Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico BMW
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Review do 3 Coupe
citação:
ollowing on from the saloon and estate, the BMW 3-Series Coupe joins the range from late September 2006.
With a long wheelbase, laid-back A-pillars and a stretched, flowing roofline giving the coupe a genuinely graceful profile, it's a car that looks better in the metal than in pictures - primarily because the rear flanks have stronger 'shoulders' than they appear two-dimensionally. The car just looks tougher, stronger and better planted in the metal. Indeed, viewed from the rear three-quarter, the coupe has shades of the old 8-Series about it, particularly with those large wraparound tail lights.
...
We drove a twin-turbo-equipped coupe on the mountain passes around Innsbruck. The first thing that struck me, as a veteran of turbo lag going back to mental Saab Aeros and early 911 Turbos, was the total absence of that pause before the storm. In fact, it would have been easy to believe that the engine was just a large capacity, non-turbo unit. That's partly because the turbochargers are relatively small, meaning there's not much in the way of inertia to overcome - and then there's all that low-down torque to launch you smartly off the line.
That said, this engine isn't as ferocious as the figures might suggest: it's very swift as opposed to oh-my-god punchy. In fact, first acquaintance with BMW's fantastic 3.0-litre twin-turbo diesel will leave most people short of breathless superlatives while the 335i is very impressive but nothing more.
...
[B)] [B)]
Comentário
-
Para mim, o E92 é um dos automóveis mais bonito da actualidade.
Fiquei contente por ser diferente do E90, cuja traseira ainda não encaixei muito bem. Em príncipio vou comprar um E92 330Cd. Que vos parece? Valerá o preço que pedem por ele? É que com alguns Extras o carro passa facilmente os 70000euros.
Comentário
-
imported_mircao
Se valerá a pena?[B)]
Se tiveres possibilidades,não precisares de 5 portas, nem de muito espaço...não penses muito.
Por 70000eur que outras opções é que tens?;)
Acho o E92 muito bonito,embora ainda não o tenha visto ao vivo e às vezes há surpresas.;) Corrigiram o ponto mais fraco do E90:a traseira!
citação:Originalmente colocada por Arturval
Para mim, o E92 é um dos automóveis mais bonito da actualidade.
Fiquei contente por ser diferente do E90, cuja traseira ainda não encaixei muito bem. Em príncipio vou comprar um E92 330Cd. Que vos parece? Valerá o preço que pedem por ele? É que com alguns Extras o carro passa facilmente os 70000euros.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Arturval
Para mim, o E92 é um dos automóveis mais bonito da actualidade.
Fiquei contente por ser diferente do E90, cuja traseira ainda não encaixei muito bem. Em príncipio vou comprar um E92 330Cd. Que vos parece? Valerá o preço que pedem por ele? É que com alguns Extras o carro passa facilmente os 70000euros.
Mas tu é que saberás as necessidades de utilização.
E se calhar as diferenças de performances para o 320cd não serão tão substanciais como isso...o de 163cv já anda muito bem...e se vier o de 177cv como falam, então ficará ainda melhor.
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Riot
citação:Originalmente colocada por Arturval
Para mim, o E92 é um dos automóveis mais bonito da actualidade.
Fiquei contente por ser diferente do E90, cuja traseira ainda não encaixei muito bem. Em príncipio vou comprar um E92 330Cd. Que vos parece? Valerá o preço que pedem por ele? É que com alguns Extras o carro passa facilmente os 70000euros.
Mas tu é que saberás as necessidades de utilização.
E se calhar as diferenças de performances para o 320cd não serão tão substanciais como isso...o de 163cv já anda muito bem...e se vier o de 177cv como falam, então ficará ainda melhor.
Além do mais, o lançamento dessa motorização é aínda uma incognita. Num concessionário disseram-me que antes no Natal estava à venda(nesse caso possivelmente com 163cv), noutro falaram-me na próxima Primavera (nesse caso a potencia é desconhecida).
Também analisando o mercado, a BMW não tem nenhuma razão para aumentar a potencia de 163 para 177, visto a primeira ser a mais potente entre os concorrentes directos (CLK220CDI e Alfa GT JTDM)
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por bg2
Caro arturval, o que eu quis dizer é que a bmw divulgou hoje a versão 335d do serie 3 coupé.
o motor é o 3.0 diesel com 2 turbos.tem 286cv e 580nm.Já traz caixa automática.
O que eu perguntei é se vale a pena optar pelo 335d.
cumprimentos
Comentário
-
325d
Performance
Drag (cw) 0.29
Top speed (mph) 146
Acceleration 0-62 mph (sec) 7.4
Acceleration 50-75 mph in 4th (sec) 6.4
Engine
Cylinders/valves 6/4
Capacity cml 2993
Stroke/Bore (mm) 90/84
Max output (kW/hp/rpm) 145/197/3750
Max torque (Nm/rpm) 400/1300
Fuel consumption
Urban (ltr/100km) 8.6
Extra-urban (ltr/100km) 5.1
Combined (ltr/100km) 6.4
CO2 emissions (g/km) 171
Tank capacity (ltr) 61
Comentário
-
335d
Performance
Drag (cw) 0.29
Top speed (mph) 155
Acceleration 0-62 mph (sec) 6.2
Acceleration 50-75 mph in 4th (sec) (-)
Engine
Cylinders/valves 6/4
Capacity cml 2993
Stroke/Bore (mm) 90/84
Max output (kW/hp/rpm) 210/286/4400
Max torque (Nm/rpm) 580/1750
Fuel Consumption
Urban (ltr/100km) 10.3
Extra-urban (ltr/100km) 5.9
Combined (ltr/100km) 7.5
CO2 emissions (g/km) 200
Tank capacity (ltr) 61
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário