at the same time harmoniously on the street. Moreover, driving stability systems like DSC care for the fact that the coupé always remains controllable also in "burned" situations.
                                  How already with the 3 liters of diesel coupé the adaptive curves light is also offered with the BMW 320 CD as optional extras.
                                  Finally, not only a technological, but with his(its) coupé-typical proportions and the flat, elegant line is of the new BMW 320 CD also a designerisches i dot in the autoworld. Very briefly: 2+2 coupés how it should be: dynamically, strong - and especially reasonably!

                                  Enfim...simplesmente BMW.

                                  Comentário


                                    Vi ontem um BMW ja com uns anos... nunca tinha visto akele modelo, penso que dizia Z1, tava porreiro! Os BMW so têm 1 defeito, o numero deles que andam pelas nossas estradas, é um carro bonito, mas que cansou porque ha muitos!
                                    Os meu BM favorito é o modelo E30 versao berlina e coupe, puro e duro!

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por José Trigo

                                      Vi ontem um BMW ja com uns anos... nunca tinha visto akele modelo, penso que dizia Z1, tava porreiro! Os BMW so têm 1 defeito, o numero deles que andam pelas nossas estradas, é um carro bonito, mas que cansou porque ha muitos!
                                      Os meu BM favorito é o modelo E30 versao berlina e coupe, puro e duro!
                                      O Z1 é um show...só o abrir das portas ! ai ai ai ai [^][^][^]

                                      Comentário


                                        Faltava este [B)][B)][B)][B)][B)]



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                                          Ja tenho aqui os preços... tudo e mais alguma coisa acerca do novo serie 5... começamos pelos preços:
                                          520i - 50.500€
                                          530i e d - 67.400€

                                          os 530 tem umas habtes 17'' com pneu 245 e o 520 16'' e 225 de pneus!
                                          Os equipamentos ja toda a gente sabe!
                                          Para quem nao sabe é apresentado este sabado na S.Conrado no Porto, penso que deve ser igual no resto do pais!

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                            Ja tenho aqui os preços... tudo e mais alguma coisa acerca do novo serie 5... começamos pelos preços:
                                            520i - 50.500€
                                            530i e d - 67.400€
                                            Compara com o que vai sair na Alemanha

                                            citação:Originalmente colocada por Zizo

                                            Também já tenho novidades acerca dos futuros 525i e 545i.

                                            525i - 192 CV - 37.500 €
                                            545i - 333 cv - 57.600 €

                                            Preços na Alemanha

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por levi

                                              citação:Originalmente colocada por viking-forever1

                                              sabes levi,é que ter um bmw qualquer um tem,mas um bmw muito mais que um simples carro,é um culto em cada pormenor de contrução,cada modelo bmw tem detalhes que fazem para cada apreciador,as delicias e o orgulho de possuir o que se chama: The Ultimate Driving Machine,um quem aprecia um bmw,só pode trocar o seu bmw,por outro bmw,não troca por mais marca nenhuma,porque nenhuma outra marca é suficientemente boa para substituir um bmw.
                                              sabes viking,é que ter um volvo qualquer um tem,mas um volvo muito mais que um simples carro,é um culto em cada pormenor de contrução, a cada km k andas descobres akela segurança, conforto e andamento espectacular k cada modelo volvo tem. Depois claro temos akeles detalhes tipicos Volvo k n deixem nenhum feliz proprietario de um volvo trocar por mais nenhuma marca. quem aprecia um volvo,só pode trocar o seu volvo,por outro volvo,não troca por mais marca nenhuma,porque nenhuma outra marca é suficientemente boa para substituir um volvo... VOLVO.. for life


                                              Esse texto com umas poucas de alterações serve a qq marca....

                                              cada fanático com sua mania ;)

                                              pois serve,mas ainda está para aparecer,alguma marca que não a bmw,que se possa enquadrar nesses texto,porque carros temos a bmw,e o resto.

                                              Comentário


                                                será que aquilo que viste,foi um Z1,ou um M1?


                                                Z1


                                                M1

                                                Comentário


                                                  A quem servir de ajuda ou a titulo informativo aqui está a manutençao de um 318i modelo de 1999.

                                                  1º Serviço de óleo

                                                  [img]uploaded/venny/200375250_BMWOleo-1.JPG [/img]

                                                  1ª Revisão

                                                  [img]uploaded/venny/2003752120_BMWREV-1.JPG [/img]

                                                  2ª Serviço de óleo

                                                  [img]uploaded/venny/2003752530_BMWOleo-2.JPG [/img]

                                                  2ª Revisão ocorrerá sensivelmente aos 86.000km´s lá para Setembro...logo a coloco aqui para actualizar.

                                                  Comentário


                                                    Faltam 750 km para a revisão da minha, logo te direi em quanto ficou.

                                                    Comentário


                                                      O Z1 foi o unico Z que eu realmente gostei.

                                                      Comentário


                                                        fui ver o Serie 5... adorei... mas reparei numa coisa... o i-drive estava em ingles.... disseram-me q em portugal vai ser em espanhol... axo isso triste!
                                                        Mas quanto ao carro.... fenomenal... por dentro está maior... Simplesmete fabuloso... tenho aki umas fotos com o meu 7650.... depois ponho aki!

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                          fui ver o Serie 5... adorei... mas reparei numa coisa... o i-drive estava em ingles.... disseram-me q em portugal vai ser em espanhol... axo isso triste!
                                                          Mas quanto ao carro.... fenomenal... por dentro está maior... Simplesmete fabuloso... tenho aki umas fotos com o meu 7650.... depois ponho aki!
                                                          Coloca lá isso para se ver a máquina ;)
                                                          Pode ser que se a BMW vier para Portugal lá se decidam a instalar isso em Português...é o peso dos numeros...só demonstra o peso do mercado português nas vendas da BMW.

                                                          Comentário


                                                            nao acredito que a BMW nao faça a traduçao do i-drive para portugues... até a renault tem o computador de bordo falante em português de portugal. nao lhes custa nada fazer isso.

                                                            Comentário


                                                              luís o sintetizador de voz da Renault já é usado há anos (desde o 21)...e por exemplo em algumas (as primeiras penso) do Laguna I era em francês!

                                                              Comentário

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