Acho que neste M3 sedan deviam deixar a frente como nas outras versões. Acho mais interessante pois distingue-se melhor a versão coupé do sedan, terem frentes iguais acho um erro.
Acho que neste M3 sedan deviam deixar a frente como nas outras versões. Acho mais interessante pois distingue-se melhor a versão coupé do sedan, terem frentes iguais acho um erro.
Concordo totalmente. Quer uma, quer outra são bastante bonitas, por isso não havia necessidade de desvirtuar as berlinas.
boas. andei a ler 1 série de páginas do tópico e nada. deu pra aprender umas coisas, no entanto..
ora bem, aqui vai entao. hoje vi um catálogo do novo série 1 sedan coupé. peguei no catálogo e só há pouco é que vi que o homem tinha dado nao o do serie 3 mas o do série 1. nem sabia disso.
120d, 123d e 135i. alguém já sabe alguma coisa de preços e outras especificaçoes? e fotos?
vai sair também este mes o de 177cv mas com 5 portas. assim já estou mais contente. só com 3 portas nao gosto, pois nao serve para mim.
boas. andei a ler 1 série de páginas do tópico e nada. deu pra aprender umas coisas, no entanto..
ora bem, aqui vai entao. hoje vi um catálogo do novo série 1 sedan coupé. peguei no catálogo e só há pouco é que vi que o homem tinha dado nao o do serie 3 mas o do série 1. nem sabia disso.
120d, 123d e 135i. alguém já sabe alguma coisa de preços e outras especificaçoes? e fotos?
vai sair também este mes o de 177cv mas com 5 portas. assim já estou mais contente. só com 3 portas nao gosto, pois nao serve para mim.
Ja saiu a algum tempo o de 177 cv de 5 portas..
Andas mal informado
Alias até ontem via a nova bmw serie 3 de 177 cv..
The Coupé is a stylish and welcome addition to the 1-Series range. By offering distinctive looks and an even more driver-oriented chassis, it manages to separate itself effectively from the hatchback models. The 302bhp 3.0-litre powerplant is a masterpiece of engineering, and makes the 135i the fastest BMW not to wear the coveted M badge. Best of all, though, for all its performance the newcomer’s interior remains practical and refined enough for it to be a genuine junior GT.
Mais:
Bosses insist that there won’t be a hardcore M1 to top the 1-Series line-up. But get behind the wheel of this two-door 135i, and you would be convinced the company has already produced it. Although £30,000 is a lot to pay for a small coupé, you’ll struggle to find anything for similar money that can match the performance.
Comentário