Originalmente Colocado por carlos andrade
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico BMW
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Margem dos concessionários bmw
ola a todos
Embora seja o meu primeiro post, já desde há muito tempo vos acompanho principalmente quando se fala em bmw.
Estou a pensar em adquirir um 320d coupé...e precisava de saber qual é a margem que os concessionários têm neste modelo??? será 12% ou 14%.
Se alguem me puder responder agradecia imenso.
Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Destruckto Ver Postola a todos
Embora seja o meu primeiro post, já desde há muito tempo vos acompanho principalmente quando se fala em bmw.
Estou a pensar em adquirir um 320d coupé...e precisava de saber qual é a margem que os concessionários têm neste modelo??? será 12% ou 14%.
Se alguem me puder responder agradecia imenso.
Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Destruckto Ver Postola a todos
Embora seja o meu primeiro post, já desde há muito tempo vos acompanho principalmente quando se fala em bmw.
Estou a pensar em adquirir um 320d coupé...e precisava de saber qual é a margem que os concessionários têm neste modelo??? será 12% ou 14%.
Se alguem me puder responder agradecia imenso.
Obrigado
Eventualmente conseguirás "melhor" negócio nos E90 ou E91 visto que a versão LCI está à porta.
Tem em atenção que há concessionários (não vou dizer quais pelas implicações legais óbvias ) que encomendam os carros sem pele, apesar de tal ter sido selecionado pelo cliente, e mandam para o estofador antes de ele ser entregue. Com isto poupam sempre acima de 600 euros e usam-nos para margens.
Isto não é segredo, as pessoas é que optam por não ver, pois basta ires a um estofador "famoso" que ves à porta meia dúzia de viaturas, prontinhas para regressar ao stand, cujos donos nem sonham que já estão em Portugal.
Abraço.Editado pela última vez por DocJRA; 30 May 2008, 15:05.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Destruckto Ver Postola a todos
Embora seja o meu primeiro post, já desde há muito tempo vos acompanho principalmente quando se fala em bmw.
Estou a pensar em adquirir um 320d coupé...e precisava de saber qual é a margem que os concessionários têm neste modelo??? será 12% ou 14%.
Se alguem me puder responder agradecia imenso.
Obrigado
e ja agora 20% não!!!!
Normalmente (falando por mim é claro) consigo maximo de 9% o que já é bom..
Como é lógico acredito que façam 10% mas a apartir daí é ciganice..
Comentário
-
Eu estou-me a referir à margem dos concessionários....e não ao desconto que nós clientes podemos obter...
Gostaria de saber qual é a margem deles?? a percentagem que eles ganham em cada carro, subtraindo o desconto, claro. Para eles fazerem descontos de 8 e 9% devem ter uma margem de 12 ou 14%....
Espero que tenha feito entender..
Abraco
Comentário
-
Originalmente Colocado por Destruckto Ver PostEu estou-me a referir à margem dos concessionários....e não ao desconto que nós clientes podemos obter...
Gostaria de saber qual é a margem deles?? a percentagem que eles ganham em cada carro, subtraindo o desconto, claro. Para eles fazerem descontos de 8 e 9% devem ter uma margem de 12 ou 14%....
Espero que tenha feito entender..
Abraco
De qualquer forma deverá ser mais que esses 12 ou 14%. Se um particular tem 7, 8, 9 ou mesmo 10% de desconto, uma empresa de renting terá uns hipotéticos 15% (não faço ideia de qual o desconto da BMW para profissionais). Logo a margem terá confortável o suficiente para ter lucro sobre o maior desconto, dando para pagar todos os custos (ordenados e logísticos) e ainda sobrar algum.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver PostUm amigo meu comprou o mini cooper D e disse-me q o motor era desenvolvido pela BMW.
A minha questão é: O motor 1.6 diesel q é usado no mini é de concepção BMW ou foi comprado a outro grupo, ou desenvolvido em conjunto com este?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver PostSão eles q o fabricam ou compram os motores ao grupo PSA?
Sendo um Mini um carro tão exclusivo e ainda mais se falarmos do 1.6 HDI (a nível mundial está claro) a única hipótese viável é mesmo ir busca-los a outro lado.
