Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portas de um Peugeot 307

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portas de um Peugeot 307

    “Sou proprietário de um 307 HDI. Devido a um sinistro tive de substituir a porta do condutor. Por questões financeiras tive que optar por comprar uma porta usada, felizmente consegui da cor do meu carro, e fazer eu mesmo a substituição. A porta veio completamente despida pelo que tive de passar tudo, da porta velha para a nova. A substituição correu às mil maravilhas, acontece apenas que agora quando abro a porta do condutor o fecho centralizado fecham-me todas as outras portas. Acontece também que no painel central não é dada a indicação de quando tenho a porta do condutor aberta. Também acontece que quando abro a porta com a chave na fechadura o fecho centralizado não abre as restantes portas. Tudo funciona corretamente, à exceção do que descrevi. Será que me podem dar alguma indicação do que possa estar a acontecer?”

    A respeito deste caso em concreto, conseguem ajudar este nosso leitor?

    #2
    Sensor de porta danificado
    Fechadura sincronizada de forma incorrecta
    ou ambos.

    Comentário


      #3
      ideal será levar isso a uma oficina de electricista auto para averiguar, que pelo que já se deu a entender essa vertente já está para lá dos seus conhecimentos...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X