Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneu

    Boa noite,
    hoje fui mostrar o meu bogas a um amigo meu e reparo neste lindo serviço num pneu de trás...
    IMG_20150904_212212.jpg
    A minha questão é, é seguro andar com isto só até à semana que vem ou é mesmo encostar?
    Obrigado
    Editado pela última vez por Arucard; 04 September 2015, 21:37.

    #2
    quantos anos tem esse pneu?

    Comentário


      #3
      Não faço a menor ideia, comprei o carro em segunda mão à um mês :\
      Deixem que vos diga que sou um autentico nabiço no mundo automóvel.

      Comentário


        #4
        Não sei bem o que se pode fazer com isso.. Se eu fosse a ti andava no máximo 1 km ou 2 com isso assim, mas depois eu apenas remendava com aquele "kit" de remendo e punha a andar, mesmo só por precaução, visto que não perdeu ar

        Comentário


          #5
          E já agora, qual o carro?

          Comentário


            #6
            Lol então andavas 1 ou 2 km e metias um remendo por precaução?!
            É um Xsara de 2000

            Comentário


              #7
              Sim, um carro desses com esse peso deve ainda conseguir andar isso provavelmente sem problema.

              Não, eu quis dizer: para arranjar isso basta meteres o remendo por precaução. Mas mesmo assim, isso ainda há de andar um ou dois km

              Comentário


                #8
                Epá mas 1 ou 2 km é a distância até à oficina de pneus mais próxima provavelmente xD a minha questão é se ainda posso fazer talvez uns 100 ou 150 km assim como está e depois meter um novos que estes já estão bem ressequidos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Arucard Ver Post
                  Epá mas 1 ou 2 km é a distância até à oficina de pneus mais próxima provavelmente xD a minha questão é se ainda posso fazer talvez uns 100 ou 150 km assim como está e depois meter um novos que estes já estão bem ressequidos
                  Hum não sei, aquela foi a minha resposta de leigo, isso mais vale perguntares a alguém que perceba melhor do assunto. Mas olha, se remendares isso fica bom para muuuito tempo

                  Comentário


                    #10
                    Agradeço-te imenso na mesma!
                    Alguém que me dê alguma confiança ou uma chapada para eu ficar quietinho?

                    Comentário


                      #11
                      Boas,

                      Esse pneu parece estar ressequido.......não vai durar muito.

                      Comentário


                        #12
                        se os pneus estão todos assim como esse da foto, esquece lá aguentar isso mais 100 ou 150km isso está mais que na altura de serem trocados, snão ainda tens alguns acidente se algum rebenta, isso já resequido de mais, esses pneus já deves estar mais que na berra, isso tambem não há ser nenhuma fortuna comprares 4 pneus ai de uma submarca barata para andares ao menos consegurança, que isso é um antentado andar com eles nessas condições ressequidos e brechas...

                        Comentário


                          #13
                          Tanto podes ter a sorte desse pneu ainda se aguentar muitos quilómetros, como podes ter azar e após meia dúzia de quilómetros a coisa acabar da pior forma.

                          Se já andas com ideias de trocar, nada como antecipar, evitando eventuais surpresas.

                          Comentário


                            #14
                            Obrigado a todos
                            Amanhã vou ter que tratar disso então.

                            Comentário


                              #15
                              eish que pneu em mau estado, mega ressequido.

                              não andes com pneus assim.

                              Comentário


                                #16
                                Mas continuo a achar que um remendo resolve isso para muitos km's

                                Comentário


                                  #17
                                  É brincar com a tua vida e a dos outros andar com um pneus desses e ainda por cima nesse estado.
                                  Muda isso ou encosta o carro até o fazeres.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tratei logo do assunto no dia a seguir, quando tem que ser tem mesmo que ser. Não brinco com a minha vida nem a de ninguém.
                                    Mais uma vez obrigado a todos por aturarem a minha aselhice no mundo automóvel

                                    Comentário


                                      #19
                                      se fosse a ti tirava já esses pneus. quando comprei o meu kadett, fiz 200 kms de estala com o carro e mais uns 500 em cidade. nas rotundas, não havia uma em que eu pudesse dar mais que 10km/h, senão aquilo virava. os pneus estavam nesse estado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Devias ler as respostas ao tópico, o user já resolveu o problema.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X