Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico BMW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Foleirissimas!

    Mas esses 800 cv...

    :-D

    Comentário


      Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
      Foleirissimas!

      Mas esses 800 cv...

      :-D
      as JLL passam a ser um pormenor facilmente alterável! LOL

      Comentário


        Umas BBS CH antracite que seriam um must!

        Comentário


          Esse M5 podia vir tal como está, é lindo....

          Comentário


            Talvez preferisse o original. 507cv já são mais que suficientes...

            Comentário


              Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
              ficar a ??????????????????????????????????'




              lol

              eu pus um babanço, mas este não apareceu na resposta.

              Comentário


                Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                Bem, gostava era de ver as caracteristicas de acelaração!!



                Que carro! É possível encomenda-lo com essas modificações?




                Cumps

                Penso que teria que passar por processo de homologação para ser legalizado em Portugal após importação.

                http://seriouswheels.com/cars/top-20...ars-BMW-M5.htm
                Editado pela última vez por Zen; 24 March 2007, 16:10.

                Comentário


                  BMW M3 V8...

                  A estética exterior deixa algo a desejar, mas a beleza mecânica, interna, é inegável.




















                  Editado pela última vez por Zen; 24 March 2007, 16:20.

                  Comentário


                    Zen andas atrasado do mundo aí uns 15 dias LOL

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                      Zen andas atrasado do mundo aí uns 15 dias LOL

                      Olha que não, olha que não!...

                      http://www.automobilismo.it/edisport...3?OpenDocument

                      http://www.automobilismo.it/edisport...L%26AutoFramed
                      Editado pela última vez por Zen; 24 March 2007, 16:13.

                      Comentário


                        2002...









                        Editado pela última vez por Zen; 28 March 2007, 16:31.

                        Comentário


                          esse não foi o 2002 reconstruido pela própria BMW com partes de outros 2002, para celebrar o aniversário do carro?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                            esse não foi o 2002 reconstruido pela própria BMW com partes de outros 2002, para celebrar o aniversário do carro?
                            Yep!

                            Comentário


                              Precisava de todas as informações sobre um 525tds de fins de 98 / inicio de 99.

                              Especificações, pontos fortes, pontos fracos, problemas usuais etc.

                              Comentário


                                fiquei pasmo, lendo a AUtoFOco desta semana, no artigo sobre o novo M3, que, afinal, os seus antecessores traziam um v6.

                                Mas será que os tipos percebem alguma coisa de automóveis?

                                Comentário


                                  Alguém sabe se o "novo" motor - 3000cc e 272cv - que equipa o 530i "restyled" vai equipar também o 630ci?

                                  E já está previsto para quando?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                    Alguém sabe se o "novo" motor - 3000cc e 272cv - que equipa o 530i "restyled" vai equipar também o 630ci?

                                    E já está previsto para quando?

                                    http://www.automobilismo.it/edisport...7?OpenDocument

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                      Alguém sabe se o "novo" motor - 3000cc e 272cv - que equipa o 530i "restyled" vai equipar também o 630ci?

                                      E já está previsto para quando?

                                      A viatura que me enchia as medidas...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                        A viatura que me enchia as medidas...
                                        O motor é sublime...mas a carroçaria que mais interessa numa futura compra seria o 6.

                                        Com o perfil mais desportivo do 6 e com um motor com esta potência e este consumos...fica ali um "carro para uma vida".

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                          fiquei pasmo, lendo a AUtoFOco desta semana, no artigo sobre o novo M3, que, afinal, os seus antecessores traziam um v6.

                                          Mas será que os tipos percebem alguma coisa de automóveis?
                                          Demais Eles percebem é de maquinas, daquelas branquinhas, que se vendem na SINGER e na WORTEN...


                                          labregos fdx!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                            O motor é sublime...mas a carroçaria que mais interessa numa futura compra seria o 6.

                                            Com o perfil mais desportivo do 6 e com um motor com esta potência e este consumos...fica ali um "carro para uma vida".
                                            Isso é verdade, mas e a diferença de preço?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                              Isso é verdade, mas e a diferença de preço?
                                              Sim...mas não nada de astronómico.

                                              O 6 é um desportivo, e um carro muito exclusivo. Já o 5 vêem-se aos pontapés (e com a importação paralela a tendência é para aumentar significativamente). Claro que um 5 a gasolina é algo exclusivo...para quem conseguisse distinguir ao longe o "i" do "d".

                                              E a tendência da estética a "cansar" será muito mais visível num 5 que num 6...daí que eu fale num "carro para a vida".

                                              Terás que reconhecer que apesar do preço algo elevado, o 630ci, quando equipado com este motor, será um coupé extremamente racional sem perder minimamente o lado desportivo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                                Sim...mas não nada de astronómico.