Abrir uma linha de produção só para ele seria prejuizo na certa e nada melhor que um motor pequeno, fiável e que não apresenta qualquer risco de canibalizar as vendas do S. Os puristas que me perdoem, mas com a dieselmania que aí anda já acredito em tudo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Destruckto Ver PostEu estou-me a referir à margem dos concessionários....e não ao desconto que nós clientes podemos obter...
Gostaria de saber qual é a margem deles?? a percentagem que eles ganham em cada carro, subtraindo o desconto, claro. Para eles fazerem descontos de 8 e 9% devem ter uma margem de 12 ou 14%....
Espero que tenha feito entender..
Abraco
A margem varia de concessão para concessão em função do cumprimento dos critérios estipulados pelo importador.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver PostUm amigo meu comprou o mini cooper D e disse-me q o motor era desenvolvido pela BMW.
A minha questão é: O motor 1.6 diesel q é usado no mini é de concepção BMW ou foi comprado a outro grupo, ou desenvolvido em conjunto com este?
Não é motivo para ele se sentir envergonhado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DocJRA Ver PostImagino que devem ser comprados para ser montados.
Sendo um Mini um carro tão exclusivo e ainda mais se falarmos do 1.6 HDI (a nível mundial está claro) a única hipótese viável é mesmo ir busca-los a outro lado.
Abrir uma linha de produção só para ele seria prejuizo na certa e nada melhor que um motor pequeno, fiável e que não apresenta qualquer risco de canibalizar as vendas do S. Os puristas que me perdoem, mas com a dieselmania que aí anda já acredito em tudo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver PostO motor do 118d é da BMW? e qual é a sua real cilindrada?
É o mesmo do 20d e 23d, com as obvias alterações para ter "só" 143cv.
É a mesma formula do 1.6 HDI 75, 92 e 110cv. O mesmo motor com alterações que fazem variar a potencia.
Comentário
-
E se não estou em erro, o motor do Cooper e Cooper S também são PSA, mas esse já foi com ajuda da BMW no desenvolvimento, estou correcto? É o mesmo motor usado no Peugeot 207 RC.
Num video que vi, tavam a comentar que o Cooper S novo já não é um S verdadeiro, visto que o S, se não estou em erro é de Supercharged e este motor já é Turbo. E tavam referiam que aquela entrada de ar no Cooper S já não tem função no novo, é só estético
Comentário
-
Originalmente Colocado por JBM Ver PostE se não estou em erro, o motor do Cooper e Cooper S também são PSA, mas esse já foi com ajuda da BMW no desenvolvimento, estou correcto? É o mesmo motor usado no Peugeot 207 RC.
Num video que vi, tavam a comentar que o Cooper S novo já não é um S verdadeiro, visto que o S, se não estou em erro é de Supercharged e este motor já é Turbo. E tavam referiam que aquela entrada de ar no Cooper S já não tem função no novo, é só estético
Nenhum deles é o verdadeiro Coopper S então. O original era atmosférico.
A entrada de ar no mais recente só está lá para fazer feitio. E segundo o que li até piora a aerodinamica. O carro com o capot do Cooper só ficava a ganhar.
Comentário
-
iDrive com mais opções,
http://www.bimmerfile.com/2008/05/31...-customizable/
Isto demora a ser introduzido nos novos carros??Editado pela última vez por onesolo; 03 June 2008, 09:30.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver PostOs 1.6 são parceria entre a PSA e a BMW.
Nenhum deles é o verdadeiro Coopper S então. O original era atmosférico.
A entrada de ar no mais recente só está lá para fazer feitio. E segundo o que li até piora a aerodinamica. O carro com o capot do Cooper só ficava a ganhar.
verdade, verdade!
aquela entrada de ar só existe por motivos puramente decorativos, não beneficiando em nada a entrada de ar ou a aerodinâmica.
quiseram manter o "link" com o antecessor.
explorassem um bocadinho mais outras formas de o diferenciar do cooper
Comentário
-
Originalmente Colocado por c r a s h Ver Postverdade, verdade!
aquela entrada de ar só existe por motivos puramente decorativos, não beneficiando em nada a entrada de ar ou a aerodinâmica.
quiseram manter o "link" com o antecessor.
explorassem um bocadinho mais outras formas de o diferenciar do cooper
Comentário
-
BMW Concept GINA Light Visionary Model
BMW GINA CONCEPT VIDEO
Apresentação ao publico a 10 de Junho.Editado pela última vez por Resende; 05 June 2008, 23:05.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário