O 6 é um desportivo, e um carro muito exclusivo. Já o 5 vêem-se aos pontapés (e com a importação paralela a tendência é para aumentar significativamente). Claro que um 5 a gasolina é algo exclusivo...para quem conseguisse distinguir ao longe o "i" do "d".
E a tendência da estética a "cansar" será muito mais visível num 5 que num 6...daí que eu fale num "carro para a vida".
Terás que reconhecer que apesar do preço algo elevado, o 630ci, quando equipado com este motor, será um coupé extremamente racional sem perder minimamente o lado desportivo.
O 6 é um desportivo, e um carro muito exclusivo. Já o 5 vêem-se aos pontapés (e com a importação paralela a tendência é para aumentar significativamente). Claro que um 5 a gasolina é algo exclusivo...para quem conseguisse distinguir ao longe o "i" do "d".
E a tendência da estética a "cansar" será muito mais visível num 5 que num 6...daí que eu fale num "carro para a vida".
Terás que reconhecer que apesar do preço algo elevado, o 630ci, quando equipado com este motor, será um coupé extremamente racional sem perder minimamente o lado desportivo.
Concordo com o que dizes, mas a diferença de quase 25.000€ torna a escolha do 6 pouco racional e mais emocional (baseado apenas na estética).
Para além disso o 6 é só de 4 lugares.
Continuo a achar o 530i uma melhor escolha. O facto de existirem muitos não o torna pior. Aliás se comprares um Tata até deverá ser mais exclusivo...
Concordo com o que dizes, mas a diferença de quase 25.000€ torna a escolha do 6 pouco racional e mais emocional (baseado apenas na estética).
Para além disso o 6 é só de 4 lugares.
Continuo a achar o 530i uma melhor escolha. O facto de existirem muitos não o torna pior. Aliás se comprares um Tata até deverá ser mais exclusivo...
Eheh...esse costuma ser o meu argumento quando o pessoal fala da pseudo falta de exclusividade dos alemães.
Mas falando do 6, é obvio que tem muito de emocional. Em termos meramente práticos, são mais as desvantagens do que as vantagens em relação ao 5 (espaço, versatilidade, preço, etc...).
Mas dentro daquilo que é a compra dum desportivo, o 6 parece-me ser dos mais racionais que eu já vi. E não é um carro espalhafatoso...é um carro sóbrio, cheio de charme e classe. Logo, também serve para um pai de família (tal como o 5).
Ah, a diferença de preço creio que se situa nos 22mil euros, e o 6 já traz mais equipamento (farois bi-xénon direcionais, por exemplo). E vendo a coisa dum ponto de vista racional, é normal no mercado de usados um 630i ser mais valorizado que um 530i. Talvez se possa minorar aí um pouco do "prejuízo" inicial.
Com os serie3 , seja qual for a carroçaria, a administração deve-se ter acobardado e não arriscaram ousar no seu best-seller.
Na realidade, tanto o série 3, como o x5, pouco devem à linguagem estética criada por Bangle.
Na realidade, Bangle já não desenha directamente qualquer modelo de produção, apesar de ser ele o gajo que dá o aval para se ir numa ou outra direcção estilistica.
Abaixo dele está o Van Hooydonk que detém um papel mais activo e directo na aparência dos BMW. Apesar de continuar na linha do bangle.
Eheh...esse costuma ser o meu argumento quando o pessoal fala da pseudo falta de exclusividade dos alemães.
Mas falando do 6, é obvio que tem muito de emocional. Em termos meramente práticos, são mais as desvantagens do que as vantagens em relação ao 5 (espaço, versatilidade, preço, etc...).
Mas dentro daquilo que é a compra dum desportivo, o 6 parece-me ser dos mais racionais que eu já vi. E não é um carro espalhafatoso...é um carro sóbrio, cheio de charme e classe. Logo, também serve para um pai de família (tal como o 5).
Ah, a diferença de preço creio que se situa nos 22mil euros, e o 6 já traz mais equipamento (farois bi-xénon direcionais, por exemplo). E vendo a coisa dum ponto de vista racional, é normal no mercado de usados um 630i ser mais valorizado que um 530i. Talvez se possa minorar aí um pouco do "prejuízo" inicial.
Isso é verdade.
Quando o lado emocional fala mais alto o resto não interessa...
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