                                                O 6 é um desportivo, e um carro muito exclusivo. Já o 5 vêem-se aos pontapés (e com a importação paralela a tendência é para aumentar significativamente). Claro que um 5 a gasolina é algo exclusivo...para quem conseguisse distinguir ao longe o "i" do "d".

                                                E a tendência da estética a "cansar" será muito mais visível num 5 que num 6...daí que eu fale num "carro para a vida".

                                                Terás que reconhecer que apesar do preço algo elevado, o 630ci, quando equipado com este motor, será um coupé extremamente racional sem perder minimamente o lado desportivo.
                                                Concordo com o que dizes, mas a diferença de quase 25.000€ torna a escolha do 6 pouco racional e mais emocional (baseado apenas na estética).

                                                Para além disso o 6 é só de 4 lugares.

                                                Continuo a achar o 530i uma melhor escolha. O facto de existirem muitos não o torna pior. Aliás se comprares um Tata até deverá ser mais exclusivo...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                  Concordo com o que dizes, mas a diferença de quase 25.000€ torna a escolha do 6 pouco racional e mais emocional (baseado apenas na estética).

                                                  Para além disso o 6 é só de 4 lugares.

                                                  Continuo a achar o 530i uma melhor escolha. O facto de existirem muitos não o torna pior. Aliás se comprares um Tata até deverá ser mais exclusivo...
                                                  Eheh...esse costuma ser o meu argumento quando o pessoal fala da pseudo falta de exclusividade dos alemães.

                                                  Mas falando do 6, é obvio que tem muito de emocional. Em termos meramente práticos, são mais as desvantagens do que as vantagens em relação ao 5 (espaço, versatilidade, preço, etc...).

                                                  Mas dentro daquilo que é a compra dum desportivo, o 6 parece-me ser dos mais racionais que eu já vi. E não é um carro espalhafatoso...é um carro sóbrio, cheio de charme e classe. Logo, também serve para um pai de família (tal como o 5).

                                                  Ah, a diferença de preço creio que se situa nos 22mil euros, e o 6 já traz mais equipamento (farois bi-xénon direcionais, por exemplo). E vendo a coisa dum ponto de vista racional, é normal no mercado de usados um 630i ser mais valorizado que um 530i. Talvez se possa minorar aí um pouco do "prejuízo" inicial.

                                                  Comentário


                                                    M3 V8 4.0, 420 cv às 8300 rpm, 400 Nm às 3900 rpm, velocidade limitada a 250 km/h (295 km/h sem limitador)...

                                                    Comentário


                                                      Que cor invulgar para um BMW. Mas assenta-lhe bem.

                                                      De resto, esteticamente este novo M3 não está nada de especial. Quer-me parecer que já não teve a "caneta" do Bangle.

                                                      Comentário


                                                        Com os serie3 , seja qual for a carroçaria, a administração deve-se ter acobardado e não arriscaram ousar no seu best-seller.

                                                        Na realidade, tanto o série 3, como o x5, pouco devem à linguagem estética criada por Bangle.

                                                        Na realidade, Bangle já não desenha directamente qualquer modelo de produção, apesar de ser ele o gajo que dá o aval para se ir numa ou outra direcção estilistica.

                                                        Abaixo dele está o Van Hooydonk que detém um papel mais activo e directo na aparência dos BMW. Apesar de continuar na linha do bangle.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                                          Eheh...esse costuma ser o meu argumento quando o pessoal fala da pseudo falta de exclusividade dos alemães.

                                                          Mas falando do 6, é obvio que tem muito de emocional. Em termos meramente práticos, são mais as desvantagens do que as vantagens em relação ao 5 (espaço, versatilidade, preço, etc...).

                                                          Mas dentro daquilo que é a compra dum desportivo, o 6 parece-me ser dos mais racionais que eu já vi. E não é um carro espalhafatoso...é um carro sóbrio, cheio de charme e classe. Logo, também serve para um pai de família (tal como o 5).

                                                          Ah, a diferença de preço creio que se situa nos 22mil euros, e o 6 já traz mais equipamento (farois bi-xénon direcionais, por exemplo). E vendo a coisa dum ponto de vista racional, é normal no mercado de usados um 630i ser mais valorizado que um 530i. Talvez se possa minorar aí um pouco do "prejuízo" inicial.
                                                          Isso é verdade.

                                                          Quando o lado emocional fala mais alto o resto não interessa...

                                                          Comentário


                                                            [QUOTE=homemdonorte;1155231]os melhores impostos(para o estado ) QUOTE]

                                                            As pessoas não andam informadas e depois estão sempre a mandar bacoradas...

                                                            Comentário


                                                              Hoje vi um serie 3 CC. Espectacular. Vi inclusive a abrir e fechar a capota.
                                                              Matricula DA.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X